terça-feira, 19 de setembro de 2017

HOMOSSEXUALIDADE É UMA DOENÇA?


Imagem relacionada

Eu não iria fazer esse post mas por conta da pressão dos meus amigos homossexuais no Habbo eu decide fazer. Minha sincera opinião quem não aguenta ler a opinião de alguém não clique no LEIA MAIS.



Repercussão:





Homossexualidade é uma doença para você Aline?

Não, não penso dessa maneira que a Homossexualidade seja uma doença, acho que cada pessoa devia cuida da sua vida, Ate porque a bíblia realmente diz que a pratica homossexual é pecado (não vamos fingir que não diz) mas deu a oportunidade cada um fazer suas escolha e no dia do seu julgamento quem vai falar é você e não seu pastor, sua mãe, seu pai... que podem também cometerem pecado julgando e serem condenado também por Deus no seu julgamento. Então RESPEITO a todos sendo Homossexual, Evangélicos, Héteros. é muito importante. R E S P E I T O !

Guerra de Homossexuais X Héteros?

Acho que cada um devia procura saber o outro lado. eu sempre vejo o homossexual sempre observando o lado dele e o evangélico apenas observando o lado dele. Infelizmente ambos lados não tem maturidade de observa o lado da grama do vizinho é tão boa. É muito fácil ambos lados lutarem por algo se não conseguir enxerga o outro lado pelo ego não deixa. Eu graça a Deus conseguo bate um bom papo com Ateu, evangélicos, homossexuais, judeus e etc... eu mesmo discordando de muitas coisas sempre quero aprender com a opinião do outro.

O que você acha das pessoas que condenar a homossexualidade como uma doença?

Eu sinceramente não vou mentir, não me incomodo. NÃO CONCORDO, ACHO UM ABSURDO. Mas tenho a cabeça no lugar e sei respeita aquela opinião mesmo achando um absurdo. Temos que entender que na opinião dos evangélicos é visto como uma doença, não podemos entra na cabeça dos evangélicos e colocar isso na cabeça deles de outra maneira.

Decisão do Juiz 

Achei uma verdadeira palhaçada, com tantas coisas para fazer e o juiz se preocupar com relação de duas pessoas do mesmo sexo. Acho que no pais que estamos devemos se preocupar com outras coisas e cria lei para outras coisas em um pais onde não temo segurança de qualidade, estudo de qualidade e etc...

RESPEITO AOS EVANGÉLICOS / HÉTEROS

Resultado de imagem para gif de casal

RESPEITO AOS GAYS
Resultado de imagem para gif de GAY

RESPEITO AS LÉSBICAS
Resultado de imagem para gif de beijo LESBICO


Antes de julgar alguém, olhe para o próprio umbigo
Resultado de imagem para DOENÇA E SEU PRECONCEITO
Ame Mais, Julgue Menos
       

3 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.