sábado, 31 de dezembro de 2016

Retrospectiva 2016 HDA E TVA


Resultado de imagem para retrospectiva 2016


Olá a todos lembra da Retrospectiva de 2015 que foi dividido em 5 parte? Dessa vez vou fazer esse quadro novamente mas dessa vez em uma postagem só. São 6 categoria dividida em 6 colocações ta muito bom, vamos relembra um pouco sobre os fatos que marcaram nessa Retrospectiva de 2016. As categorias são:

  • Quadros de Entrevistas
  • Noticias Bombas
  • Realitys Shows
  • Posts Engraçados
  • Melhores Quadros
  • Destaques

CLIQUE NO LEIA MAIS E VEJA A RETROSPECTIVA.



Quadros de Entrevistas

 6° Lugar: Rede da Fama - Paulo10123
Clique Aqui e veja entrevista

O quadro foi criado no antigo Blog HDP mas quando Paulo10123 virou postador do HDA começou fazer aqui no Blog o Rede da Fama. A Entrevista mais vista e mais comentada foi do Especial64 que teve 135 acessos e 18 comentários.


 5° Lugar: Prisão da Fama  - AlineDivaBBB13  & Diva.alicezita
Clique Aqui e veja a entrevista


Nesse quadro Eu(AlineDivaBBB13) & Diva.alicezita entrevistava os famosos com diversas perguntas e dependendo das reposta decidíamos a pena seria boa ou ruim para aquela celebridade . A Entrevista mais vista e mais comentada foi do Astoon, que teve 150 acessos e 16 comentários.

 4° Lugar: 24 Perguntas - !..Butterfly..!
Resultado de imagem para 24 perguntas para ines brasil
Clique Aqui e veja a entrevista

Um quadro muito curto que a !..Butterfly..! fez por ser preguiçosa mas muito bom uma pena que ela parou de fazer um quadro de entrevista divertido, polemico, constrangedor... só teve 2 episodio :( . A Entrevista mais vista e mais comentada foi do AlineDivaBBB13 que teve 194 acessos e 27 comentários.


 3° Lugar: Nada Alem da Verdade - AlineDivaBBB13
Clique Aqui e veja a entrevista

Um quadro onde o entrevistado tinha que falar apenas a verdade caso contrario perdia dinheiro as reposta era julgada pela maquina de verdade . A Entrevista mais vista e mais comentada foi do Vitoralves-2 que teve 167 acessos e 31 comentários.


 2° Lugar: O Que eu penso sobre você? - AlineDivaBBB13 / Lukas233238

Clique Aqui e veja a entrevista do Adaptou / Clique Aqui e veja a do Bang.Ghost

É o quadro com maior numero temporada no Blog na 8° Edição decide dar para um homem fazer para diferencia um pouco o Lukas23238 só postou um episodio mas vou puxa a orelha dele e em 2017 ele vai termina os outros episodio é um quadro que sempre competi ao oscar e o povo gosta muito. A Entrevista mais acessada foi do Adaptou com 245 acessos e a mais comentada do Bang.Ghost com 16 comentários nesse ano de 2016.

1° Lugar: Céu ou inferno - Paulo10123

Clique Aqui e veja a entrevista do Cucky,ban Clique Aqui e veja a do Lukas233238

Um quadro com uma temática muito boa onde o entrevistado decide se o habbiano vai pro céu ou infernoA Entrevista mais acessada foi da Cucky,ban com 177 acessos e a mais comentada do Lukas233238 com 22 comentários.


Noticias Bombas

 6° Lugar: Suzana.khan é Estrupada
Clique Aqui e veja a Noticia

Suzana.khan estava ausente quando foi estrupada por um menino desconhecido. Suzana.khan devia dar uma de Doce Vingança e se vingar mas deu em nada. 


 5° Lugar: Desabafo de Bullying e Cyberbullying de LindoTivil: 
Clique Aqui e veja a Noticia

Lindotivil: fez um desabafo de Bullying e Cyberbullying que estava sofrendo por causa de criticas a respeito a sua aparência, uns defendeu outros chamaram o Lindotivil: de hipócrita foi uma noticia muito polemica.


