quarta-feira, 8 de março de 2017

Filmes & Demônios - Capitulo 3

Eae galera, tudo na paz? então continuando meu quadro, que deu uma pausa de 2 dias se não me engano por motivos de escolas e etc. Mas não vou ficar contando minha vida para vocês e sim vamos continuar com o quadro.

Vamos lá, o episódio de hoje vai contar com um DEMÔNIO particularmente muito de vocês não devem conhecer e não pode se brincar com ele já que ele pode te possuir e fazer coisas inacreditáveis com a sua pessoa, estamos falando de ZOZO  O DEMÔNIO DO OUIJA.


"Zozo" - é considerado uma entidade complexa, ou assim parece. Na maioria das histórias, começa como um espírito amigável com um nome diferente. Às vezes, aparece no meio de uma conversa com outro espírito  interrompendo as comunicações. Algumas vítimas desta entidade demoníaca têm afirmado que aparece quando a plaqueta faz movimentos estranhos ou "Zs invertidos" e as respostas tornam-se repetitivas. Mas não demora muito tempo para que o encontro com "Zozo" se torne um inferno para todos os presentes...



 "Zozo" também foi responsável por assassinatos, suicídios, possessões, doenças físicas, maldições e outros fenômenos normalmente associados com forças demoníacas. Outros especialistas também apontam que "Zozo" pode até aderir às famílias daqueles que participaram da sessão de ouija, como se fosse um demônio parasita.


E então galera, gostaram? eu espero que sim porquê foi um pouco cansativo descobrir coisas sobre esse demônio. Conhecer? não quero jamais, e você? gostaria de conhece-lo?
Bom acho melhor não né. Mas mesmo assim galera esse foi mais um capitulo de hoje, até mais e esperem o próximo. Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.