domingo, 10 de setembro de 2017

A Fazenda (HDA) 2 - 30° Episodio │Biografia da Vencedora Sula Miranda


Como premio o artista vencedor ganhar uma biografia exclusiva aqui no Blog e a vencedora foi Sula Miranda da 2° edição de A Fazenda HDA que teve como madrinha a "EmmilyDiwa,Ban". Clique no LEIA MAIS e veja a biografia da vencedora. 




Biografia sobre Sula Miranda (Rainha dos caminhoneiros) 

Sula Miranda (São Paulo, 12 de novembro de 1963), nome artístico de Suely Brito de Miranda, é uma cantora, apresentadora de televisão e escritora brasileira. Atingiu êxito a partir do final da década de 1980, cantando música sertaneja. É irmã da também cantora Gretchen.

Começou sua carreira musical no grupo "As Mirandas", juntamente com suas irmãs Yara e Maria Odete (Gretchen) e mais tarde viraram o quarteto As Melindrosas com a inclusão da amiga Paula. O primeiro LP "Disco Baby" foi um enorme sucesso, alcançando a marca de 1 milhão de cópias vendidas.

Teve a felicidade de encomendar uma música a Joel Marques, compositor consagrado, e queria uma canção que falasse da vida da esposa do caminhoneiro. Este foi o segredo do sucesso e a empatia do público com a música "Caminhoneiro do Amor" foi imediata. Em dois meses, todas as rádios a estavam tocando. Dias depois do lançamento, as vendas lhe renderam um Disco de Ouro, com mais de 100 mil cópias vendidas e recebeu o título de "Rainha dos Caminhoneiros". Aproveitando o embalo, Sula gravou um videoclipe.

Política

Concorreu, sem sucesso, a uma vaga de deputada federal nas eleições em São Paulo em 2014 pelo Partido Republicano Brasileiro, quando obteve apenas 3.787 votos.

Filho Modelo

Sula Miranda tem um filho que é modelo que por sinal é um rapaz bem bonito. Que se chama Natan.



Programas apresentados

1990-1992: Roda Brasil - Rede Record
1992-1993: Programa Sula Miranda - SBT
1993-1995: Programa Sula Miranda - Rede Record
1995: Sula Show - CNT Gazeta
1996–1999: Sula Miranda Show - Rede Manchete
1999-2001: Elas - RedeTV!
2001-2002: Ser Tão Mulher - Rede Mulher
2002-2005: A Tarde é Nossa - Rede Mulher
2008: Estilo & Ideias - TV a cabo
2011-2014: Notícias e Mais - Rede CNT
2013-2014: Tudo Posso - Rede Família

Affair com Silvio Santos?

Na época do seu auge saiu na mídia que Sula Miranda era o pivo da separação de Silvio Santos e sua antiga mulher. 

2 comentários:

  1. Avisem a AzealiaBanks que é assim que se faz história. Sempre sou lembrada, mesmo não jogando mais, blog ainda fala de mim ( positivamente). Não preciso me envolver em barraco pra aparecer aqui, viu gata..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim claro, foi citada apenas como a madrinha rsrsr, quem ganhou o reality não foi você, foi a Sula, estamos lendo a biografia dela e não a sua, e ninguém votou nela por você, votou por ela. Só você que deve ter passado horas para conseguir ganhar a enquete e ter o nome escrito 1x no blog rsrs. Você se importa tanto com meus comentários? Que quando eu decido não dizer nada você me chama? Eu já te venci, a muito tempo e estou satisfeita. Agora estou ocupada demais gravando programas para a TV Habbiana, junto da minha amiga Aline, detalhe, estamos recebendo por isso, enquanto você deve jogar em uma fake aí tentando prosperar e não sai do lugar. Um beijo, não lhe darei mais audiência.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.