domingo, 21 de janeiro de 2018

Estreia de Jornal da Aline


Hoje começa o Jornal da Aline, onde sera um quadro no mesmo formato do Roda da Fofoca onde vamos aborda o que aconteceu de importante ate aqui.


-.Morgana. na cama com macho comprometido
-.Morgana. foi vista na cama com um rapaz comprometido, acho que a nossa querida lésbica ta virando hétero.


Novo Blog de fofoca
BoyHabbo01 foi criou seu novo blog de fofoca onde esta sendo um sucesso, ele esta postando grande noticias e entrevistando celebridades.


Morreu o habbiano _anderson22011_
Saiu no habbo que o habbo _anderson22011_ morreu e infelizmente isso tudo parece que é verdade, meus sentimentos a família e amigos.


TOP 12 Os Habbianos que foi os maiores destaque do ano de 2017
Imagem relacionada
Aqui é a lista dos Habbianos que mais se destacaram no ano de 2017 pelo quadro especial TOP 12 onde reuni os maiores destaque do ano.


Quadros Destaques da Semana:
No quadro Quebrando a Louça o convidado diz se quebra o prato ou não com o tema sugerido para ele. @Binhotop (Clique Aqui e veja) e vitoralves-2 (Clique Aqui e veja) foi os entrevistados.

Resultado de imagem para A TARDE É SUA
No quadro A Tarde é sua, comentamos nos babado do mundo dos famosos e no 1° episodio foi com o Fernando53953 como convidado (Clique Aqui e vejae no 2° episodio foi com o BoyHabbo01 como convidado (Clique Aqui e veja

Resultado de imagem para gif de mulheres ricas
O quadro Alfinetadas onde julgamos o visual do povo do Habbo esta na sua 4° temporada.


O quadro Entrevista com do blog Habbo Noticias entrevistou vários Habbianos como thalia5982 (Clique Aqui e veja) Dengue222 (Clique Aqui e veja) e Chiquititinho (Clique Aqui e veja).

O quadro A Fazenda Online do blog A Fazenda Blindada onde temos entrevista com os primeiros eliminados Becaly e Dengue222 que soltou o verbo contra os peões.


Realitys Destaques da Semana:
O Reality Pixton
O Reality Pixton em quadrinho do luablanco.ban esta sendo bem feito e caiu nas grassas do publico por esse tipo de reality que muitos tem saudades.


BBL 3: Big Brother Luxury -  O reality show mais famoso do Habbo Hotel!
O reality Big Brother Luxury esta na sua 3° temporada com muitas polemicas e brigas entres os participantes. 


RR4 - Reality Relâmpago 4
O Reality Relâmpago esta na sua 4° temporada com muitos conflitos e rivalidade entre os participantes.


GIH - 1
O reality Grande irmãos é o primeiro reality do Dengue222 onde ele deu oportunidade a novos habbianos nesse mundo de reality, esta bem interessante.


A Fazenda Blindada 11
A volta do reality A Fazenda Blindada na sua 11° temporada esta chamando atenção pela personalidade e desempenho dos participante pelo jogo em equipe onde todos estão bem empenhado.


Acabamos por aqui pessoal, até a próxima.

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

3 comentários:

  1. Parabéns, você encontrou o segundo poder do palpite sendo assim pode palpita quem seja um dos fakes, tire print e envie a imagem para o Twiiter @UmaFofoqueira_ ou para o Discord AlineDivah#4167

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.