terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Fifth Harmony anuncia saída de Camila Cabello da banda

A cantora Camila Cabello, ex-integrante do Fifth Harmony (Foto: Reprodução/Instagram/camila_cabello)

Camila Cabello não faz mais parte da girlband Fifth Harmony. A banda anunciou na madrugada desta segunda-feira (19) a saída da integrante após mais de quatro anos.
Em um comunicado publicado nas redes sociais, as demais cantoras do grupo, Ally Brooke Hernandez, Normani Kordei, Dinah Jane Hansen e Lauren Jauregui, dizem que foram avisadas sobre a decisão da ex-colega através de seus representantes. "Nós desejamos tudo de bom a ela", escreveram.
A banda informa que seguirá com as quatro integrantes. "Vocês, Harmonizers, estiveram conosco desde o começo, nos apoiaram, vibraram, choraram e cresceram conosco e, com o amor e apoio de vocês, nós continuaremos", afirmam as cantoras.
"Nós somos quatro mulheres fortes e comprometidas que continuarão com o Fifth Harmony e com nossos projetos solo". Cabello ainda não se pronunciou sobre a decisão.

Início em reality show

O Fifth Harmony foi criado nos Estados Unidos em 2012, por meio do reality show "The X Factor". Juntas, as cinco integrantes lançaram dois discos, com hits como "Bo$$", "Sledgehammer", "Miss Movin' On", "Work from Home" e "Worth It", seu maior sucesso.
A banda passou duas vezes pelo Brasil em 2016. Fez cinco apresentações entre o final de junho e início de julho e voltou ao país neste mês, quando se apresentou no FunPopFun, evento privado para fãs, sem Lauren Jauregui, que não conseguiu embarcar após ser flagrada com maconha no aeroporto de Dulles, em Washington (EUA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.