sexta-feira, 9 de março de 2018

Quebrando a Louça com ,ItaloO #8


Nosso 8° convidado para o quadro é o ,ItaloO que venceu a 3° temporada do reality Big Brother Luxury. Onde em uma entrevista bem polemica e com muita sincera, ele não escondeu nada e falou tudo sem nenhum medo. 

Nesse quadro o convidado diz se quebra a louça pode ser qualquer assunto seja dentro ou fora do habbo , pode ser um tema , um nick de um habbiano, uma celebridade pode ser tudo. Curiosos? Clique no Leia Mais.
Não quebrou a louça de: .--Angelica--.

Quebrou a louça de: assobia

Quebrou a louça de: Projeto de Lei de Jean Wyllys: Mudança de Sexo em Crianças sem Consentimento dos Pais pelo SUS

Não quebrou a louça de: d-.israel.-b

Quebrou a louça de: Livie.

Quebrou a louça de: @binhotop


Quebrou a louça de: Reality Relâmpago 4



Não quebrou a louça de: Dengue222

Quebrou a louça de: Deputado a presidência de 2018 o Jair Bolsonaro



Quebrou a louça de: Poliamor (Relacionamento de mais de duas pessoas) você faria parte?


DESPEDIDA

4 comentários:

  1. Bom, como sempre o mesmo papo de pessoas inconformadas com o resultado final = FALAR QUE É COTE!

    Falar que é cote dói menos do que aceitar?

    Bom vamos as evidências:

    Sobre a enquete, grande parte dos participantes [ex participantes de outras edições] sempre souberam que por padrão do RR, não é criada uma nova enquete a cada nova votação. E sim que existe uma única enquete, onde nessa já tem todas as configurações salvas (Cor, tamanho, formato, votos livres, não mostrar resultados, etc…) para que não fosse preciso recriar uma nova enquete e configurar tudo de novo a cada nova votação e também para que não houvesse acumulo desnecessário de enquetes no polldaddy. Em cada paredão, todos os resultados eram deletados e as novas opções (pessoas) eram adicionadas a esta enquete. SEMPRE foi assim desde as DEMAIS edições.

    E sobre a evidência do prêmio ser maior, não faz muito sentido pra mim, pois existe uma grande diferença quando a pessoa joga para vencer e conquistar o TÍTULO DO OFICIAL, e quando a pessoa joga somente focada a conquistar o prêmio, que deve ter sido o caso deste campeão.

    Como todos sabem, o RR é um oficial de ANOS, com conceito e com bastante credibilidade, além de ser almejado por muitos para que apenas possam ter a possibilidade de entrar, imagina ter o título de campeão? Sem contar que inclusive foi um GRANDE ESPELHO para o BBL, que em diversos momentos usou o RR4 como referência a seguir. Seja em provas, seja em discursos, seja em ideias no geral.

    E para esclarecer sobre os votos, não há como comparar a força das pessoas que participaram do RR4 com a forca das pessoas que participaram do BBL, inclusive fiquei sabendo que quase metade do elenco do BBL desistiu do oficial. Já no RR4 grandes participantes que jogaram, mesmo após suas eliminações não abandonaram seus amigos que estavam na final, só por não terem chegado lá, além das ajudas dos ex campeões das demais edições oficial que deram todo suporte aos seus amigos que lá estavam concorrendo na final. Muitas pessoas ajudaram todos os finalistas do RR4, foi realmente brigas de bondes. Um outro grande ponto é que durante o RR4 estávamos em período de férias onde as pessoas haviam maior disponibilidade para votar.

    Bom é isto, agora espero que esteja curtindo sua vitória e que consiga engolir o choro, pois com essa sua quantidade de votos vencidos na final do BBL você seria 4º colocado no RR4.

    Um grande abraço do Markiinhooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Migo, dói bem menos você falar que realmente cotou, do que ficar se perdendo pelas palavras e se cagando mais ainda kkkk, vamos lá.

      Não foi criada nova enquete, pois já tem configurações salvas, ok? MENOS, bem menos. P
      orque as enquetes das categorias eram atuais? e a principal, que era a FINAL não era? Porque pra criar uma enquete em relação a cor e as demais configurações é questão de 5 minutos kkkkk, creio que isso não é nada né? O fato é que você está querendo arrumar desculpas para cobrir seu cote, mas não tá conseguindo e jamais irá convencer a grande maioria.

      Se estou jogando focado em ganhar o prêmio, consequentemente estou focado em conquistar o título do OFICIAL e vencer, não acha? Mesma coisa, não tem diferença, acho que você não sabe o que falou kkkk, morto.

      Você quis dizer tinha credibilidade né? Porque depois que foi exposto o COTE, ouvi vários burburinhos que não queriam mais participar.

      Meu amor, se não me engano, duas das finalistas eram amigas e aliadas no jogo, ok? E as pessoas que ajudavam elas mesmo após a eliminação, como você mesmo disse, eram da panela delas também né? Provavelmente, os votos se dividiram na final, o que fica mais óbvio que foi cote kkkk, que os 60k não chegariam.

      Rapaz, caso fosse sem COTE, acho que eu seria o 1° da mesma forma do RR, porque afinal, uma finalista que deu 60K em um cotado, só deu 26k em um sem cote, então baseado nisso, acho que teria ,italoO CAMPEÃO do RR também kkkkkk.

      Vamos admitir bebê que foi COTE?

      Beijos de luz do ,italoO (Que participou de um reality sem COTE e que possui votos reais e não manipulados)

      Excluir
  2. pasmoooooooooooo italo isso mesmo quem quer covar a cova do colega tomba nela BJS KAYLANE

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.