terça-feira, 3 de outubro de 2017

Baixaria ás 10 da manhã


Minha gente, eu estava no quarto de uma amiga quando chegou outra amiga e do anda começou uma briga que virou uma verdadeira baixaria. Quer saber quem sãoa s envolvidas? Clique logo abaixo no "Leia mais".




Bom gente eu tava meio sumido aqui do HDA por motivos de preguiça, mas bem, decidi voltar com tudo pra alavancar a audiência desse blog. Durante essas semanas irei trazer novos quadros então fiquem ligadinhos.

Vamos lá, eu estava no quarto da Diva.Alicezita quando do nada surge ninguém mais, ninguém menos do que AlineDivaBBB13. A Aline foi super educada com todos que estavam ali, dando bom dia coisa e tal, mas estranhei que ela não cuprimentou a Alice e aí fui perguntar se estavam brigadas. Isso foi só uma gasolina pro incêndio:





E aí o que acharam do barraco? Será que teremos round 2? São cenas dos próximos capítulos...
Até a próxima
Astoon,

2 comentários:

  1. Quem diria né? devemos respeita apenas os homossexuais porque eles são expulsos de casa, pq não são aceito a sociedade. Como vai cresce em um ambiente contra a homofobia ou qualquer outro tipo de preconceito querendo trazer ou fazer um outro tipo de preconceito? Eu recebi muitas criticas pelo meu avatar ser negra no jogo em muitas brigas mas nem por isso ataquei ninguém por ser branco o querendo o diminuir por eu sofre racismo no jogo. Não sou santa, EU ERRO SIM! Quantas vezes já errei e pedi desculpas, tantas coisas absurdas já falei nesse jogo e me arrependo, acho que erra e aprender com os erros é uma lição na vida. Em nenhum momento falei dessas palavras como você esta falando, eu apenas disse para vc parar de ofender os evangélicos, héteros... pq vc NUNCA vai conseguir derruba um preconceito como vc tanto quer ofendendo e criticando outras pessoas, tente ser diferente. Tente ser uma pessoa de bom coração, paz e amor. Pq da mesma maneira que vc se senti quando é atacada pela sua sexualidade vc ofende uma pessoa que tem e prega uma religião seja ela evangélica, umbanda, espirita, testemunha de jeová. Aprenda a respeita o SER HUMANO. e não apenas os gays, ou as lésbica, ou os héteros. Não escolha uma sexualidade e coloque dentro de uma caxinha e diga apenas você vou defender, apenas vocês não vai sofre preconceito o resto que se exploda. Nunca você vai cresce querendo fazer esse ou fazendo esse discuso de ódio averso.

    E você me respeite sendo mulher ou homem, eu mereço total respeito não esqueça que você foi um menino que dizia ser hétero a todos os cantos e do nada disse ser homossexual para se promover no jogo. Se sou mulher ou homem isso não me diminui como pessoa ou como ser humano, e me assusta vindo de uma pessoa que diz ser tão contra a homofobia usa esse argumento "menino" para tentar me destabilizar kkk menos por favor. Fiquei anos sendo chamado de "rony" acha que esse argumento me deixa mal? ai me poupe. Ta sabendo mas da minha vida do que eu própria kkkk Alias deve sabe mesmo fica o dia todo no Habbo kkkkkkkkk já vi vc 19 horas online no Habbo, sua desculpada, Var dormir, comer, você não faz cocô não?

    Enfim é isso, veja o seu preconceito pq não é querendo fazer outros tipos de preconceito com piadinhas que você vai conseguir derruba a homofobia. Sempre é bom olha o lado do outro.

    - Intolerância religiosa mata mais de 20 cristãos por dia: “Foram mais de 100 mil mortos na última década”, diz pesquisador

    - Cristofobia, que mata 100 mil cristãos por ano - REVISTA VEJA!!!!!

    Eu desejo um MUNDO SEM PRECONCEITO. seja ele contra a homofobia, cristofobia, "heterofobia", racismo contra os negros, "racismo contra o branco", gordofobia, Bullyng. Um mundo onde os ignorante tenha capacidade e a humildade de sempre olha para o outro como se fosse a se próprio sem querer apenas olha para o próprio umbigo.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.