segunda-feira, 30 de abril de 2018

Homenagens 2018 Com Adaptou / Matheus-Max!! #4


Hoje, vamos para o 4° episodio do quadro Homenagens onde o entrevistado hoje é meu amigo chocolate delicia, o meu grande amigo do coração e do peito o Adaptou.



Nome Habbiano: Adaptou e Matheus-Max!!
Nome Verdadeiro: Matheus
Uma Frase para o homenageado: Eu vim para ser protagonista de tudo que me proponho a fazer!
Uma Qualidade Especial do homenageado: É focado e determinado em tudo que propõe em fazer   
Uma curiosidade do homenageado: Seu maior sonho é ter muito dinheiro para viajar pelo mundo.

Quem é Adaptou

Adaptou é uma pessoa amiga, carinhosa, carismática, sincera que quando é amigo ele sempre esta ao seu lado mas também quando é inimigo sai de baixo ele deixa as coisas bem as claras, é uma pessoa incrível.

Adaptou ficou conhecido como?


Ficou conhecido na sua antiga conta Matheus-Max!! participando de eventos, realitys, se introrsando com alguns amigos, depois decidiu abandona sua conta anterior e foi para conta Adaptou para concorrer promo, articles e Awards no Habbo Hotel.

Adaptou Já teve varios blogs de fofocas
( Logotipo do antigo blog do Adaptou onde acabou sendo cancelado Clique Aqui e veja)

Adaptou teve vários blogs de fofocas entre eles Maldivas, BestBobba, Escracha News e também foi blogueiro do blog HDA.

O reality preferido do Adaptou é A Fazenda Blindada

Adaptou Participou da 2° temporada do reality A Fazenda Blindada onde ele teve uma participação marcante onde chegou em 3° lugar voltando de varias roça se tornando uns dos participante mais marcante daquela temporada que ele tanto gostar de nostalgia. 

Adaptou já foi apresentador de realitys
( Logotipo do antigo blog de reality Adaptou Clique Aqui e veja)

Adaptou já foi apresentou de reality e sempre faz reality de grande sucessos entre os reality que ele produziu, entre eles tem The Voice Habbo e A Casa Azul.

Adaptou é figura garantida em quadros de Blog

Adaptou é figura garantida em quadro de blog de fofocas, onde ele já foi entrevistado em quadros de grandes sucessos como Roleta da Morte, O que eu penso sobre você?, Quebrando a Louça e outros...

Adaptou Não leva Desaforo pra Casa

Adaptou não leva desaforo para casa, ele é uma pessoa da dele, bem amigável mas pisar no calo dele se prepare que ele vai rodar a baiana na sua cara, dono de uma opinião forte ele não deixa nada passar batido.

Adaptou é bem carismático


( Para ver o post que rendeu muitas risadas na época Clique Aqui e veja)

Adaptou é bem carismático, sempre esta com os amigos rindo, se divertindo, sendo feliz, sempre nos deixando cada vez melhor. Ele uma vez fez um post que foi um trauma na minha vida no habbo pelo fato da época eu era inimiga feverosa do Jefferso5724 e fui muito zoada por conta da postagem que ele fez de uma menina chorando pelo seu namorado, ambos tinha nossos nomes kkk


Adaptou é bem Safadinho

Adaptou é bem safadinho, mesmo sendo hétero e deixando sua sexualidade bem clara para todos ele é uma pessoa bem leve e dar ate beijinho nos homens, já fez obaoba com varias pessoas do habbo menos comigo porque sou virgem e não sou dessas.

Adaptou venceu como visual bacon do awards 

Adaptou venceu como melhor  visual bacon do Awards nesse ano depois de alguns anos competindo e ficando com o 3° lugar finalmente e de maneira justa e merecedora esse ano o Adaptou foi eleito pelo publico do Habbo hotel o visual bacon, ele merece.

Minhas palavras para o homenageado do dia

Matheus, você é um grande amigo, é aquela pessoa que quando precisamos de uma mão amiga esta ali com ela aberta para ajuda sem querer nada em troca. Uma pessoa bem humilde que não é amigo das pessoas por dinheiro, fama e status você é amigo das pessoas pelo que elas são verdadeiramente e pelo caráter que cada uma. Uma pessoa divertida, determinada nos seus objetivo sem pisar em ninguém, justa e de um caráter invejável, de um coração grande, um amigo iluminado que não gostar de treta com ninguém mais não pise no seu calo que ele não vai deixa barato e nem seja racista que é uma coisa que deixa Adaptou fora do serio. Um amigo que apenas quem é seu amigo sabe como você é especial e o grande amigo que você é, nunca vou esquecer das nossas risadas, dos nossos momentos de agustia, de alegria, de tristeza, de incerteza, de vitoria, de safadeza, dos nossos conselhos, de DR mas sempre nos amamos, nos respeitando, nos admirando e sem conseguir fica longe um do outro, diante tudo que vivemos juntos só tenho uma coisa a dizer muito obrigada pela sua amizade especial que realizei nesse jogo, te admiro muito, amigão Adaptou, amigo Matheus.

Um comentário:

  1. Nossa sdds adap, lembro que o the voice habbo foi o segundo reality que eu participei na vida e eu AMEEI, foi mto bom, e foi o que construiu a grande amizade q tenho com o adap, lembro de tudo!! Do the voice, do bestbobba, o escracha (q fui blogueiro), da transição matheus-max!! Para Adaptou kkkkk

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.