terça-feira, 31 de janeiro de 2017

#TOP12 (Os Habbianos que mais se destacaram no mês de Janeiro)



Hoje vou fazer um #TOP12 com os Habbianos que mas se destacaram desse mês de Janeiro de 2017. Quem sera eles? Curiosos? Clique no Leia Mais.





12° Lugar - Guillherme1811

Guillherme1811 se envolveu em algumas polemicas no Habbo e nos Blogs, virou postador do HDA. Faz o quadro Bastidores Da Eliminação - DTCasaDosPoderes2 em parceria do reality que ele também participou que é Drama Total a Casa dos Poderes

11° Lugar - FABRIPIX.2

FABRIPIX.2 participou do reality A Quinta e Drama Total a Casa dos Poderes e foi entrevistado em dois quadro que foi "De Frente com Paulo" e "Roleta da Morte".

10° Lugar - -.Morgana.

-.Morgana. mesmo sem jogar rouba a cena com muitas pessoas que ainda jogar Habbo. Ela foi pra final de dois grande projetos do HDA que são A Quinta e A Pessoa Mais Famosa do HDA. Isso fez ela fica na 10° colocação.

9° Lugar  - DessaUrachIURD

DessaUrachIURD esta na final do reality A Quinta, foi entrevistada no quadro Roleta da Morte, teve seu nome envolvido em algumas notas de fofocas aqui no HDA.

8° Lugar  - Pedro25643

Pedro25643 fez a sua 4° temporada do seu reality a Casa dos Artistas e esta na final do reality A Quinta. e teve alguns atritos com alguns habbianos nos comentários.

7° Lugar  - Lukas233238

Lukas233238 esta apresentando os seus quadro "O que eu penso sobre você?" e "Vamos falar sobre?" participou do reality A Quinta e esta apresentando a 2° edição do reality Drama Total a Casa dos Poderes com seu amigo e apresentador do reality também o querido CrazzyBiel. Também anunciou sua nova serie que pretende fazer em breve.


6° Lugar  - Astoon,

Astoon, foi entrevistado em dois quadros que foi "Céu ou Inferno" e "Responda se tiver coragem" postou uma briga dele com Felipe Neto e fez um desabafo querendo paz e pedindo que os postadores dos blogs Menta News e Habbo da Aline fosse parar de brigas.


5° Lugar  - AlineDivaBBB13

AlineDivaBBB13 eu me coloquei porque me envolve em varias polemicas, fiz vários quadros nesse mês. Tive atritos pesados com varias celebridades. Participei do reality Drama Total a Casa dos Poderes e apresento o reality A Quinta

4° Lugar  - Jefferso5724

Jefferso5724 entrou em 3 reality nesse mês de janeiro que foi "A Quinta" "Drama Total a Casa dos Poderes" e "Casa dos Artistas". Participou de três quadros  "Céu ou Inferno", "Responda se tiver corageme "Mandando o Recado" teve seu nome envolvido em notas de fofocas e atritos com algumas celebridades.

3° Lugar  - !..Butterfly..!

!..Butterfly..! Esta fazendo dois grandes projetos que são "A Pessoa Mais Famosa do HDA" e o "Calçada da Fama" esta na final do reality A Quinta participou do quadro Roleta da Morte e se envolveu em varias e muitas polemicas e brigas em postagens e comentários e uma dessas polemicas foi uma postagem atacando a mãe do ,Meentaah a chamando de Dona Redonda e de mãe da NomeProibido onde gerou muita polemica e foi deletada por ser contra as regras do Blog HDA.

2° Lugar  - Paulo10123

Paulo10123 assumiu ser fake da Taxara deixando muitos com ódio e outros não deram muita importância e continuarão sendo amigo dele. Se envolveu em muita baixaria na 1° semana de reality. Apresenta seus quadros de sucesso como por exemplo "Céu ou Inferno" "#Habbo Famoso" também vai trazer muitas novidades no ano de 2017 pro HDA. Participou do reality A Quinta. Brigou muito por postagens e comentários.

1° Lugar  - Thedi.Ban

Thedi.Ban deixou muita pessoa de cabelo em pé, o mês de janeiro foi literalmente dela. Thedi.Ban é uma pessoa sincera, autentica, explosiva, barraqueira, debochada. Deixou muitas pessoas com bastante furiosa seu temperamento forte de ser e sua personalidade explosiva fez ela vira alvo de muitas criticas nesse mês. Se envolveu em vários barracos e brigas com varias pessoas sem fugi de nenhuma treta. Sua sinceridade incomoda. Participou do reality A Quinta e foi entrevista no quadro Roleta da Morte. Fez post de BBB e fez o seu quadro "TOP10" que sempre tem alguns tema e logico varias postagens afrontando quem ela não gosta. 

Imagem relacionada

Terminamos por aqui, deixe nos comentários caso queira sua opinião se concorda ou não. Quero deixa bem claro que essa é a MINHA OPINIÃO. logico que a sua pode ser igual ou não. Quem quiser comenta ai concordando ou discordando pode comenta. É logico sem ofensas porque isso é desnecessário. Um grande beijo e ate a próxima. Com o #TOP12 Fevereiro. 


Resultado de imagem para GIF DE MANDAR BEIJO 

4 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK Obrigado Aline!

    Adorei todas as descrições das pessoas e também dos argumentos. Em breve voltarei e continuarei causando com meus posts expondo verdades, inclusive já tenho uma coisinha para expôr ksksks

    Beijos Aline! Morena Sedução <3

    ResponderExcluir
  2. ahazosu adorei , thedi no mes de janeiro ahazous , #fabrireide2016
    #thedirainhade2017

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.