sábado, 17 de fevereiro de 2018

Alfinetadas 4.0 #10

Resultado de imagem para gif de mulheres ricas
Olá, vamos a ultima parte classificatória da 4° temporada do quadro Alfinetadas, vamos saber hoje os últimos indicados aos Bregas e Elegantes. Veja o resultado do episodio anterior:


Alfinetadas
 Resultado de imagem para estrela de plastico

Desse visual a estrela é a salvação

Livie.: Esse visual ficou muito masculino, vi ela pensei que era o Markinhooo, ela tentou ser feminina e não conseguiu e essa roupa esta misturada meio formal com social, não esta bacana.



 Resultado de imagem para sapateado

Desse visual amiga, vamos sapateá

Thedi.Ban: Desculpe amiga, estava adorando seus visuais, ai hoje quando fui procura você para grava o Alfientadas vi você com esse visual sem graça, desculpe amiga mas não dá. Você esta sem graça com esse visual.
 Resultado de imagem para margarida

A procura do Pato Donald

xmiihhx: Parece que veio da família pato Donald, visual sem graça, vazio, cores frescas e sem sentido nenhum e peças comuns sem nada de interessante.


Agulha de Ouro

Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual , agora vamos fala de 3 personalidade que se vestir bem.

-AzealiaBanks: O visual de uma negra cheia de marra e atitude, estar charmosa e poderosa com esse estilo e a cor do cabelo combinou com o estilo.
lucas-gatoHabbo: O visual esta bem padrão e é muito difícil visual padrão ir para o alfinetadas mas por outro lado não tem muita coisa de especial mas as cores chamou a minha atenção e a luvas deu um UP no estilo.

samira533: O visual esta bem bonitinho, uma gracinha, para uma noite de pijama ficou uma coisa bem bonitinha, meiga e fofa de se ver.

Enquete ↓


Até o Dia do Resultado do 10° Episodio e todos os participante vencedores do 1° ao 10° Episodio quem levara o Troféu de Brega e Vip para Casa?



Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda
By: Aline

Ate o dia do Resultado , Aguarde... Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.