sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

#Habbo Famoso (4) 2º Temporada

Bom, vamos continuar com o nosso quadro - Habbo Famoso! Quem será que vai ser o(a) terceiro(a) participante em? Pode ser você , você é conhecido suficiente nesse jogo?



Cliquem em Leia Mais!
Personalidade da Mídia
Blogueira
Missão: Crazzy <3 01/02

Wenbyh

Wenbyh

Todos já ouviram falar da jogadora Wenbyh no Habbo! Jogadora desde 2014, Wenbyh conquistou seu espaço no coração de muitos, se tornando então muito querida! Wenbyh já foi postadora aqui no Habbo da Aline, aonde saiu por diversidades e se juntou a equipe do Talk Habbo, aonde saiu também depois do fracasso do blog! Wenbyh então foi para o Menta News, aonde é postadora até hoje!

Wenbyh é e sempre foi polêmica! Muitas dúvidas até hoje surgem por ai, se ela é Homem ou Mulher na real! Apesar de a mesma já ter mostrado fotos suas dizendo ser mulher, poucos acreditam! Wenbyh também deixou uma polêmica no ano retrasado ao dizer que estava grávida, deixando muitas pessoas com uma pulga atrás da orelha! Até foto ela postou! Mesmo depois desses bafafás , as acusações da jogadora ser Homem na real não pararam, e continuam até hoje! Mas é igual aquele ditado: Quem tem boca pra falar, fala o que quer! rsrsrs... Wenbyh sempre teve uma personalidade muito forte, e das vezes em que brigamos o seus argumentos eram acessíveis a discussão , wenbyh foi aquela que nunca levou desaforo pra casa, e sempre quando alguém a crítica ou a acusa de algo ela deixa uma pitada de ironia! Wenbyh não joga mais como antes, antigamente ela era muito ativa no jogo, mas hoje , ela mal entra, devido aos seus estudos, aonde a própria disse que passou no vestibular e etc...! Wenbyh em muitas das vezes foi conhecida como a Justiceira, porque não deixava as coisas erradas irem pra frente, e sempre defendia seus amigos com unhas e dentes!

HabboWidgets

Top Placar de Conquista: # 18.348
Top Emblemas: # 19.233

Defeito: Pra mim o seus maiores defeitos é ser muito irônica, e orgulhosa!
Qualidade: Pra mim sua maior qualidade é defender seus amigos com unhas e dentes!

Amigos: :HallsDeDivagem ,Meentah , Manuu.Ban , Ienlov....
Inimigos: AlineDivaBBB13, Leo321859, FABRIPIX.2....

Bom é isso pessoal, espero que tenham curtido o terceiro episódio! Fiquem sempre de olho em! O(a) próximo(a) pode ser você!

8 comentários:

  1. me poupe kakkaka eu achei q era famosos rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É migo!! pena que não sou famosa igual você ;/ FAMOSÃO!

      Excluir
  2. mas vc arrebenta paulo ahazou cm sempre amigao

    ResponderExcluir
  3. Aah obrigada Paulo!! Arrasou hahaha.
    A única coisa que não concordo é que eu e Aline não somos inimigas... E nem o Fabripix... Porque ele não tem porte.

    ResponderExcluir
  4. Laura, uma das melhores personalidades que tive a honra de conhecer no jogo. Saudades de quando conversávamos todos os dias, enfim, te considero muito, e sucesso Sz

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.