quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Roleta da Morte 4° Temporada com Klausstar / Diva.Alicezita #38


Diva.alicezita/ Klausstar é uma personalidade do Habbo que já causou nas suas duas contas e contou sobre todas as suas polemicas, intrigas, relacionamento, brigas na Roleta da Morte que por sinal esta BOMBÁSTICA. Diva.alicezita Klausstar fez uma declaração polemica a respeito do Paulo10123, falou sobre seu ex relacionamento com Windowslive.com, seus atritos com Astoon, revelou que !..Butterfly..! ganhou visibilidade no habbo por causa dela xi... e muito mais.. Tá um verdadeiro bafafá essa Roleta da Morte e com certeza você não vai querer fica de fora.




Amarelo - Fama de B.O da Naridivalinda
Você na conta Klausstar teve uma amizade muito forte que dava muita repercussão que era com a Naridivalinda por conta dessa amizade e na época a Naridivalinda ser uma sensação muito dizia que você era amigo dela para aproveita a fama que ela tinha e te chamava de capacho, B.O, P* Mandado como você lidava com essas criticas? e sua amizade com Naridivalinda era por interesse ou em algum momento você se aproveito da Naridivalinda para se destacar no Habbo?



Verde  - Discussões com FABRIPIX.2 e Lindotivil
Você teve diversas brigas com FABRIPIX.2 e LindoTivil qual é motivo de tanto desentediamento entre você e eles? Você chegou a ataca a aparência física dos dois em algumas discussões, você se arrepende disso ou faria novamente? 

Noticias

Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.

Lilais - Segredo Bombástico Revelado
Você foi desmascarada no Blog HDA pela blogueira !..Butterfly..! que postou você em um momento de stress que era fake do Klausstar jogando na conta Diva.alicezita. O que fez você abandona uma conta tão popular como o Klausstar e tenta sucesso em uma conta que ate então ninguém conhecia e começou a conhecer?
A !..Butterfly..! participando da Roleta da Morte disse que se arrependeu de te publicado a noticia que revelava que você era fake e disse que hoje não faria novamente, você acredita nesse arrependimento dela? ficou alguma magoa do passado? você perdoaria a !..Butterfly..!?

Noticias

Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.


Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.



Vermelho - Atritos com Astoon,
No quadro Fofocando do HDA o Astoon, disse seguinte a respeito de você:
"O Klausstar é uma pessoa que julga muito quem jogar Habbo. Vivia "parando" de jogar e vimos a hipocrisia dele.
Queria ser famosinho, mas não querendo me gabar mas a primeira vez que o Klausstar apareceu no Articles foi graças a mim e numa promo de vídeo que fiz. Apenas coloquei o nome dele porque vivia me enxendo a paciência, acho ela ingrato." 
Você rebateu dizendo assim:
" E a verdade seja dita, eu criei você astoon.
E você sabe disso, você me pediu ajuda, te ensinei formas, apresentei pessoas, mostrei coisas a você. e quando você ganhou sua primeira promoção, lembro-me como se fosse ontem, era ate uma promoção de dia do amigo, onde vc fazia para alguem, vc fez para a burnie, e a burnie fez para mim...
quando você ganhou, a primeira coisa que você fez foi me excluir.
e quando segui a bur eu disse "me excluiu sem querer?"
e a sua resposta astoon?
"não preciso de você, eu agora sei fazer tudo sozinho, nunca precisei"
e me kikou." 
Então quero saber quem realmente esta mentindo você ou ele?

Noticias

Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.



Laranja - Paulo10123 Inimigo Declarado 
Você e Paulo10123 começaram a se desenter des do dia que ele participou da estreia da 3° temporada do Quebrando o Tabu onde abordava o tema homossexualidade e você descordou das opiniões dele e de lá pra cá vocês começaram a se ataca, a se alfineta, a se treta e chegaram fica cara a cara no quadro Bate & Volta onde os dois só faltaram sair na porrada literalmente. Qual é o motivo de tanta treta entre vocês? O que você pensar a respeito do Paulo10123? ele é uma pessoa que você convidaria para passa um dia na sua casa e jogar conversa fora?

Noticias

Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.




Pergunta do Publico
Você gostar de mulheres?
Pergunta Enviada pelo Telespectador 456123queijos


BOMBA: Você teve um relacionamento no Habbo e de fora do mundinho habbo também com o WindowsLive.com e o namoro de vocês terminaram e tem muito zumzum sobre o fim do dorelacionamento de vocês, então explique de uma vez por todas para todos o verdadeiro motivo  termino de vocês? Se o WindowsLive.com fosse querer namora você novamente, você aceitaria? 


Noticias
Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.



ATENÇÃO: A Próxima a ser entrevistada para a Roleta da Morte sera a EmmaWoord.Ban portando Clique Aqui e mande sua pergunta para ela. Caso não consiga entra em contato com ela a entrevista infelizmente com a participação dela sera cancelada.

Mande uma mensagem para pessoas que estão vendo sua entrevista e que gosta de você:

Bônus 
Veja o que Diva.alicezita Klausstar falou sobre Paulo10123 Após o fim do quadro:

Xi... eu quero é ver o circo pega fogo, porque sou dessas kkk 👿👿👿

Deixe seu comentário o que achou sobre a Roleta da Morte com Diva.alicezita Klausstar ,Até a próxima!



Um comentário:

  1. Olha Diva, nunca precisei usar igreja pra me esconder atrás de nada, acho muito irrelevante o que você disse ai! Eu citava o que estava na bíblia, onde a bíblia diz que a prática homossexual é pecado, apenas falava isso nas entrevistas, e falaria de novo sem problema algum! Isso não é ser homofóbico, isso é ter opinião, e eu tenho a minha, em momento algum tive falta de respeito e fui preconceituoso, então reveja ai o seus conceitos pra depois vir falar merda, como você disse que eu falava!

    Me chama de gay porque acha que eu sou igual a você! Olha, me chamar de gay não é ofensa nenhuma pra mim, porque eu respeito todos os gays, respeito todos os LGBT, não tenho nada contra eles, tenho muitos amigos gays, mas eu gosto mesmo é de mulher, e se isso te incomoda eu não lhe fazer nada, mas não vou mudar a minha vida só porque você pensa que eu sou como você, que como você mesmo disse, você era um homossexual encubado, e não , eu não sou! Se eu fosse gay eu não teria o maior problema em assumir, assumiria com orgulho, ainda mais agora que eu sai da igreja, mas infelizmente pra você eu não sou, então aceita isso! Passar bem

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.