 4° Lugar: O Adeus do Usuário BoaTarde.
Clique Aqui e veja a Noticia

Infelizmente o usuário BoaTarde. teve varias versões sobre a sua morte então prefiro não cita aqui, a morte do BoaTarde. comoveu o Habbo mas sempre tem aquela pessoa desumana enfim foi lamentável. Tenho certeza que ele estará no céu era uma boa pessoa no Habbo e espero que Deus conforte o coração da família dele.

 3° Lugar: !..Butterfly..! revela segredo bombástico de Diva.alicezita
Clique Aqui e veja a Noticia

!..Butterfly..! postou o segredo que Diva.alicezita é fake do Klausstar que ficou conhecido como amigo inseparável da Naridivalinda. Logico que isso caiu com uma bomba e todo mundo queria saber como ela ficou sabendo isso e acabou revelando que o HabboFredye que najou a Diva.alicezita. Só sei que deu muita polemica essa noticia virando a 2° Noticia mas acessada do Blog HDA.


 2° Lugar: Fechamento do Blog TV Aline
Veja o Blog Parceria HDA Clicando Abaixo na Foto ↓
Clique Aqui e veja a Noticia

O Blog TV Aline fechou as portas e deixou seus fãs orfã mas nunca vai caiu no esquecimento ate porque era como um Orkut Habbiano. Eu não tinha tempo para administra 2 blogs por causa disso tivemos que se despedir de um dos maiores blogs habbiano já teve :(. Mas o importante que nunca sairá do nossas memoria. 

1° Lugar: O Polemico FABRIPIX.2
FABRIPIX.2
Clique Aqui e veja esse quadro onde fala um pouco sobre a personalidade polemica de FABRIPIX.2

Esse ano foi dele e ninguém pode negar sendo amigo ou inimigo, FABRIPIX.2 conseguiu destaque que pessoas que a 2 a 3 anos não conseguiram ate hoje. FABRIPIX.2 participou de vários realitys, quadros e de muitas entrevistas em blog de fofocas sem conta suas polemicas envolvendo acusação de racismo, homofobia e suas brigas com varias pessoas do Habbo. O sucesso e seus barraco onde sambava na cara de muitas pessoas fez os habbiano procurarem uma forma de não serem mais pisado por FABRIPIX.2 e a forma foi procura os pais de FABRIPIX.2 nas redes sócias onde conseguiram o que queria deixa FABRIPIX.2 sem jogar Habbo onde fizeram postagem preconceituosas, maldosas e ate evento de comemoração fizeram no Habbo parecia que o Brasil ganhou a copa de tanta alegria mas como eu sempre digo a JUSTIÇA NÃO FALHA e Deus sempre esta nos olhando e colocar um anjo nas nossas vidas e o anjo da vez foi o Paulo10123 que inconformado com tamanha injustiça foi ao pai do FABRIPIX.2 e contou toda a verdade desfazendo todas as mentiras e destruindo a festa produzida pelos capetas. Tambem se envolveu numa polemica com os postadores do HDA que queria seu nome vetado apenas por serem inimigo dele como recusei fizeram #LutoHDA mas no final das contas quase tudo se resolveu. FABRIPIX.2 ficou na frente também de varias pesquisa, ganhou oscar e foi indicado a oscar e é uma pessoa que deixou seu nome registrado no Habbo pela sua personalidade forte de ser. FABRIPIX.2 sem sobra de duvida marcou 2016 de uma maneira que muitos queria mas nunca ira conseguir porque estrela brilha são poucas e essas poucas é a que tem talento para ser artista não adianta ser uma mosca morta e não ter talento o FABRIPIX.2 tem isso e muito mais. FABRIPIX.2 virou um ícone no Habbo e honrou seu nome sempre sera lembrado goste ou não goste ou FABRIPIX.2 é R E I !.


