segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Estreia de Alfinetadas 4.0 #1



Saudade do quadro mais temido do mundo da moda para os Habbianos? Na sua 4° edição vamos criticas e elogia os melhores visuais e você não pode perder nenhum episodio. Clique no LEIA MAIS e veja quem estar no 1° episodio.



Alfinetadas
 Imagem relacionada

Becaly a Maria chorona do paraguay


Becaly: Ai esse visual de Maria chorona não dá, estar muito ruim, e essa cuequinha de estrelinha com uma jaqueta de couro? oi? ai não dá, horrível, brochante.

 

Resultado de imagem para vaca comendo capim

"A procura da cabeleira do Astoon"

Astoon,: Acho que cortaram o remédio do Astoon, onde ele estava com a cabeça quando fez esse visual? Essa toalha de mesa que ele colocou como saia, essa camisa amarela da cor de um maracujá, esse cabelo verde que parece grama e esse óculos do Ciclope, sabe que te amo adoraria te colocar no Agulha de ouro mas o visual esta bem ruim.

 Imagem relacionada

Power Rangers Roxo mofando!!!

Suzana.Khan: Power Rangers? Mofando!!! Que visual é esse? esse capacete na cabeça, AI JESUS, MEU PAI. Assim, sinceramente não dá. Suzana mude o visual todo, esta horrível as cores muito morta, sem luz, sem sentido. Péssimo, mude o visual todo, volte usar suas roupinhas de piriga que ta melhor que isso.

Agulha de Ouro

Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual , agora vamos fala de 3 personalidade que se vestir bem. 

-.Morgana.: Esse visual da -.Morgana. esta cheio de atitude, ela esta poderosa e empoderada, mereçe a agulha de ouro.


leo321859: Leo, esta ótima com um visual daquelas mulheres que dança passo doble, ai eu amei esta sensacional, bem elegante, fina e recatada.


Dengue222: Visual suave, fofo, agradável, traz um sentimento de paz, vida, alegria, felicidade, riqueza, neve, eu amei.

Enquete ↓ 


"Enquete IP" Até o Próximo Episodio de Alfinetadas, quem sera as próximas 6 celebridades quem delas sera alfinetadas? e quem levara agulha de ouro pra casa? 
Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda
Imagem relacionada

By: Aline

Mande pelos comentários quem vocês queria que eu julgando no quadro Alfinetadas , Beijos.

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.