domingo, 28 de maio de 2017

Roda da Fofoca 3° Temporada #1



Hoje sera com o 1° episodio da 3° temporada do quadro Roda da Fofoca, clique no LEIA MAIS e fique por dentro de tudo.




Karina:gatinha homenageá sua amiga MorangoMal
Karina:gatinha pediu ajuda do Blog HDA para fazer uma homenagem a sua amiga MorangoMal, onde ela foi super fofa com suas palavras.


Karina:Gatinha faz revelações bomasticas
Karina:Gatinha fez revelações bombástica onde ela solta o verbo contra sua arco inimiga Namjinkk e diz te tido um caso amoroso com um homem comprometido.


Tribu Samburu indo de mal para pior no Survivor Habbo (Africa)
O Reality Survivor Habbo (Africa) esta bombando os integrantes da tribo Samburu esta indo muito mal já que perdeu duas grandes indegrantes DessaUrachIURD e -AzealiaBanks


Quadros Destaques da Semana:
O quadro Treta da semana dessa vez foi com a intriga entre Namjinkk X Karina:gatinha que não se bica dés da época do Inimigos


O novo quadro Recado para Anônimos deixa todos com aquela pulguinha atras da orelha, eu mesma adorei  o estilo do quadro porque vamos saber o que as pessoas pensar ao nosso respeito. Clique Aqui e veja o 1° episodio / Clique Aqui e veja o 2° episodio.

O quadro Elas querem saber era um quadro da !..Butterfly..! que eu peguei para fazer uma temporada e o primeiro entrevistado foi o Jefferso5728 que contou tudo sem esconde nada.

O quadro Rebatendo as criticas dessa vez foi com a participação de Zandy. que contou tudo sobre as acusações de sua ex namorada Namjinkk sobre ele.


O quadro Cartas dos Habbianos que é um quadro bem elaborado que dessa vez foi com os Habbianos Guillherme1811, FABRIPIX.2 e Jefferso5724 que entrou na brincadeira das cartas. 


Resultado de imagem para top 5
O quadro TOP 5 dessa vez foi tema "Habbianos que são ou foram odiados pelos LGBTs"

Resultado de imagem para politico
O quadro Quem você seria? onde o pessoal do Habbo é comparado a personalidade publicas dessa vez foi com o tema "Politico".


Resultado de imagem para 5 minutos de fama
O quadro 15 Minutos de Fama dessa vez entrevistou uma habbiana dos mundo dos eventos muito polemica a Aninha.BJS que falou tudo nessa entrevista sem esconde absolutamente nada.


O quadro 15 Fatos dessa vez foi com a participação do habbiano Will_barbz.


Acabamos por aqui pessoal, até a próxima. 

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.