terça-feira, 22 de novembro de 2016

Minha versão na polemica da Livie.

Um dia depois dessa suposta live entre VanMesquitaVinyousadoMarkiinhoo e Lavilar, o Mark me colocou em uma conf juntamente com o BolsonaroMito e me falou todos os detalhes da conversa que, a Livie era homem, que rastreou o IP dela e batia com o IP de outro garoto, que a gorota das fotos era um prima dele, e que ela ficou super nervosa quando ele começou perguntar coisas do RR3 pra ela e saiu da live.

Um dia depois que o Mark me contou isso, houve um desentendimento no grupo do BBB, pois o Mark era muito amigo da VanMesquita e a maioria do grupo não gostava dela, assim como eu Livie e Thakeshi eramos muito amigos do Rhuwes e ele não gostava dele. Só que ele podia falar mal do Rhuwes a vontade, e quando nós ia falar mal da VanMesquita ele achava ruim que não queria ninguém falando mal dela. E começou chamar todo mundo de sangue de barata pois nós era inimigos de uma pessoa um dia e no outro já tava se falando. Daí como sou uma pessoa que não gosto de levar desaforo pra casa fui e chamei ele de falso, e que ele falava mal da Livia por trás e na frente dela pagava de melhor amigo.

E contei tudo pra ela, que o Mark falava dela por trás, que era macho e tudo mais... Ele foi e negou tudo, disse que eu estava inventando, ai eu fui e entrei em detalhes de tudo que ele falou, daí ele foi e contou que realmente desconfiou mas que depois ligou pra ela via Whatsapp e que sim ela era mulher.

Enfim né gente, todo mundo sabe que a Wendlecy tem dor de cotovelos, pois por um longo período Markiinhoos se afastou dela e da Ingrid e ficou mais próximo a me, LiviaThakeshi e Luuqe, e elas até do grupo foram excluídas. Ele só voltou se aproximar dela agora, pois depois desse acontecido (que eu revelei o que ele falava da Livia por trás), eu fiquei como a NAJA e o grupo acabou.

5 comentários:

  1. O chato é que essas pessoas ficam acreditando na Wendlecy e se baseando no ela disse. Sendo que todos sabem que ela era minha amiga, e depois começou a me atacar, só por causa de um evento, e agora vem com essas mentiras. Ninguém acredita, mas eles insistem em postar no Blog, pra tentar me derrubar. Como se fossem acreditar numa pessoa invejosa, e com dor de cotovelo né?

    ResponderExcluir
  2. GENTE,QUEM É LIVIE?ESSA GAROTA SÓ QUER IBOPE,É WHO,SEM CLASSE,É MAIS UMA TRAVESTIZINHA EU HEKN ZZZ PREGUIÇA PRA ESSES LIXOS

    ResponderExcluir
  3. aie ibope quer vc comentando aonde n foi chamado atacando diego fdpta , ahazous israel e livieee barco

    ResponderExcluir
  4. Israel amado conte a história direito, muito tempo depois que foi esse ocorrido que o Mark me defendeu no grupo onde tinha vocês, me poupe amado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim gata eu escondi essa historia muito tempo da Livie pois gostava muito do Mark, só que quando eu vi o Mark me atacando me chamando de falso e sangue de barata eu não me controlei e contei mesmo.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.