quarta-feira, 24 de maio de 2017

#TOP 5 - 2° Temporada : "Habbianos que são ou foram odiados pelos LGBTs" (6)


Resultado de imagem para top 5


Olá, a todos vamos para o 6° episodio do quadro #TOP5 onde o tema hoje sera "Habbianos que são ou foram odiados pelos LGBTs". Clique no LEIA MAIS e veja.




5 - AlineDivaBBB13

Eu não me lembro exatamente des do inicio o que me fez ser odiada pelos LGBTs mas lembro que uma vez falei algo que não foi muito agradável e pedir desculpas aos LGBTs pq da mesma maneira que sei erra sei reconhece os erros . 

4 - DessaUrachIURD

DessaUrachIURD sempre deixou bem claro sua opinião contra muitas das atitude dos LGBTs e isso traz um desconforto principalmente quando ela falou em um programa de TV sua opinião contra os homossexuais que fazem campanha ate hoje para prejudica ela no ramo da TV Habbiana. 

3 - FABRIPIX.2

FABRIPIX.2 no passado quando ia briga com alguém usava termos racista e homofóbicos onde gerava uma revolta geral mas isso piorou quando ele participou do Quebrando o Tabu e deu sua opinião e foi muito criticado. FABRIPIX.2 também virou alvo de critica quando disse que quantos menos homossexuais existe no mundo não vai ter tanta AIDS. 

2 - Astoon,

Astoon, diz ser um EX-Gay onde deixa muitas pessoas furiosas dizendo que não existe EX-Gay na época Astoon, deu sua opinião no Quebrando o Tabu e rendeu muitas polemicas para ele, onde se desentendeu com muitas pessoas. Astoon, é chamado de hipocrita pelo motivo de namora um garoto na época de Awards.  

1 - Paulo10123

Paulo10123 deixou muitas pessoas furiosas com suas declarações na estreia da 3° temporada do Quebrando o Tabu e por briga com muitas pessoas por conta das suas opiniões firme e forte. Paulo10123 foi atacado por um exercito mas com o tempo a grande maioria respeitarão suas opiniões e trato ele da maneira que ele merece por ser uma incrível pessoa.  

Ok deixem nos comentários do blog qual TOP  5 vocês gostaria que fosse feito aqui no blog? Esse foi o TOP 5 com Habbianos que são ou foram odiados pelos LGBTs.

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.