sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Decadência e atitudes irreconhecível!!

Olá galera, faz um tempinho que não posto aqui né? sim, é que minha vida está muito corrida, e tenho que dar prioridade a ela!!
Bom antes de tudo queria dizer que a cena que observei nessa madrugada foi terrível, uma vergonha para a nação brasileira. As pessoas estavam e unindo para falar mal dos políticos, gays, gordas, morte e outras terríveis palavras!!
Agora irei mostrar uns print que eu tirei, e irei dar destaques em algumas frases.




Temos aqui algumas atitudes de alguns players....



Como podem ver aqui essa pessoa, está falando da boca pra fora. esse menino fez muitas outras acusações sobre o povo LGBT, isso é ato de um muleque, só pode.



Então, ninguém fez nada o quarto continua lá com o povo falando mal da DILMA, TEMER, BOLSONARO e karalho a 4....
Enfim só achei muito errado essas pessoa pensarem dessa maneira, é chato ver alguem humilhando a comunidade LGBT os GORDOS os MAGRELOS etc..
isso falta de apanhar? porquê não é possivel uma mãe deixar uma criança falando isso na frente de um PC, agora querer ir na rua enfrentar que é bom ninguém quer né?
O povo do habbo hotel só tem mente para uma coisa, pensamentos negativos, brigas, discussão, roubos e uma par de coisas.
Mas de uma coisa eu sei, se você tem amigos la dentro da sua confiança, com certeza ele terá seu apoio aqui fora também!! Deixei meu recado dado e queria que pensassem um pouco sobre isso e reflitam um pouco.

Obrigado pela compreensão!! BEIJOS ATÉ A PRÓXIMA.


2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.