Realitys Shows

 6° Lugar: TOP Model HDA  - AlineDivaBBB13 & DonaDoSamba
Clique Aqui e veja o reality

Um reality de moda onde teve apenas 6 episodio mas foi um verdadeiro sucesso Eu(AlineDivaBBB13) & DonaDoSamba eliminava a cada episodio duas participantes ate chega a grande final. -.Morgana. e Suzana.khan foi para a final mas Suzana levou o premio de TOP Model HDA 2° Edição.


 5° Lugar: Aprendiz Celebridades - AlineDivaBBB13
Clique Aqui e veja o reality

Um reality onde poderia testa o desenvolvimento de celebridades em tarefas difícil feitas em grupo esse reality esta em sua 3° edição os aprendizes deram o seu melhor mas quem se deu bem e levou o premio foi DonaDoSamba que na final arrasou e deixa a 2° colocada Wenbyh comendo poeira que teve um rendimento bem ruim na ultima prova comparado ao da DonaDoSamba que sambou literalmente na prova e praticamente em todo o reality nas suas apresentações de provas foi uma verdadeira fênix crescendo cada vez mais no Aprendiz Celebridades.


 4° Lugar: Alem do Peso - Manuu.ban
Clique Aqui e veja o reality

Um reality onde todos os participantes participa de prova em cada episodio os dois piores vai para uma berlinda e os outros participantes vota em quem deve sair. Foi um reality muito bom que gostei de participa porque nele sei quem era meus amigos de verdade vi caráter de pessoas maravilhosas como Suzana.Khan, -.Morgana. e etc.. e também vi a falta de caráter de algumas pessoas que se vendi por pouca coisa. Nele Eu tive oportunidade de para e analisa meus amigos de verdade quem esta ao meu lado na alegria e na tristeza, na saúde e na doença e quem não se vendi ao dinheiro (Na riqueza e no dinheiro) então gostei muito mesmo e Deus é tão justo que no dia da Final do reality Eu e Lukas233238 estava completando 1° Ano de Namoro e como todos sabem praticamente desiste do reality para meu amor ganhar ate porque câmbios virtuais e reality não vai me leva a lugar nenhum e o que me leva para frente são minhas amizade verdadeiras que criei aqui. Foi um reality feito pela Manuu.ban em 2015 ela fez a 1° edição no TVA e no ano de 2016 ela fez a 2° edição aqui no Habbo da Aline.

 3° Lugar: Inimigos - AlineDivaBBB13
Clique Aqui e veja a 1° Temporada no TVA / Clique Aqui e Veja a 2° Temporada no HDA

Um reality onde testa o caráter das pessoas nele podemos saber se podemos confiar nas pessoas ou não esse reality fez muitos habbianos mudarem seu pensamento diante os outros participantes onde tiveram muitas brigas e intriga e também para saber quem podemos chamar reality de amigo. Teve duas desistência e uma expulsão e os vencedores foi Lukas233238 na 1° temporada e Assobia na 2° temporada. 



 2° Lugar: Drama Total Batalha Zodiacal - Lukas233238
Clique Aqui e veja o reality

Nosso 2° reality foi a 10° edição do reality do Lukas233238 que foi postado aqui no Blog que foi o Drama Total Batalha Zodiacal que foi um sucesso onde cada participante era um signo as finalista foi Cucky.ban que ficou em 2° Lugar e Wenbyh onde foi a vencedora.

1° Lugar: A Fazenda Fake - d-.israel.-b
Clique Aqui e veja a 1° Temporada / Clique Aqui e Veja a 2° Temporada / Clique Aqui e Veja a 3° Temporada

Um reality que começou com artistas brasileiros de verdade e o sucesso foi tamanho que virou uma edição com o povo do Habbo. A Fazenda Fake esta na sua terceira temporada e na 1° temporada a vencedora foi Tata Werneck e na 2° Cesck.. é um quadro apresentado por nosso querido ruivinho d-.israel.-b.


Posts Engraçados

 6° Lugar: d-.israel.-b e vitoralves-2 são visto em clima de romance
Clique Aqui e veja o Post

Esse dois foi visto em clima de romance no meu quarto. Sera que o Ruivo e o Negão daria certo como um casal? só sei que muitos apoiaram e acharam engraçado. 


