quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Expectativa X Realidade (A Fazenda Nova Chance)


Vou fazer um expectativa x realidade em relação aos participante do reality A Fazenda nova chance, os aprovado estarão logo abaixo onde vou cita os motivos, sera que segundo minha opinião a Record acertou no elenco? Clique no LEIA MAIS e veja.



ExpectativaJonas Sulzbach

Realidade: Yuri Fernandes

ExpectativaAnamara

RealidadePablo Vittar Monique Amin

ExpectativaTheo Becker

RealidadeFabio Arruda

ExpectativaÁline Mattos

RealidadeFlavia Viana

ExpectativaRafael Ilha

RealidadeMarcelo IE IE

ExpectativaRenan Oliveira

RealidadeMatheus Lisboa

ExpectativaDenise Rocha

RealidadeAna Paula Minerato

ExpectativaGui Padua

RealidadeDinei
Obs: Se fosse em relação ao um negro de A Fazenda eu escolheria o Lui ele não teve oportunidade de fato de mostra quem ele é na Fazenda

Aprovados (veja os meus motivos)

Agora, vamos falar dos aprovados e os meus motivos.

Adriana Bombom

Uma negra bastante conhecida, tem suas polemicas pela mídia, carismática. Uma ótima escolha.

 Aritana Maroni

Me identifiquei com a pessoa dela, acho que foi uma boa escolha porque além de ser EX Masterchef é filha do Oscar Maroni que acaba trazendo uma certa curiosidade.

Conrado

Adora fazer uma panelinha e fazer um joguinho rasteiro não que eu curte esse tipo de jogo mas estamos falando de um programa de TV, e ele se encaixa nesse aspecto e mereceu essa segunda chance.

Marcos Harter


Eu ia reprovar ele e colocar no Expectativa X Realidade mas mudei de ideia porque querendo ou não trás uma curiosidade as pessoas. As pessoas do BBB17 vai querer ver e saber como sera o comportamento dele na Fazenda. Sem conta que traz um clima de discórdia porque uns vai julgar ele pelas suas atitude recente no BBB17 e outros vai se junta a ele por considerar ele uma pessoa forte.

Monick Camargo

Eu preferia colocar outra pessoa mas a Monick foi merecedora dessa vaga, alem de ser bonita onde atraia o publico masculino (Hétero) e mostrou ter uma personalidade forte que acaba agradando quem gostar de ver barraco na Fazenda. 

Nahim

Adoro o Nahim des da época do Aprendiz Celebridades, adora uma polemica, intriga, apelidar as pessoas e vai fazer de tudo para permanecer no jogo seja jogando limpo ou sujo. Então vai trazer frutos positivo ao reality.

Nicole Bahls

Minha torcida é dela, só vou deixa de torcer para ela só se ela for uma FDP nessa edição mas acredito que não seja. A melhor de todos os nomes do reality foi o dela.

Rita Cadillac

Todos sabem que tem aquela "cotinha" de senhora no reality e não achei nada mas que justo colocar a Rita que sempre disse que queria uma nova oportunidade para entra no jogo como a personagem Rita Cadillac e não como pessoa, vejo que ela vai nos surpreender muito e quem sabe vá longe no reality mas também se prova que esta sendo bem fake é capaz de sair de primeira. Eu também torço pela Rita.
Resultado de imagem para nicole cabra gif pandlr
Caso alguém queira comenta sobre as minhas declaração se sinta a vontade e caso alguém queira tira a duvidas porque algumas pessoas estão no Expectativa X Realidade (Reprovados) podem pergunta também, eu digo nos comentários. Um beijo a todos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.