quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Os piores defeitos de cada signo


Imagem relacionada

Nessa postagem teremos falando sobre os defeitos de cada signo, quer saber os maiores defeito do seu signo? Clique no LEIA MAIS.



Áries
Os arianos gostam de um barraco e uma confusão. Podem ser muito perturbadores por toda a sua atividade e dinamicidade. O poder os atrai e isso pode torná-los muito autoritários e cabeças-duras. São muito ativos e, na vida sexual, podem ser até mesmo exagerados. Na vida profissional, são extremamente competitivos e, por vezes, mandões.

Os Habbianos EmmaWood.Ban, d-.israel.-b e :Burnie são do signos de Áries

Touro
Taurinos podem exagerar nos prazeres da vida, entre eles a comida. As pessoas deste signo entregam-se facilmente à gula. Na vida sexual, são exigentes. Nos relacionamentos, são extremamente ciumentos e teimosos. Motivos que deixam facilmente o taurino de mau humor são fome e ciúmes. Estas pessoas costumam ser muito “mão de vaca”, dão valor extremo ao dinheiro e sabem exatamente como vão utilizá-lo da melhor maneira.

Os Habbianos sigfilow, pedro25643 e  !..Butterfly..! são do signos de Touro

Gêmeos
São extremamente compulsivos e ansiosos, apresentando fáceis e rápidas variações em seu humor. Falam demais e não sabem guardar segredos. São muito inteligentes e ativos, o que pode fazer com que queiram realizar milhares de tarefas ao mesmo tempo e deixem de lado algumas pessoas, sendo desatenciosos e práticos até demais.
Os Habbianos vitoralves-2, assobia e Astoon, são do signos de Gêmeos

Câncer
Cancerianos são muito ligados ao passado, apegam-se a brigas e mágoas de tempos atrás. Fazem drama em situações muito simples e adoram transformar as próprias figuras em vítimas da situação. Do mesmo modo, utilizam seu charme e posição de “coitadinho” para fazer pedidos e chantagens e conseguirem o que realmente querem.
Os Habbianos AlineDivaBBB13, Kud.@ e .Rafaela.garces são do signos de Câncer

Leão
Leoninos gostam de estar no primeiro lugar do pódio e, para isso, lutarão com todas as suas forças. Não se contentam com pouco, quando desejam alguma coisa fazem de tudo para consegui-la. Gostam de chamar a atenção e podem exagerar para que isso aconteça, seja no reconhecimento de sua aparência e vestimenta, seja na vida e no alcance profissional.
Os Habbianos FABRIPIX.2 e kelvison. são do signos de Leão

Virgem
Estes são perfeccionistas e só sossegarão quando estiverem em locais em que tudo esteja muito bem organizado e arrumado do jeito que imaginaram. Podem ser extremamente exigentes e rancorosos, principalmente nas brigas amorosas.
Os Habbianos -.Morgana., Leo321859 e Thedi.ban são do signos de Virgem

Libra
Os librianos preocupam-se demais em agradar os outros e isso pode tornar seu comportamento um tanto quanto forçado. Os librianos “viajam na maionese” e são extremamente criativos e imaginativos mesmo em situações que exigem mais pé no chão, o que pode irritar aqueles que estão a sua volta. Além disso, são um tanto quanto indecisos.
Os Habbianos Lukas233238, Flor3412 e Paulo101233 são do signos de Libra



Escorpião
Escorpianos são extremamente vingativos. Os indivíduos deste signo são muito intensos e determinados em suas atitudes. Nos relacionamentos amorosos, tal intensidade pode torná-los um pouco exagerados e gerar cobranças afetivas ou tempestades em copo d’água.

Os Habbianos ,EmmilyDiwa.ban, Bebetaw e Guillherme1811 são do signos de Escorpião


Sagitário
As pessoas deste signo criam muita expectativa sobre as atitudes de outras pessoas e os resultados daquilo que fazem. Os sagitarianos podem se decepcionar muito facilmente fazendo com que se afastem das pessoas que não corresponderam às suas expectativas. São muito independentes e dificilmente estabelecem relações afetivas muito profundas. Os sagitarianos são agitados até demais e fazem piada de tudo que podem.

Os Habbianos Divulgador-BR, Lucimarsvv e Matheus17405hop & lucas-gatohabbo são do signos de Sagitário


Capricórnio
Este signo pode ser muito impositivo, gosta de mostrar suas ideias e julga muito os outros. Os capricornianos são ambiciosos, porém não muito práticos — são metódicos e se apegam à teoria. Gostam do poder e do reconhecimento de sua palavra de ordem.,

Os Habbianos :d-Pepe-b:, proferu e Suzana.khan são do signos de Capricórnio

Aquário
Os aquarianos gostam de inovação, nada de comum os agrada. Entretanto, esta vontade de novidade pode fazê-los muito desapegados do presente, colocando-os em realidade inexistentes e afastando-os das pessoas que o cercam.

Os Habbianos Messi:.. e :Victoria.: são do signos de Aquário

Peixes
As pessoas do signo de peixes são muito melancólicas e adoram fazer um drama sobre todas as situações. São muito sensíveis, por isso podem ser muito trágicas e carentes.

Os Habbianos CarlieDormer, bruninhatop.com e jefferso5724 são do signos de Peixes

 Fonte: https://www.horoscopovirtual.com.br/artigos/os-piores-defeitos-de-cada-signo

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.