 5° Lugar: Mural da Vergonha
Clique Aqui e veja a Pagina

Os postadores aqui do HDA estava muito rebelde achando que aqui era a casa da mãe Joana então tive a ideia de castigá-lo fazendo eles aprenderes com os erros por causa disso criei o Mural da Vergonha onde os postadores foi castigado e eles foram Manuu.ban , LindoTivil: e Becaly que pagaram um mico e fizeram muito rirem deles 3 na época dos castigo.


 4° Lugar: Descrição do Habbo
Clique Aqui e veja o Post

Um quadro de humor que fiz no Blog TVA onde eu zoava o perfil do povo, fazia uma mistura de vitamina e previa o futuro daquele Habbiano é muito engraçado o povo gostou muito.

 3° Lugar: Lindo Esteve aqui
Clique Aqui e veja o Post

É um quadro de entrevista do Lindotivil: que ele deixa o convidado totalmente sem graça com suas perguntas levando todo mundo a muitas risadas kkk. É um quadro que fez sucesso no TVA e ele trouce pro HDA. Um dos episodio mas engraçado foi com a participação do Lukas233238.


 2° Lugar: Pegadinha com suposta Nude de Paulo10123
Resultado de imagem para GIF DE ESPANTO
Clique Aqui e veja o Post

Eu e Paulo10123 fizemos uma pegadinha com os leitores do HDA. Armamos uma postagem fake onde Paulo10123 teria um nude vazado e como todos sabem o Paulo é muito gostoso e todo mundo ficou logo com fogo no curralzinho e depois viram que era fake mas também acharam muito engraçado a nota fake foi um sucesso deu 610 visualizações.

1° Lugar: Gravidez Polemica de Messi:..
Clique Aqui e veja o Post

Nossa se teve algo no Blog que fez nos postadores e leitores rir foi a gravidez de Messi:.. kkkkk como assim um homem gravido? todo mundo deu risada e achou engraçado com o humor de Messi:.. infelizmente sempre tem aquela pessoa mal amada, amargurada na vida achando que era para ela. Quem tem rabu preso da nisso fazer oq né gente? Enfim tirando isso todo mundo levou isso no humor, achou engraçado e se divertiu bastante. Messi:.. pisou literalmente.  

Melhores Quadros



 6° Lugar: Habbo Famoso - Paulo10123



Clique Aqui e veja o Post



Quadro realizado pelo Paulo10123 onde ele fala um pouco do perfil de algumas celebridades do Habbo fez o maior sucesso aqui no HDA. O episodio que teve mais acesso e mas comentários foi com a participação de Ienlov que teve  361 acessos e 26 comentários.



 5° Lugar: Quem Sou Eu? - Becaly
Clique Aqui e veja o episodio / Clique Aqui e veja a reposta do episodio.

Um quadro realizado no Blog TV Aline que fechou as portas e hoje é postado no Blog Becaly Pixel onde também fez um grande sucesso nos dois Blogs foi um quadro que teve muito sucesso. O episodio que teve mais ibope foi o da participação da assobia com 210 acessos com 4 comentários.



 4° Lugar: Mascara ou sem mascara  - Beth_Greene1 / AlineDivaBBB13 
Clique Aqui e veja o Post

O quadro foi criado pela Beth_Greene1 no Blog TVA e fez um maior sucesso onde veio pro HDA e depois do fim do quadro realizado pela Beth_Greene1 , Eu fiquei responsável de fazer uma temporada que também fez um sucesso o episodio com mais audiência foi com a participação de Astoon, com 513 acessos e 72 comentários batendo recode com a entrevista mas comentado do Blog.


 3° Lugar: Perfil Dos Famosos - DonaDoSamba
Clique Aqui e veja o Post

Esse quadro fez muito sucesso pena que não foi finalizado mas DonaDoSamba com pouco tempo no blog já teve um reconhecimento que muitas a muito tempo no blog não conseguiram hahaha. DonaDoSamba é uma excelente profissional fez um quadro que entrevistou estrela de grande nível de fama aqui no Habbo. O episodio que teve mais acesso foi com a participação de Adaptou que teve 273 e 11 comentários.



