quarta-feira, 4 de outubro de 2017

De 0 a 10 (4° Temporada) com LeeiteCmNescau #3


Hoje o De 0 a 10 é com a 4° eliminada do Inimigos LeeiteCmNescau que soltou o verbo nessa entrevista.




Notas
Aqui é onde os participantes da a nota






Afrontando com recado
Aqui onde o participante manda mensagem para quem votou para ele sair do reality.



Estaremos de volta com o 5° Sacrificado em breve .
Oferecimento Reality Inimigos : Clique Aqui e veja o Episodio que LeeiteCmNescau Foi Sacrificada.

4 comentários:

  1. Oo lindinha, não é porque você é um travesti que todos do habbo são também, eu não preciso provar a ninguém o que está no meio das minhas pernas, mas já que você se importa tanto, escute minhas musicas que eu mesma gravei, (Kids’Graça no YouTube) uma diss para a ArianaGrande do habbo. E se você acha que o habbo é uma fama, eu não preciso estar em eventos para ser famosa, pois estou muito ocupada dando entrevistas para fãs sites, fazendo shows, apresentando programas de TV, sempre aqui no blog da Aline, na liru, rádios, fazendo shows, para mim é uma honra ser “who” nos eventos, sinal que estou bem acima disso. você não vai querer me encontrar dentro ou fora do habbo e espero que você não corra igual a garotah quando nos esbarramos no habbo.

    ResponderExcluir
  2. Eu jamais achei que ia ganhar o reality, eu fui convidado e to apenas participando, e eu achando que você poderia ser uma pessoa legal... É uma pena ver o tipo de pessoas que existem nesse mundo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matheus boa tarde :) bom sou uma pessoa legal sim mas estou cansada de falsidade nesse jogo, pois me desculpa se disse algo que te ofendi realmente estava revoltada !

      Excluir
    2. Eu imagino, eu realmente fui na panela, e de fato me causa arrependimento, logo tbm vou ser eliminado do jogo provavelmente pelo mesmo motivo que você foi.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.