domingo, 26 de março de 2017

Roda da Fofoca 2°Temporada #2



Hoje o 2° episodio da 2° temporada do quadro Roda da Fofoca, clique no LEIA MAIS e fique por dentro de tudo.




Blog HDA chega a 1 Milhão de Acessos



O Blog HDA completou 1 Milhão de acessos uma grande conquista para o blog que esta a 4 anos no ar trazendo muito entretenimento ao publico. Isso é uma gratidão a todos.



War Clothes na Reta Final

O reality War Clothes esta na sua reta final no TOP 5 a ultima eliminada foi Pedro25643 (Clique Aqui e veja a Eliminação) e para ver o episodio mais recente onde esta os TOP 5 (Clique Aqui e veja o TOP5)


A volta da Fazenda Fake

d-.israel.-b voltou com seu reality A Fazenda Fake onde teve a eliminação de ,EmmilyDiwa.Ban numa roça contra Assobia e Kelvison. (Clique Aqui e veja) E também uma roça entre -CaaP X Vitoralves-2 quem sera o eliminado? (Clique Aqui e veja a roça)


Becaly negar ser fake da Sandra

Becaly faz desabafo negando os boatos que ela é fake da apresentadora de eventos Sandra aqui no HDA.



Adaptou solta o verbo

Adaptou soltou o verbo contra Patrionyy onde enviou prints que supostamente a Patrionyy teria dado o calote arias pessoas de eventos.


Guillherme1811 e Bebetaw são Eliminados no reality Inimigos

Guillherme1811 foi o 2° Eliminado do reality Inimigos com 5 votos dos participantes (Clique Aqui e veja a 2° Eliminação) e a Bebetaw foi a 3° eliminada numa disputa muito acirrada com Bigjuanvitor. onde deu empate e o Sistema 21 tirou a Bebetaw do jogo (Clique Aqui e veja a 3° Eliminação)

Quadros Destaques da Semana:
Resultado de imagem para gif de treta
A estreia do quadro Treta da Semana onde estreio com uma treta entre Adaptou X Chiquititinho e Astoon,.




O quadro "Qual a nota? +" é o novo quadro do d-.israel.-b onde o publico da nota a Habbianos. E quem participou foi AlineDivaBBB13 (Clique Aqui), FABRIPIX.2 (Clique Aqui), ,Meentaah (Clique Aqui), NickProibido.ban (Clique Aqui) e Becaly (Clique Aqui).

De 0 a 10 o quadro que os participantes eliminados do reality Inimigos dá notas de 0 a 10 nos outros participantes e a DessaUrachIURD estreio o quadro e soltou o verbo.



 O quadro Alfinetadas 3.0 Temporada esta na sua ultima fase e quem for o mais votado ganhar as categorias Brega (Clique Aqui e VOTE !) e a categoria Vip (Clique Aqui e VOTE !)




Link permanente de imagem incorporado


O quadro Perguntas e Respostas dessa semana foi sobre o ultimo episodio do desenho Naruto que tava repercutindo muito no Twitter.


Guillherme1811 fez sua primeira entrevista no quadro O que eu penso sobre você? e o 1° entrevistado foi o apresentador Evertongatoloko.

Resultado de imagem para aline barros
O 2° episodio do quadro "Quem você seria?" foi com tema de cantores evangélicos ficou bem interessantes as comparações.


Acabamos por aqui pessoal, até a próxima. 

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

Um comentário:

  1. *ALINEEEEEEEE CADÊ A PORRA DO CONVITE PARA MIM POSTAR? TÔ PEDINDO A 1 MÊS, PQP LARGA A MÃO DE SER PREGUIÇOSA E MANDA LOGO O CONVITE*

    Yloveyour@gmail.com

    Yloveyour@gmail.com

    Yloveyour@gmail.com

    😒🙄😒🙄😒🙄😒

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.