quinta-feira, 1 de junho de 2017

#TOP 5 - 2° Temporada : "Habbianos que vivia trocando de contas" (8)


Resultado de imagem para top 5

Olá, a todos vamos para o 8° episodio do quadro #TOP5 onde o tema hoje sera "Habbianos que vivia trocando de contas". Clique no LEIA MAIS e veja.





5 - Matheus17405hop

Matheus17405hop teve duas contas como MatheusHop: e :Panhead ate que não usou muitas contas mas vivia saindo de uma para outra mas agora ele aquetou o fogo kkk

4 - Astoon,

Astoon, teve muitas contas ele teve a Astoon, DeniseRocha:, uma com o nome Luan que não lembro o nick completo e correto e uma de que a boneca tinha cabelo azul que também não lembro o nick completo e correto.

3 - Julie.Fons

Julie.Fons vivia trocando de conta chegava ate me irrita mas não lembro de todas as contas dela mas lembro que ela tinha a Julie.Fons e a Kalindoscopio.

2 - Becaly

Becaly também tem mania de troca de contas mas as que estou lembrando que ela usou foi as -CaioVale, Dlondy e a Becaly dela atual.

1 - Flor3412

Flor3412 não temos duvida que é a campeã kkkk a minha amiga trocava mas de conta do que de roupa. Ela teve as contas =_wonka_=, =gretchin=, =_kip_=,flor3412 e Beeth-lep. Quero deixa bem claro que essas são as que eu sei kkk  

Ok deixem nos comentários do blog qual TOP  5 vocês gostaria que fosse feito aqui no blog? Esse foi o TOP 5 com Habbianos que vivia trocando de contas.

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.