terça-feira, 13 de março de 2018

ESTREIA DE ADJETIVOS COM MADONNA - #1 com AlineDivaBBB13 Ft. 1RosaEncarnada

OLÁ! HOJE MESMO JÁ É A ESTREIA DO QUADRO ADJETIVOS COM MADONNA.

Onde eu irei citar 3 ou 5 nomes de pessoas famosas e polêmicas atualmente no Habbo e o convidado irá escrever rapidamente o que pensa sobre a pessoa e dar um adjetivo. As celebridades de hoje foram: Livie. ,ItaloO e jefferso5724.

A convidada foi ALINEDIVABBB13 que não deixou passar sinceridade e veneno.

CURIOSOS? CLIQUEM NO LEIA MAIS.









BOM, ESSA FOI A ENTREVISTA, BEIJINHOS DA TIA MAD E ATÉ A PRÓXIMA! 




14 comentários:

  1. Aline, você me deu falta de maturidade? Sério? Quer dizer que por eu GOSTAR de oficiais, por que nem em REALITYS o povo em ver mais, eu entro tão pouco, entrava apenas para participar do BBL e do RR que todos sabem, ai você vem me dizer que eu preciso VIVER? Eu achei ridícula essa justificativa, e o motivo desse adjetivo que você me deu. Então quer dizer que o outro leva determinação por ser determinado no oficial e sair com o prêmio e eu sem maturidade por ter tentado em dois e focado, é isso? Ok, Aline, acho que você realmente preciso rever muita coisa. E eu estou mega chateada contigo após esse comentário que não me agradou nenhum pouco, mas enfim, cada um sabe o que fala, né? Mas enfim. Espero que repense mesmo, até por que falta de maturidade é algo que em mim não está faltando, muito pelo contrário! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livie no quadro não podia ser totalmente clara, porque tinha que falar 1 adjetivos e 3 balão no máximo como a Madonna disse. Eu fiz uma breve resumida e deixei uns assuntos de fora nessa entrevista. Como disse na entrevista no momento você esta imatura não quis dizer que você é imatura como pessoa mas atualmente você esta passando ao meu ver um comportamento bastante imaturo. Eu acho assim, você tem todo o direito de se dedica ao reality mas quando te vejo participando de um reality vejo você passando do seu limite, acho que é bom competir mas temos que ter um certo limite pra saber ate podemos ir e ao meu ver você passar desse limite mas isso é só um conselho de coração, acho que você devia diminuir um pouco isso de fica votando em enquete, porque eu vejo ate uma situação chata as pessoas sempre te criticando não dando valor ao seu potencial em fica votando, votando e na hora perdendo, então relaxe mas quando participar de um reality é um conselho, mas você decidir seguir ele ou não. Sobre ser imatura, por exemplo, você mesma disse que criou uma amizade com Italo e ele armou contra você, então se essa amizade é algo tão importante e te deixou abalada com atitude do Italo e você o considerava um amigo, não achei bacana você expor ele daquela maneira no dia da final, eu achei desnecessário, porque foi uma situação que aconteceu em uma enquete de eliminação que passou, a enquete da final já tinha sido encerrada, então não achei maduro da sua parte expor o menino daquela maneira, achei que você poderia ter ido ate ele e conversado, Italo não gostei disso e tal por te considerava um amigo de verdade, não gostei do que você fez e terem se resolvido não leva um assunto como esse para todos virem achei imaturo da sua parte. Mas você acha sua atitude certa, eu tenho que respeita. E desculpe caso tenha te ofendido a minha intenção não foi essa, espero que você leia e tenha entendido oq de fato eu quis dizer.

      Excluir
  2. Eu discordo totalmente da Aline, acho que está apenas olhando pra um lado só, e eu acho isso errado, eu tive esse tempo todo ao lado da livie, falo com ela todo o dia, e nada é mais dificil de ver pessoas quem nem a conhece direito, dar opinioes sem ter muito embasamento e motivos pra isso, o fato de termos votado muito nos realitys, principalembte nas FÉRIAS, preciso enfatizar "férias", significava muito mais do que vocês pensam, e n se pode chamar alguém se imaturo sem saber como é a vida dela de verdade, eu conheço muito bem a livie, e ta pra nascer alguém tão pé no chão, madura, quanto ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teus, você esta equivocado. Eu não tenho nenhum lado, eu me dou bem com os dois, digo a Livie e ao Ítalo (pode pergunta a ele) o erro dos dois nessa historia. A prova disso que coloquei os dois na geladeira, entrevistei os dois. Eu vejo que vocês no geral defende um amigo e esqueci o outro por não esta no vinculo de amizade, é bacana e gentil defender um amigo, sim é sem duvidas, sei que isso é de uma qualidade sua que eu admiro. Mas aqui eu não estou usando o meu coração e sim minha razão, eu estou vendo de fora. Sobre a enquete ela tem direito de votar quantas vezes ela quiser independente que esteja de ferias ou não, como eu mesma disse ao Ítalo eu não te dou 2k porque eu não sou de votar em enquete, mas vou te da uns votinhos. Só que o Italo eu conheço apenas nesse reality então não sei se ele vota apenas nesse reality horrores ou se nos próximo ele fara o mesmo, só o destino poderá responder isso. Diferente da Livie. que não é o primeiro reality que ela tanto votar, a prova disso que os participantes tinha medo dela por considera ela uma participante forte exatamente por vota bastante em enquete, mas não estou a criticando estou, Eu apenas estou dando um conselho, pq a Morgana por exemplo teve problemas nas visões em fica votando em enquete da Fazenda Blindada eu ate penso na próxima não fazer enquete livres. Por isso eu dou esse conselho, então eu falo pq eu acho bem desgastante mas cabe cada um vota se quiser seja Livie, Italo, você, Morgana e etc...


