terça-feira, 5 de setembro de 2017

Reality ou Survivor?

O evento que sempre predominou o Habbo sempre foi o Reality, sempre presente na vida dos habbianos, porém nesse ano de 2017 um evento que tem gerado bastante polêmica e que não está saindo da boca do povo é o evento Survivor!

Reality é um evento baseado em realitys de BBB e a Fazenda, onde os jogadores vão a uma prova e o que vencer se imuniza e indica algum jogador ao bingo ou canhão, e o jogador indicado chama 1 e assim vai, ou o que ganhar a prova já manda os 3 direto, ou como o apresentador que está fazendo acha melhor!

Resultado de imagem para reality

Survivor é um jogo onde equipes vão a uma prova e a que vencer imuniza sua equipe, as outras que perderam votam entre si e o(a) mais votado(a) deixa a competição! O jogo é baseado nisso praticamente, com algumas regras e costumes, porém esse Suvivor no Habbo tem dado o que falar, já destruiu tantas amizades, esse jogo realmente está dando o que falar!

Resultado de imagem para survivor

E aí, na sua opinião qual é o melhor evento dos 2 citados? Comente ai e diga o por que!

4 comentários:

  1. Nenhum dos dois na minha opinião, o povo se joga numa falsidade, uma traição, uma panelinhas, umas ofensas desnecessárias, os donos não tem respeito com os participantes, a plateia fica denunciando para conseguir fila. Os donos se sente melhores que os participantes pq estão apresentando, os participantes querem fazer o que bem querer. Eu considero um show de terror. Prefiro projeto fashion ou Eu ou você que um por ser um evento de moda (mas é apenas bom quando julgar pela roupa e não pela amizade) e outro porque julgar quem é seu amigo e quem aceitaria receber um não e um sim.

    ResponderExcluir
  2. Reality concerteza, o Survivor trás muitas inimizades

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.