segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Bomba!!!! Habbiano se inscreve em OFC, e outras duas habbianas loga na conta fingindo que é o dono.

Bom como viram no titulo, estou trazendo uma bomba que descobri hoje sobre essa pessoa. Ela me contou tudo e disse que fez isso porquê quis, junto com sua outra amiga!!
Quer saber quem são as duas espertinhas? clique no "LEIA MAIS".

As duas espertinhas são bem conhecidas pelo hotel, e pegou sua vitima de jeito. Estamos falando de ChrissLove e ElianaForevers2.
Vocês não acredita no que elas fez, para quem não sabe Lukas233238 abriu as inscrições para seu oficial a 2 semanas atrás! Até ai tudo bem, e assim seguiu escolhendo os participantes e um deles era fantoche das duas, estamos falando de HiaguiBAN
Ele se inscreveu para o oficial, Mas só logou nos 2 primeiros dias e então ChrissLove e ElianaForevers2, começaram a logar na conta dele.
HiaguiBAN foi indo e indo até que foi para a eliminação junto com ChrissLove, como Chris não queria ser eliminada, resolveu com eliana para a conta de HiaguiBAN desistir do oficial! E foi isso que aconteceu, HiaguiBAN desistente e ChrissLove continua. 
Gente eu fiquei tipo, nossa todo mundo pensando que HiaguiBAN era ele mesmo e tals, mais não. Deveria ter desconfiado quando HiaguiBAN  falava, que Eliana era linda na real que foi conf com ela e essa coisas...
Mais foi tudo armado, e quem confessou tudo foi a própria ChrissLove, Veja a conversa!




E ChrissLove, acho que você deveria sim contar a ele que ele foi eliminado e que precisar vir gravar os Bastidores Da Eliminação, senão terei que pular ele como fiz com  ,Minaa- e MalingBANIDO2.
Você é muito espera em dona Chris, enquanto estava todo mundo quase se matando para ver em que ia votar, você poderia dar 2 votos em! Sua inteligencia é digna de ser ver, parabéns..


Eae gente, o que acharam da atitude de ChrisLove e ElinaForevers2? diga ai nos comentário, um BEIJÃO do gui!!



5 comentários:

  1. Não fiz por mal, ajudei um amigo meu. Mantenho contato oom ele através do WhatsApp e acho que um amigo de verdade não acabaria com uma amizade verdadeira por conta de 70c duvidoso, que ninguém tem certeza se vai ganhar. Como dito, sim, eu e eliana logamos na acc dele após os dois primeiro dia de Reality mas os votos foram ele que me passava através do WPP e em momento algum foi voto meu. Bom, é isso, ele me passou a acc dele por confiança e não para eu jogar e conseguir 70c.

    ResponderExcluir
  2. E outra, em momento algum ele foi meu fantoche ou algo do tipo, ele se inscreveu e estava sem tempo para logar, alias, ele tava oculpado com coisas da REALIDADE, contrário de vocês que ficam defamando pessoas sem saber o que se passa por trás de tudo, apenas loguei pois o mesmo pediu para que eu fizesse isso.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.