      A imagem que vocês me passam posso esta errada. É que Italo/Livie merecem ir para um pedestal e Italo/Livie para cadeira elétrica os dois tem erro nessa historia. Mas eu acho imaturo ela expor ele como ela fez na Habbid, eu considerei desnecessário. Ontem mesmo, eu me decepcionei com uma amizade aqui do Hotel, uma amizade que não foi feita por reality em poucos dias. Que eu tinha um carinho e ontem ele me falou "palavras bens duras", eu sou uma pessoa muito apegadas as pessoas que eu gosto e quero o mesmo bem que eu possar ter eu quero para essas pessoas, mesmo sabendo que eu estou certa, eu jamais vou expor ele aqui no blog, pelo respeito que eu tinha por ele como amiga mesmo ele não tento o mesmo respeito que teve comigo, o meu coração é sincero e o mesmo respeito também, mesmo essa pessoa não merecendo.

      Só para deixa claro, eu não estou dizendo que a Livie é imatura, eu estou dizendo que algumas atitudes que ela fez no jogo ao meu ver é imaturidade, como qualquer pessoa pode acha uma imaturidade minha de alguma atitude que eu fiz seja no jogo ou fora dele, mas isso não quer dizer que eu seja uma pessoa imatura, por uma ou duas atitudes mal elaboradas.

      Espero que tenha entendido, um grande beijo ♥

      Excluir
    2. Aline, vc mostrou sim os dois lados, mas é EVIDENTE que não está sendo imparcial, o seu problema é com a Livie, e por isso discordo totalmente de vc, é como eu disse, eu converso com a livie todo santo dia, e eu sei dos motivos de ela dar tantos votos, eu sei pq ela ta com raiva da falsidade do italo... E sabe... Vcs duas sao minhas amigas, se eu ver qualquer um falar mal de vcs, vou ficar com raiva sim.

      Excluir
    3. Teus, você me conheci muito bem e sabe que sou uma pessoa opinativa mas nesse caso em especial eu tenho que comenta pq estou com um quadro de fofocas que abordas esses tipo de temas, posso estar passando de fato essa imagem que estou ao lado do Italo e contra Livie por eu ver mais erros da Livie do que o Italo, mas isso é questão de como cada um ver a historia e cria sua opinião perante os fatos e opiniões aborda vindas deles ou sobre eles. Você é amigo dela e tem o direito de defender ela, mas eu tenho uma boa convivência com os dois, vi o lado dos dois e pelo que vi dos dois, e pelas coisas que sai a respeito dos dois, fui criando a minha opinião e digo oq penso a respeito. Conheço a Livie faz um tempo, sempre a tratei bem e ela sempre me tratou bem. Eu dou a minha opinião conforme oque eu vejo e acho na minha concepção o que é errado ou certo.

      Você também sabe quanto é um amigo especial pra me, mas acredito que as palavras que esta sendo dita pela minha pessoa esta passando um questionamento para você que é meio contrario nos meus pensamentos.

      Excluir
    4. Tudo bem aline, cada um com sua opinião, não vou mais me meter em postagens q tenha ataques a minha amiga, cansei disso ja.

      Excluir
  3. REIZINHO É REIZINHO, cabeça sempre em pé que é pra coroa não cair, determinado sempre.

    Aline muito rainha.

    MORRO DE RIR com a POC, tem que citar meu nome em tudo, DIAGUE bicha, me erra kkkkk, é muita dor de cotovelo, ainda não aceitou, SOCORRO, isso só mostra tua falta de maturidade de fato.
    Aline VERDADEIRA, sambou.

    Olha a diferença né?

    Beijos NAJITALO.

    ResponderExcluir
  4. LIVIE PÉ NO CHAO? KKKKKKKKKKK A MENINA É SUPER EGOCÊNTRICA, TAVA CONTANDO COM A VITÓRIA NO RR4 E NO BBL3 E ALEM DE QUANDO FEZ CAMPANHA PRO AWARDS ESTAR SE ACHANDO A FAMOSA KKKKKKKKKKKKKK LIVIE ILUDIDA FLOPADA

    ResponderExcluir
  5. mds thedi kd a vergonha na cara copiando o quadro do mentanewss
    pede permissao ne cadela

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.