terça-feira, 2 de maio de 2017

#TOP12 (Os Habbianos que mais se destacaram no mês de Abril)


Resultado de imagem para gif de a bela e a fera


Hoje vou fazer um #TOP12 com os Habbianos que mas se destacaram desse mês de Abril de 2017. Quem sera eles? Curiosos? Clique no Leia Mais.




12° Lugar - Jefferso5724

Jefferso5724 participou do novo quadro "A opinião" do Paulo10123. Jefferso5724 também sempre esta fazendo eventos no Habbo que sempre esta lotado. Teve seu nome em Tops de pesquisas aqui no Blog HDA.

11° Lugar - Karina:Gatinha

Karinha:Gatinha participou do reality Inimigos. Onde teve uma participação bem polemica. Participou também do O Visual mas Marcante de todos os Tempos do Habbo. Foi finalista do Queen of Reality.

10° Lugar - d-.israel.-b

d-.israel.-b voltou para o Blog HDA com seus quadros mas sumiu novamente e uma hora para outra.

9° Lugar - 4melia

4melia participou do reality No Limite do -CaaP, Participou do Inimigos e fez a 6° edição do seu reality Queen of Reality.

8° Lugar - Astoon,

Astoon, participou do quadro 15 Fatos, teve intrigas com Thaiina.Love e esteve em participações de Top e Pesquisas. 

7° Lugar - AlineDivaBBB13

AlineDivaBBB13 encerrou a 3° Temporada do reality Inimigos. Estou preparando novos projetos e por contas dos meus quadros feitos aqui no Blog.

6° Lugar - Namjinkk

Namjinkk venceu o reality Inimigos. Teve barracos com -AzealiaBanks e participação de Tops e Pesquisas.

5° Lugar - -CaaP

-CaaP foi para a final do reality Queen of Reality. Participou do Inimigos, foi entrevistado no quadro De 0 a 10 e encerrou seu reality No Limite.  

4° Lugar - Thedi.Ban

Thedi.Ban teve um sumiço misterioso mas depois deu as caras explicando o que aconteceu, foi vice campeã o reality Inimigos, voltou fazer matérias no Blog HDA e com seu quadro TOP10 e participou de Top e pesquisas. Foi entrevistada no quadro De 0 a 10.

3° Lugar - DessaUrachIURD

DessaUrachIURD por conta dos seus barracos com Paulo10123 Suzana.Khan participou do Treta da Semana, é sócia da Igreja da Paz e participou do O Visual mas Marcante de todos os Tempos do Habbo.

2° Lugar - Paulo10123

Paulo10123 estreio seu novo quadro "A Opinião" participou do quadro 15 fatos, fez um TOP 20 de Habbianos Populares e teve participações de Tops e pesquisas. É Sócio da Igreja da Paz e teve uma briga com DessaUrachIURD

1° Lugar - Proferu

proferu voltou ao Blog HDA onde tem divisão de elogios e criticas por contas das suas notas feitas no Blog HDA. Foi Hackeado infelizmente, esta fazendo vários quadros e se envolvendo em varias polemicas e esta no TOP 5 concorrendo ao O Visual mas Marcante de todos os Tempos do Habbo. 

Imagem relacionada

Terminamos por aqui, deixe nos comentários caso queira sua opinião se concorda ou não. Quero deixa bem claro que essa é a MINHA OPINIÃO. logico que a sua pode ser igual ou não. Quem quiser comenta ai concordando ou discordando pode comenta. É logico sem ofensas porque isso é desnecessário. Um grande beijo e ate a próxima. Com o #TOP12 Maio. 

Resultado de imagem para GIF DE MANDAR BEIJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.