 2° Lugar: Vamos falar sobre? - Lukas233238



Clique Aqui e veja o Post


Um quadro onde Lukas233238 aborda diversos assunto e dar sua opinião sem pensar duas vezes onde muitos concorda e outros discorda e vira um ótimo debate de ideias. O episodio mais acessado foi do tema DONALD TRUMP É O FIM DO MUNDO? que teve 306 acessos e 58 comentários.


1° Lugar: Billboard Hot 20 - !..Butterfly..!
Clique Aqui e veja o Post

O quadro que parou o Habbo e os Blogs era um quadro criado pela Kud.@ mas sucesso mesmo fez na mão da !..Butterfly..! o povo só faltava bater na Butt para entra no Billboard Hot 20 !. O episodio mas visto e mais comentado foi do 2° episodio do Billboard Hote 20 que teve 229 acessos e 39 comentários.


Destaques


 6° Lugar: Phorky "Enterrar" Astoon,
Clique Aqui e veja o Post

Uma postagem bastante polemica onde Phorky não gostou nem um pouco da entrevista do Astoon, no quadro Polemicas em Jogo e fez uma postagem ENORME "enterrando" Astoon, onde gerou muita polemicas e risos porque achei bem engraçado kkkk. Muitos inimigo do Astoon, na época comemorarão a postagem de Phorky Astoon, disse em tom de deboche que se sentiu mal com a postagem da Phorky, Xi....

 5° Lugar: Bad Blood - Suzana.khan
Clique Aqui e veja o Post da apresentação da serie

Uma serie da Suzana.khan que fez sucesso aqui no Blog onde envolvia um grande mistério uma serie muito boa.

 4° Lugar: Hora da Venenosa / Fofocando
Clique Aqui e veja o quadro Fofocando / Clique Aqui e veja o quadro Hora da Venenosa

Como todo ano o Blogs de fofocas tem uma novidade e dessa vez foi os quadros de fofocas que caíram como uma Luva  o quadro Hora da Venenosa apresentado por AlineDivaBBB13 & DonaDoSamba foi um sucesso assim como Fofocando apresentado por Astoon, , AlineDivaBBB13 & BoyDoSaco.

 3° Lugar: Os Três Mosquiteiros: Astoon, X Lukas233238 X Paulo10123
Clique Aqui e veja o Post da da estreia da 3° Temporada do Quebrando o Tabu onde gerou toda essa briga.


A estreia da 3° Temporada do Quebrando o Tabu gerou muita polemica e brigas envolvendo Lukas233238 , Astoon, e Paulo10123 os três começaram a discute um com o outro apos o quadro durante um bom tempo por os um não concorda com a opinião do outro foi uma baixaria como diz a EmmaWood.ban um "triangulo amoroso briguento" um vivia brigando com o outro "Astoon, X Lukas233238" "Astoon, X Paulo10123" "Lukas233238 X Paulo10123" até Eu as vezes tive que me intrometer para apazígua a briga deles teve um momento que tava ate pensando em parar de jogar por um tempo porque não tava aguentando o clima tenso deles três. Mas como Eu amo os três e eles são bem maduro um aprendeu durante essa briga toda RESPEITA A OPINIÃO DO OUTRO mesmo que NÃO CONCORDE DE MANEIRA NENHUMA. nessa briga toda eles aprenderam RESPEITO, A IMPORTÂNCIA DO PERDÃO E SAÍRAM MAS MADUROS. Amo vocês meus lindos e admiro vocês como profissionais e muito importante admiro vocês como pessoais ♥



 2° Lugar: Scream Habbo X Corpse Party - Sachiko's Last Wish

Clique Aqui e veja o ultimo episodio da serie do Ienlov / Clique Aqui e veja a serie do Lukas233238

A series feitas por Ienlov e Lukas2333238 foi um verdadeiro sucesso e acabou gerando umas ruguinhas de briga entre eles e publico quando surgia o assunto "Oscar" "Melhor Serie" é um estilo Claudia Leitte X Ivete Sangalo, Palmeiras X Corinthians , Gato X Cachorro. Duas series de terror bem elaboradas e bem feitas acho que os dois são ótimos profissionais e quero novas temporadas para 2017 viu gatinhos?



