sexta-feira, 6 de abril de 2018

Estreia de Homenagens 2018 Com Matheus17405hop #1


Hoje iremos estreia o quadro Homenagens 2018 onde cada mês do ano vamos homenageá um habbiano que eu considero especial e o primeiro homenageado sera Matheus17405hop

Durante esses meses estava fazendo esse quadro onde já tenho 3 episódios finalizados e nesse mês vou homenageá o povo de Janeiro, Fevereiro, Março e Abril no mês de Abril ou seja 4° episodio nesse mês, por ser um quadro bem cansativo e que toma bem o seu tempo ele sera mês a mês.


Nome Habbiano: Matheus17405Hop
Nome Verdadeiro: Matheus
Uma Frase para o homenageado: Eu gosto mesmo é de quem desperto o melhor que eu posso ser
Uma Qualidade Especial do homenageado: Amigo leal e uma pessoa que podemos confiar
Uma curiosidade do homenageado: Tem um irmão gêmeo e é fã da cantora Pitty


Quem é Matheus17405hop

Matheus17405hop é uma pessoa amiga, é como uma galinha que quer defender seus pintinhos debaixo dela. É uma forma digamos gentil que encontrei para definir o Matheus17405hop em relação as suas amizades leais. Uma pessoa de um coração puro, amigo, gentil, inteligente e um grande ser humano.

Matheus17405hop ficou conhecido como?

Matheus17405hop de fato ficou conhecido nesse mundo de fama de reality quando participou da 1° temporada de A Fazenda Blindada onde ficou em 2° lugar.

Matheus17405hop já teve um blog de fofocas

( Logotipo do antigo blog do Matheus17405hop onde tinha fofocas, entrevistas e etc Clique Aqui e veja)

Matheus17405hop já teve um blog de fofocas que era um grande sucesso mas ele desistiu o blog era Blog do :MatheusHop.

Matheus17405hop também foi blogueiro de outros blogs de fofocas
(Veja o post de apresentação de Matheus17405hop no blog HDAClique Aqui e veja)

Matheus17405hop foi blogueiro do antigo blog Escracha News e do blog Habbo da Aline.

Matheus17405hop venceu alguns realitys

Matheus17405hop venceu alguns reality que foi o BBB Lopis 3, Inimigos 4, A Casa dos OLD e A Fazenda dos homens.


Matheus17405hop é uma pessoa que gosta de deixa sua opinião

Matheus17405hop é uma pessoa opinativa que gosta de deixa sua opinião seja em assuntos polêmicos, politica, musicas e etc...


Matheus17405hop já pagou uns micos que ele não gosta de lembra

Matheus17405hop já pagou uns micos que ele não gosta de lembra principalmente no game reality Os opostos se Atraem onde ele teve que fazer umas tarefas que ele se envergonha mas nos rimos bastante kkk

Matheus17405hop é figura garantida em quadros de Blog

Matheus17405hop é figura garantida em quadro de blog de fofocas onde já fez entrevistas em quadros de grandes sucessos como Roleta da Morte, O que eu penso sobre você?, Quebrando o Tabu e etc...

Matheus17405hop Não leva Desaforo pra Casa


Matheus17405hop não leva desaforo para casa, mesmo sendo uma pessoa na dele, mas não pise no calo dele e não ofenda os amigos dele que ele vira uma fera.

Matheus17405hop Defende seus Amigos com Unhas e Dentes

Matheus17405hop quando é amigo é amigo de verdade e defende eles com unhas e dentes.

Matheus17405hop é um rapaz bem bonito e deixa muitas pessoas babando


Matheus17405hop é um rapaz bem gostoso para ser bem sincera bonito, onde não encanta apenas pela pessoa que ele é por dentro e por fora também.

Matheus17405hop por ser bonito recebe cantada

Matheus17405hop por ser um rapaz bonito já recebeu cantadas em publico entre elas recebeu de Bebetaw e rnunesgirl.


Matheus17405hop tem um irmão gemeo

Matheus17405hop tem um irmão gêmeo que também chama habbo que se chama lucas-gatohabbo.


Minhas palavras para o homenageado do dia

Matheus lembro como se fosse ontem quando estava fazendo meu primeiro reality e você apareceu na minha vida sua simplicidade e sua doçura me encantou, vi uma verdade e uma luz tão grande na sua pessoa que te selecionei pro reality, com a rotina do reality você foi me encantando cada vez mais pela sua pessoa. E oque mas encantou em você não querendo me gabar mas eu era "famosinha" mas você nunca me pediu para entra em reality, pediu quadros, ficava me babando ou algo do tipo você sempre me tratou normalmente como uma pessoa comum as outros. Com passar dos tempos nossa amizade foi crescendo fui tendo desentendimento e você por conta própria e por seu extinto ficava me defendendo contra desafetos meus no passado e por conta disso acabava gerando inimizade para você que é uma qualidade você tem ate hoje, defender seus amigos. Matheus você é uma pessoa de um coração tão nobre, tão gentil, humilde, simpático, amigo fiel, diante muitas qualidades que cheguei em alguns momentos a me pergunta sou merecedora de uma amizade como essa? Eu não sei exatamente oque te falar para tocar o seu coração e tentar mostra a você que essa homenagem foi de coração sincero e com muito amor mas uma coisa eu sei, te agradecer bastante, MUITO OBRIGADA por aceita fazer parte dos meus amigos, é tão valioso e enriquecedor saber que tenho ao meu lado um amigo de um caráter e de uma hombridade tão grande que posso ter orgulho de falar com as pessoas SOU AMIGA DO MATHEUS. Muito e muito obrigada Matheus por ter um amigo que posso confiar, posso admira, posso me orgulho e posso ser feliz em chama de meu amigo. Grata por ter você como amigo, apenas agradecimento. Só quero te pedir uma coisa, quando eu dizer algo que você não goste me procure, JAMAIS quero perder uma amizade como a sua, seria uma tristeza perder uma pessoa tão especial que eu amo de mais, sim pode acha bobagem mas dar sim para amar uma pessoa que você não tem contato fora do PC, porque o que nos cativa e transforma nos amigos são as qualidades e foi exatamente suas qualidades que me fez me encantar, te admira, te amar e te querer como amigo, amo e adoro muito você meu amigo do coração Matheus.

5 comentários:

  1. Fiquei muito emocionado, n tava preparado pra receber tanto carinho assim, e isso deixou meu dia MUITO FELIZ!
    Aline, só nos dois sabemos a força da nossa amizade, e assim como vc, eu n quero que acabe NUNCA!
    Palavras não bastam pra mostrar o quanto sua amizade foi, é, e com certeza será importante e NECESSÁRIA para mim!
    Te amo também, e muito obrigado, vc me deixou MUITO FELIZ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mais feliz ainda em saber que você ficou muito feliz, nossa amizade é muito importante e você é uma pessoa muito especial que gosto muito.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.