quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Hoje é Aniversario de Matheus17405hop e lucas-gatohabbo

Resultado de imagem para feliz aniversario de gemeos


Hoje é aniversario de dois Gêmeos lindos, belos, inteligentes, gostosos rsrs calma sei que vocês são tímidos. estou falando de Matheus17405hop e lucas-gatohabbo essas duas pessoas de ouro que estão fazendo 1.7 estão velhinhos em? kkk brinks lindos. 
lucas-gatohabbo : Não tenho muito contato com ele, participei junto com ele do reality Anônimos 2 da p-r-i-t-y nos dois foi para a final juntos. Ele é um amor de pessoa uma pessoa educado, tímido, na dele não fica fazendo barraco para se aparece. É uma pessoa de luz, um ser humano incrível desejo tudo de bom para você Lucas que você consiga todos os seus objetivo e quem sabe terei a honra de um dia te conhecer melhor? gostaria muito.  Te desejo amor, sucesso, felicidade, saúde, dinheiro e tudo de melhor para você porque você merece.

Matheus17405hop :  O Hop tenho mas afinidade é uma pessoa maravilhosa que com pouco tempo já ganhei tamanha admiração só tenho elogio para fala do Hop mesmo não estando conversando como antigamente cada vez que nos encontramos nossos dias é sempre positivo é uma pessoa que tem uma paz muito positiva é uma pessoa que se pode confia é uma pessoa que não vai te julgar é uma pessoa nota mil só tenho agradece por ter conhecido um menino brilhante, inteligente e especial como você Hop assim como seu irmão desejo sucesso, saúde, sucesso, felicidade e tudo de bom. (To Meio bravinha que ele ainda não entrou para mandar o presente do Inimigo Secreto vontade de bater em você kkkk mentira eu sei que você não entrou é por algum motivo especial e sei que você não vai me deixa na mão como nunca deixou) gosto muito de você seu bobo.

Resultado de imagem para feliz aniversario

4 comentários:

  1. Brigado line!!! Vc eh muito importante pra mim! Uma das melhores amigas virtuais q fiz nesses 17 anos de vida, agradeco muito pelo seu companheirismo e espero q nossa amizade ainda dure por muitos e muitos anos!! Pode deixar q logo entrarei pro presente do inimigo secreto :)

    ResponderExcluir
  2. Parabénsssssssssss, Hop <3333333333
    Tudo de bom na tua vida, que tenha saúde, paz, dinheiro, mulheres entre outras coisas. Saiba que pode contar sempre comigo!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.