quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Um sinal de vida!

 Olá pessoas, tudo bem com vocês, bom eu estou afastado do Habbo pois eu estou muito ocupado com minha vida pessoal, e estou sem tempo para entrar, mas não deixo de acompanhar o blog, e nesses tempos eu estava vendo o pior conteúdo possível aqui, muitas "amizades" falsas que se formaram apenas pra denegrir outras pessoas, ofensas a familiares, etc..

 Postadores, espero que realmente melhorem com o conteúdo, o principal intuito de qualquer blog, ou algo relacionado é sempre a informação, que tipo de informação vocês vão acrescentar com esse tipo de postagem?

 Não estou aqui pra ofender ninguém, longe disso, apenas estou tentando ligar um alerta em vocês, e como leitor e postador tenho esse direito.

 Bom, por hoje é só, apenas fiz esse alerta, quando eu tiver com um pouco mais de tempo livre eu crio algum conteúdo aqui para o blog, tchau, até a próxima.

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE VIDA PESSOAL QUE VOCÊ TEM ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEVE ESTAR NO MAXIMO SEM INTERNET

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe ler não cara? Eu citei sobre as postagens, como vou ver sem internet? E não sabe escrever também pelo visto, não existe espaço antes do ponto de interrogação viu.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.