sexta-feira, 17 de março de 2017

THE BIG STARS 1: ENTREVISTA COM VENCEDORA

Oi meus amores, eu Becaly fiz uma entrevista maravilhosa com a vencedora do REALITY OFICIAL da Assobia, onde foi choque, ela falou tudo, sua experiência e tudo mais contou tudinho pra gente, falou sobre a catástrofe que foi os pets, mas vamos ao que interessa.
 
Mina participou de três paredões onde ela lacrou voltando em todos com altos índices de que ia voltar, mostrou pra todo mundo que é uma rainha dos realitys. teve 8,532 nas enquetes livres que é o seu forte, e foi a mais votada pelos participantes, uma pessoa tão amada não é mesmo?
 

Mina mostrou que não precisa najar, ser falsa, acabar com uma amizade ou construir inimizades e ficar cultivando ódio no coração, ela foi uma das participantes mais inocente e engenua por fora, mas na verdade sabia muito bem o que estava fazendo, fez um ótimo jogo e por isso mereceu o titulo de vencedora do BIG STARS 1
 
Parabéns Everton e Assobia pelo REALITY maravilhoso que vocês proporcionaram aos jogadores do habbo, estávamos precisando mesmo e estamos ansiosamente esperando a segunda edição, problemas acontece? claro é lógico, mas o importante é que o REALITY inteiro foi um sucesso, parabéns de verdade, pelo oficial tão bem produzido!
 
 
 
Para conferir as notas dos participantes e muito mais, clique em ''leia mais'' e confira toda essa entrevista bafonica!
 
Att: Eu tava banida, não linguem pro ''Renault no final'' morta!


Confira a entrevista:
 
 
 
Faltaram apenas duas três notas, enfim, essa foi a Mina, parabéns para primeira vencedora do Big Stars 1, adoroo, beijos da Becaly <3

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.