1° Lugar: Casamento e Falsa separação do Casal LuLine 


Clique Aqui e veja o post do casamento / Clique Aqui e veja o post da pegadinha sendo revelada

Imagine duas pessoas bastante conhecida juntas, que tem uma historia uma bagagem nesse jogo e que se ama o que vai dar? Muito recalque não é mesmo? Nosso namoro esse ano não foi tão atacado como foi nesse ano, muita gente invejosa, cruel, maldosa que é feliz querendo destruir a felicidade dos outros. Nesse ano o casal LuLine se casou e depois desse casamento vieram tanta gente ruim querendo destruir esse relacionamento ate que fizemos uma pegadinha armando uma falsa separação, Eu(Aline) tive oportunidade de ver quem realmente apoia e quem não apoia o nosso relacionamento então foi legal essa pegadinha. Nosso relacionamento não é um namoro de mídia para assim entra em blog de fofoca ou entra em oscars e sim um namoro que tem mas de 1° ano que tem respeito, amor e admiração ate porque não precisamos de mídia ate porque ambos são famosos e tem uma careira aqui no jogo. Nem Eu e nem Lukas precisamos de namoro para ter destaque de "fama" ate porque conseguimos destaque com projetos (quadros, realitys...) e não por causa de um namoro :) .


Quem concordou? Quem discordou ? Deixe seu comentários ate por que quem fez essa Retrospectiva foram vocês ♥ Beijos ♥

Resultado de imagem para GIF DE MANDAR BEIJO BEYONCE

36 comentários:

  1. 2016 foi foda! Só tenho a agradecer a todos pelo sucesso dos meus realitys, da minha série (e vem uma nova ai pra 2017) e pelo ENORME SUCESSO do meu quadro "Vamos Falar Sobre?". Vocês fizeram do meu ano o melhor aqui nesse jogo! ♥ E principalmente agradecer à vc Mor por tudo que me fez esse ano e por estar ao meu lado! 2017 é nosso! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada Mor ♥ Tambem quero agradece a você por tudo que fez por me durante esse ano meu príncipe ♥

      Excluir
    2. Aiii migooo, saudades !! Obrigada pelas portunidades dos seus realitys o destaque na sua serie, e uma honra fazer parte disto, e que 2017 vc e seu mozao ( sabe qm ) sejam muito feliz, vc merece muito mais do que tem ❤❤❤

      Excluir
    3. Muito sucesso pra todos nós vaquinha leiteira favorita do papi! <3

      Excluir
  2. Eu participei de dois quadros e ambos foram os mais assistidos <3 Obrigado a todos que visualizaram e só tenho que desejar sucesso pra esse blog mara. #Vem2017

    ResponderExcluir
  3. Adorei fazer parte desse 2016, foi o melhor ate agora!! E que venha 2017 <333

    ResponderExcluir
  4. adoro te amo mt cara e seiro msm isso kakaka

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Aline! Arrasou simplesmente ! 2016 ta todo ai kkk <3

    ResponderExcluir
  6. 2016 foi um ano ótimo no Habbo, um ano onde minhas amigas (Manu e Wenbyh) abriram o olhos e perceberam o quão falsa você é! E eu espero que seus amiguinhos também abram, um beijo e um ótimo 2016.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ,Meentah qual é o motivo de esta me atacando dessa maneira? falsidade é uma opinião que cada um pode ter por outras pessoas umas pessoas pode te acha falso outras acha você verdadeiro, outras podem me acha verdadeira outros podem me acha falsa. Mas mesmo assim você me atacando dessa maneira sem eu saber o motivo te desejo um feliz ano novo de coração não estou sendo falsa pode acredita. :)

      Excluir
    2. n respodne ele aline e inveja de blog e carreira

      Excluir
    3. Hahaha Verdade né Menta ?? Que 2017 me livre de amizades falsas kkk

