sexta-feira, 11 de agosto de 2017

A Casa - 20° Episodio│Disputa acirrada de Donos


Foi a 1° votação bastante acirrada entre duas pessoas concorrendo ao cargo de dono que são :d-Pepe-b: e -.Morgana. a diferença foi apenas 1 voto que definiu o novo dono ou dona da temporada. Sera que :d-Pepe-b: terá seu 1° mandato como dono? ou sera que -.Morgana.  sera dona pela 2° vez? Clique no Leia Mais.



O 7° Dono da Casa é o...

:d-Pepe-b: (Numero 7)

Painel Verde
(Aqui é onde esta os mais votados e tem imunidades)
(Os mais votados estão pela ordem, abaixo)

Mistergabriela1

-.Morgana.
MaryluhSimony
Paulo10123
,EmmilyDiwa.ban
Emmawood.ban
.:Maionese,
Lucimarsvv
-AzealiaBanks
Beth_Greene1
Cortuney
Divulgador-BR
Isala20.
.Rafaela.garces
Hustern
pedro25643
Manuu.Ban
luisg625
iGaaby,

Painel Vermelho
(Aqui é os que estão na berlinda e tem o risco de serem eliminados)
(O Dono da casa decide entre os participante que estão no painel vermelho, quem deve ser eliminado)

assobia

Lukas233238
Leo321859
456123queijos
wesley85852
jefferso5724
Livie.
-CaaP
:Burnie
,Meentaah
Felipe4788
Becaly
!..Butterfly..!
Diva.alicezita
@binhotop
Adaptou  
Chiquititinho
PageFluor

LEIA ISSO :d-Pepe-b:
Resultado de imagem para gif de atenção
Como você mesmo disse que esta acompanhando o reality mas que não tem como entra no Habbo, irei te explica como você deixara os seus votos. Nessa mesma postagem você vai deixa os comentários para a realização do reality como já que não pode entra no Habbo e deixa seus votos de participação do reality.

  1. Você vai deixa um comentário com apenas os 6 nicks dos participantes que você esta eliminando do reality que estão no painel vermelho.
  2. Você vai fazer 6 comentários nessa postagem justificando a eliminação de cada participante que você expulsou/eliminou do reality A Casa.
  3. E por ultimo você vai fazer o ultimo comentário que sera assim caso você queira pode fazer uma explicação dos seus motivos para os participantes que você eliminou do reality e no fim você deve falar "Galera cai fora da minha casa" caso não queira se justifica basta escreve "Galera cai fora da minha casa"
 Obs¹: Como você não entrou, eu fiz o sorteio que caiu que você deve eliminar 6 participantes que estão no painel vermelho. 

Obs²: Caso queira sua participação pelo Habbo como os outros melhor ainda, caso não possa faça pelos comentários dessa postagem como expliquei acima, seu prazo é de 48 horas.

Agora Eu vou falar com o Dono da Casa :d-Pepe-b: que vai expulsa (Eliminar) alguns desses participante do painel vermelho para fora do reality A Casa.

Resultado de imagem para gif de rei

12 comentários:

  1. Finalmente minha vez pra comandar essa casa hahaha

    ResponderExcluir
  2. Muita gente legal no painel vermelho, mas mesmo sendo uma decisão difícil... Eu elimino da casa: PageFluor, !..Butterfly..!, Diva.alicezita, Livie., Chiquititinho e wesley85852

    ResponderExcluir
  3. PageFluor: estou expulsando o mesmo porque não conheço e nunca o vi no jogo

    ResponderExcluir
  4. !..Butterfly..!: Mesmo motivo do anterior, não conheço...

    ResponderExcluir
  5. Diva.alicezita: mesmo sendo uma pessoa conhecida e sabendo que pode causar revolta de alguns sobre eu expulsá-la, é uma pessoa que não tenho contato

    ResponderExcluir
  6. Livie.: Outra pessoa que não tenho contato mas conheço...

    ResponderExcluir
  7. Chiquititinho: lembro de ter visto uma vez no Habbo pelas última vez que entrei e ele me add. Não lembro se já conhecia antes, mas não sobrou opção hoje

    ResponderExcluir
  8. wesley85852: é uma pessoa que fiquei em dúvida sobre a expulsão por ter no sole e já ver algumas vezes, mas pelo painel ter muita gente que eu gosto, foi minha escolha

    ResponderExcluir
  9. E depois das justificativas, quem não gostou, paciência. Pelo menos não tive que abaixar ninguém na expulsão pra mostrar que sei jogar (mais educação, jogo limpo e coerência pfv ;) )! "Galera, caiam fora da minha casa!"

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.