quinta-feira, 26 de abril de 2018

Homenagens 2018 Com :Burnie / Viviane.araujo2 #3


Hoje iremos com o 3° episodio do quadro Homenagens onde vou homenageá uma grande amiga que não joga mais Habbo mas nunca saiu do meu coração, conheci ela na conta Viviane.araujo2 quando nos duas ainda nem eramos "famosas" eram duas bacons felizes que se divertia pelos quartos de reality, cada vez mais unida uma com a outra. A homenageada hoje é a amada Burnie:




Nome Habbiano: :Burnie e Viviane.araujo2

Nome Verdadeiro: Gustavo
Uma Frase para o homenageado: Amizade verdadeira é colo para o coração na tristeza, e palco onde ele pula na alegria.
Uma Qualidade Especial do homenageado: Carismático
Uma curiosidade do homenageado: Tinha uma conta chamada Viviane.araujo2 e depois a deixou quando fez a conta :Burnie

Quem é :Burnie


:Burnie é uma pessoa carismática, amiga, guerreira, de personalidade forte que sempre esta ao seu lado nos melhores e piores momentos.

:Burnie ficou conhecida como?


Ficou conhecida na conta Viviane.araujo2 nos eventos realitys que participava e  por conta do seu carisma e sua personalidade acabou a levando para realitys oficiais onde ganhou alguns, conseguiu pela sua forma ousada e divertida vários amigos. Com passar do tempo ela quis se liberta do rotulo de Viviane Araujo e fez uma conta nova chamada :Burnie para ser mais sua cara.

:Burnie é uma pessoa bem carismatica

:Burnie é uma pessoa bem carismática, sempre levando todos a gargalhada com sua forma de ser alegrei e brincalhona, ela sempre ta aprontando uma bem moleca.


:Burnie já teve um blog de fofocas
( Logotipo do antigo blog do :Burnie onde tinha fofocas, entrevistas e etc Clique Aqui e veja)

:Burnie Poucos sabem mais, nossa querida Vivi já tentou ser uma blogueira bem venenosa mas por conta do destino o projeto não foi a frente. 

:Burnie venceu alguns realitys
:Burnie venceu alguns reality que ela participou lembro que foi uma boa quantidade mas não lembro todos pela pesquisa que eu fiz a :Burnie venceu A Fazenda Blindada 3 e The Secret 3 que são uns dos maiores realitys consagrados do meio Habbiano.

:Burnie é figura garantida em quadros de Blog
( Entrevista de Viviane.araujo2 sendo entrevistada no blog do :MatheusHop Clique Aqui e veja)

:Burnie é figura garantida em quadro de blog de fofocas, ela já foi entrevistada nos blogs Habbo da AlineBlog do :MatheusHOP e TV Aline onde participou de quadros como Porta da FamaRoleta da MorteEntrevista Hop e outros...


:Burnie Não leva Desaforo pra Casa


:Burnie não leva desaforo para casa de forma alguma , ela briga mesmo sai nos tapas seja com quem for.

:Burnie é amiga de verdade

:Burnie quando é amiga, ela é de verdade, sempre defendendo seus amigos com unhas e dente contra tudo e todos, sempre ao seu lado dando conselhos.

:Burnie é polemica


:Burnie é uma pessoa bastante polemica sem papas na língua sempre solta o verbo sem pensar nas consequência, sempre envolvida em algum escândalos como fazer um twitter faço para criticas habbianos famosos de awards, por criar ideias loucas para aparecer e por detona quem ela não gostar, ela adora uma polemica.

:Burnie é um gato

:Burnie é um gato, deixa muitos babado por ser um rapaz bem bonito. Eu particularmente pegaria kkk, gato de mais.

Minhas palavras para o homenageado do dia

Vivi, lembro como se fosse hoje no dia que nos encontramos em um quarto da fazenda e você jogava Viviane.araujo2 e eu na Geny@Bela4 e foi amor a primeira vista, um encontro de almas ficamos bem próximas bem amigas e se inscrevendo para um oficial e você entrou e eu não. Foi passar os tempos nos duas foi ficando famosas e cada vez mais amiga, companheira, fieis a uma amizade verdadeira. Você é uma grande pessoa, uma grande amiga uma pessoa carismática, feliz, alegre, sincera, autentica,  você foi uma das amizades mais importante que fiz nesse jogo mesmo você não jogando mais eu nunca esqueci de você, sempre vai estar no meu coração, sempre vou sentir saudades dos nossos momentos juntas onde sempre era alegria e muitas gargalhadas, quero que você veja essa homenagem que fiz com muito amor e fique sabendo que Aline te considero muito e te acho uma pessoa muito especial, te amo muito e te desejo muitas felicidade, saúde, amor, paz e que você sempre continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é, minha querida e inesquecível amiga Viviane.araujo2 que conhece quando era bacon para meu grande amigo :Burnie gato magia Gustavo. Beijos e mil beijos sua danadinha 🙈, nunca me esqueça e sempre que precisa de um ombro amigo estarei aqui te esperando, meu amigo de alma 👯💕🙌👄

3 comentários:

  1. Morri com esse print dela comigo falando do fabrix kkkkkkkkkkkk a mulher causava mesmo e era uma das poucas que conseguia causar e vencer reality pq todo mundo que causava na época perdia o reality, sem contar que ela ganhava pq tinha muitos amigos (lembro da final eu x ela x aline que ela ganhou disparado. ÍCONE ATEMPORAL, TE AMO BURNIE SDDS.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.