      Excluir
    4. Kkkk liga não Aline, hoje o ninho de jararaca decidiu atacar

      Excluir
    5. Deus é tao bom comigo q nao vou precisar me livra das amizades falsas em 2017 ate pq me livrei delas em 2016. Paulo migo é assim mesmo quando a estrela brilha traz inveja minha vida pessoal ta otima a do habbo tambem a postagem diz tudo nao é mesmo? Conseguir subir pelo meus trabalho e nao por ser escorrada ou amiga/inimiga de habbianos q tem fama no Habbo. Aonde eu tive vou brilha pq estou aqui para ter o papel principal e nao ser uma atriz sem graça q fica com qualquer papelzinho... Espero mas brilho para me, que Deus sempre esteja ao meu lado como sempre esteveg

      Excluir
  7. A suzana sendo estuprada kk
    Ficar com um primeiro lugar que o fabrix ganhou, para mim seria péssimo, só ele não nota que foi tudo no pior sentido possível. Fama assim ngm quer.
    Adorava o quadro de descrição de emblemas.
    Mascara ou sem máscara é top
    charts da emma adoro
    SCREAM HABBO E CORPSE PARTY SAAO TOP ADORADAS PELO PUBLICO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa feia falar mal do seu filho. Chat da Emma é do mn uma pena nao coloca na nota por ser um otimo quadro. Deve ter outro projetos bons no MN nesse ano de 2016 puxa na memoria diz ai... Rsrs

      Excluir
  8. Alineee, no próximooo post, fala da volta da Paolaaa, saudades da minha amigaa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz ano novo para vc wenbyh pq continuo com educação. Serio esse comentario? Pq no inicio da postagem eu disse q era uma NOTA UNICA. Todos viu menos vc? Agora vc ja sabe nao vai pagar mas mico. Nao deu para colocar tudo é so um pequeno resumo de 2016 kkk e teve coisas q fica fora como a volta da Paola, a sua gravidez e outras coisinhas... Novamente um feliz ano novo :)

      Excluir
    2. KKKKKKkKKKKKKKKKK expoe elaaa wen

      Excluir
    3. Qual é motivo da risada? Eu deseja o Feliz ano novo para uma pessoa só pq to brigada nao posso ou pq eu expliquei q a postagem é unica e nao tera uma 2 parte com outras noticias onde deixo claro na postagem? Sinceramente sem querer ofender q humor fraco o seu. Nao quero brigas em 2017 sou apenas #PAZ vamos representa o dia de hoje.

      Excluir
  9. Obrigado Aline por lembrar da minha postagem memorável. Esse foi um ano bom para o HDA, queria ter feito mais parte, mas nem pude cê sabe. Minha postagem expondo o Astoon, grito, hoje não gosto mais dela, mas revolucionou o habbo né? Teve muito impacto, as pessoas imitaram a exposição das pessoas, falar sobre grupos de SQUAD e ANTI-SQUAD e também a fazer montagens, felizmente ícone revolucionário. Feliz 2017 meu amô ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai q fofa nao vou escreve muito pq to pelo celular amo vc miga. Vc arrasou e parabens pela atitude de pedir desculpa isso é gesto nobre q poucas pessoas tem.

      Excluir
  10. 2016 foi horrivel, pior ano no habbo todos sabem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não me chamo todos, me chamo Aline. Cada um com sua opinião mas não vamos generaliza.

      Excluir
    2. Aqui o povo vem falar que foi bom, mas vivem entrando no habbo e falando quanto decaiu e como esse foi o pior ano e como foi parado.

      Excluir
    3. Eu vejo o povo reclamando dos preços e das faltas de realitys mas para o mundo das fofocas habbianos foi não.

      Excluir
  11. Simplesmente amei esse ano de 2016 em que dividi meu tempo habbiano em articles e o HDA. Amei esse ano, todas as brigas, desafetos, amizades, postagens, promos, pessoas... Tudo está guardado na mente e coração. Obrigado 2016 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim migo, vc foi um sucesso foi entrevistado varia vezes trazendo a revolta e a inveja de quem nao conseguia.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.