domingo, 13 de novembro de 2016

Mais um Aviso!

Gente como vocês sabem eu estou sem notebook e estou apenas entrando nos finais de semanas, porque nos finais de semana eu vou pro serviço e no serviço tem pc, ai eu jogo porque não sou besta! Entro as 14:00 horas do Sábado e saio as 14:00 horas do Domingo! Então eu estou saindo hoje aqui e sábado que vem eu volto com mais notícias sobre o The Originals e volto com meus quadros!

Será adicionada uma regra ao blog! Ordem de AlineDivaBBB13! Postadores tem que postar pelo menos 1 vez de 2 em 2 dias, e se não postar terá que se justificar!
Sábado(ontem) apenas eu e israel postamos! Gente vamos ser mais competentes!

Peço por favor aos postadores que postem, não deixem de postar, postem coisas novas, não deixem o blog flopar! Temos no total mais de 10 postadores! Recentemente 2 foram expulsos : Divulgador-BR e Diva.Alicezita por não postarem nada há séculos ! E Livie. e Cucky,ban foram contratadas! Peço que postem para não serem expulsos do blog, sejam profissionais por favor! Até Sábado que vem!


Atenciosamente : Direção do HDA

Resultado de imagem para gif de pessoas dando xau

6 comentários:

  1. CRIA UM PERFIL DIREÇAO DO HDA MROTO AHAZARAMS

    ResponderExcluir
  2. A Messi não posta também, porque não expulsou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá divulgador! Em nome da direção eu falo que Messi postou: http://habbodaaline.blogspot.com.br/2016/11/mc-guime-fato-raro.html ! Por mais que tenha sido uma coisa pequena, ela entendeu o recado! Mas você não teve a decência de postar nada! Desculpa, mas o prazo foi dado!

      Excluir
    2. Não postei e não posto novamente, até mudar a administração.

      Excluir
  3. socorrooooooo, a pessoa eh tao viciada que joga Habbo no trabalho, kkkkkkkkkk morri

    ResponderExcluir
  4. to lançando um quadro fofos n eh do dia p noite ah vo lança um quadro e posta essas porcaria do dia a dia q vcs postam, tem q ter conteudo e classe e nivel e status sacou

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.