domingo, 19 de março de 2017

É 1 milhão, parabéns HDA!!

Eae gente tudo de boa?
então hoje eu faço essa postagem com muito carinho e com muito amor, porquê hoje dia 19/03/2017, o HDA chega a seu tão esperado 1 milhão de visualizações. Por isso irei hoje fazer essa postagem com muito respeito que tenho por esse blog, desde de quando cheguei aqui!! então vamos lá, hoje é dia de festa.


 Então galerinha, o HDA como muitos sabem é um blog de respeito e traz bastante coisas divertidas, alegres e muito mais.
Nesses 1 MILHÃO a gente já chorou, já brigamos, já discutimos, já amamos e também já lutamos muito para esse blog chegar no que é hoje! Posso dizer que não cheguei desde do começo, sei que já passou vários nomes importantes por aqui, e sei que daqui para frente possa aparecer mais e mais. O HDA e que nem uma família, um grupo de amigos ou até mesmo uma escola, de tantas coisas que a gente aprendeu aqui! 
Se eu disse-se que todas as pessoas que passaram por aqui e deixaram suas marcas, eram apenas pessoas iludidas que não sabiam o que postava! eu estarei mentindo, não?
Esse blog já trouxe intrigas, brigas, ou até mesmo pessoas querendo entrar para ficar "famosa" no habbo hotel, Você está apenas se iludindo.


Mas não estou aqui para julgar ninguém, porquê sei que as pessoas que passaram e estão aqui deram seu melhor em tudo pra esse blog. Mesmo os RESTOS querendo derrubar o blog com baixaria, pornografia e etc, não conseguiram porquê o blog é feito de pessoas capacitadas que estão lá pra sempre ajudar no que for necessário. Então AlineDivabb13 nós todos temos que agradecer pela oportunidade que nós deu para cooperar com o blog, isso deu a todos um bom conhecimento sobre tudo isso.
Por isso que Alinedivabbb13 é a rainha dos blogs, essa pessoa superou muitos obstáculos para chegar onde chegou e onde vai chegar ainda! Não deve se envergonhar de nada, esse blog era e é seu maior sonhos é sua conquista e tudo para você, todos nós vimos que quando ninguém postava você estava sempre lá postando e postando, para que o blog não para-se por nenhum momento. Eu te dou meus parabéns Aline, você merece muito mais, e por isso nunca vamos desistir do HDA
HABBODAALINE é cultura e bateu seu maior recorde, tudo que possamos fazer é APLAUDIR!!

PARABÉNS HDA HOJE É SEU DIA, DIA DE FESTA!! #HDA1MILHÃOJABATEMOS!!




2 comentários:

  1. Obrigada pelas palavras Gui, e muito obrigada pela sua dedicação e por fazer parte da Família HDA ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada aline, alguma coisa a gente teria que fazer por esse feito tão grande!!

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.