sábado, 24 de março de 2018

Quebrando a Louça com Astoon, #16


Nosso 16° convidado para o quadro é o vencedor de Twitteiro do ano pelo Awards 2018, teve uma participação polemica na 11° temporada de A Fazenda Blindada, coleciona amigos e inimigos por conta da sua personalidade e por falar o que pensar onde acaba gerando amor e ódio por conta dos seus comentários. O polemico Astoon, nessa entrevista esta incompleta porque no dia ele saiu e ficou pela metade, mas como esta bem polemica não poderia deixa de postar.



Nesse quadro o convidado diz se quebra a louça pode ser qualquer assunto seja dentro ou fora do habbo , pode ser um tema , um nick de um habbiano, uma celebridade pode ser tudo. Curiosos? Clique no Leia Mais.




Não quebrou a louça de: -.Morgana.
Quebrou a louça de: Parada Gay
Não quebrou a louça de: Beth_Greene1
Quebrou a louça de: :Musgo
Obs: Astoon, saiu no dia da entrevista, não sei a net caiu porque ele quis, não sei procurei ele para termina a entrevista e ele não quis estão ficou só esses 4 temas mesmo, estou des da época da Fazenda Blindada 11 com esses prints o culpando espaços, ai entre excluir e postar decide postar para não ter meu esforço e trabalho perdido, por conta disso não tem como ter despedida.

2 comentários:

  1. ????????????? Astoon quebrando a louça da parada gay??????????????????? Mas gente o astoon e gay e até já venceu awards com casal com outro menino

    Meu Deus é o cúmulo da hipocrisia

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.