domingo, 22 de janeiro de 2017

Roda da Fofoca #3


Olá a todos vamos para o 3° Episodio do Roda da Fofoca e fala dos fatos marcantes dessa semana. Clique no Leia Mais.



Paulo10123 faz Homenagem para AlineDivaBBB13
Resultado de imagem para gifs de hipocrisia
Paulo10123 me fez uma linda homenagem aqui no Blog relatando todos os momentos que passamos junto gosto muito desse cafajeste, obrigada pelas palavras migo, tamo junto ♥

CLIQUE AQUI E VEJA A NOTA



karina:gatinha safada

karina:gatinha mostrou a todos a safada que tem dentro dela se oferecendo para ir pro motel com vitoralves-2



A Volta do Habbiano Serafino@
Serafino@ é um jogador antigo que já voltou ao jogo numa entrevista polemica realizada pelo seu grande amigo Chiquititinho


O casamento de Assobia
assobia foi pedida em casamento por um menino desconhecido aceitou o convite e se casaram.


Astoon, faz desabafo
Astoon, deixou todos de boca aberta quando fez um desabafo sobre as brigas envolvendo os postadores HDA e MN. Todos virão as criticas construtivas com bastante atenção e resolveram da uma trégua nas brigas.


DessaUrachIURD deixa Jefferso5724 sem palavras
DessaUrachIURD deixou Jefferso5724 totalmente sem graça ao falar que não estava vendo volume na sua sunga.


Quadros Destaques da Semana:
DessaUrachIURD foi entrevistada no quadro Roleta da Morte onde ela soltou o verbo e não fugiu de nenhuma pergunta. A entrevista ta bem polemica.


Resultado de imagem para gif chamando
Thedi.ban foi a nova contratada do HDA e já veio com um quadro muito bom onde ela escolhe um tema entre um TOP10 e o Tema do 1° episodio foi "Habbianos que caíram no ostracismo"


Momento Gospelé um quadro onde muitos gosta outros odeia mas o que mas chamou atenção dessa vez foi a foto do nosso querido Paulo orando.


Jefferso5724foi entrevistado no quadro Céu ou Inferno onde ele escolhia quem ia pro Céu e quem ia pro inferno e Jefferso5724 impressionou ao mandar todos pro céu.


assobiafoi entrevistada no quadro O que Eu Penso Sobre Você? onde é Lukas233238 que nessa 8° temporada é o apresentador.


Bônus

Começou a Estreia do reality Drama Total Casas do Segredos 2 apresentado por Lukas233238 e CrazzyBiel2. Não teve nenhuma falta e AlineDivaBBB13(Eu) e FABRIPIX.2 foi os primeiros eliminados desse grande reality.

A Pesquisa do A Pessoa Mais Famosa do Habbo esta no fim e já tem seus finalistas que são -.Morgana., NomeProibido.ban e jefferso5724 quem sera que vai vencer? esse quadro é realizado pela !..Butterfly..!
Resultado de imagem para famosos habbo

Thedi.ban e Guillherme1811 são os novos postadores do HDA que já chegaram com tudo ao Blog, seja bem vindo lindos.

Quero agradece a EmmaWood.ban por ter me colocado estreando em seu novo quadro, amei a musica Emma, achei a minha cara e obrigada pelas palavras que você esta tendo comigo ultimamente, você é uma fofa <3 


Obs: Não quis colocar nada que relacionou as brigas entre os postadores do HDA e MN para não gera novos conflitos fiz esse quadro com o objetivo de ter paz por esse motivo coloquei tudo relacionado a outros que assuntos que não seja assunto que gerou brigas aqui nos Blogs. O único que coloquei em relação a toda essa confusão foi a postagem do Astoon, que foi uma postagem pedindo paz então não via problema nenhum nisso e espero de verdade que o outro blog também mantenha essa paz.

Acabamos por aqui pessoal, até a próxima.

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.