domingo, 13 de novembro de 2016

#Habbiano Famoso (2) 2º Temporada

Bom, vamos continuar com o nosso quadro - Habbo Famoso! Quem será que vai ser o(a) segundo(a) participante em? Pode ser você , você é conhecido suficiente nesse jogo?


Cliquem em Leia Mais!

Personalidade da Mídia
Dona de Blog
Apresentadora de Eventos
Missão: Seja refém de algo que te liberte.

Becaly

Becaly

Uma grande personalidade da mídia do momento. Dona de um blog de fofocas aonde está sendo o maior sucesso. Apresentadora de eventos aonde em poucos minutos ela consegue que o seu quarto fique entre os mais lotados do Habbo Hotel. Com uma missão muito interessante e poética!

Difícil nos dias de hoje conhecer uma pessoa que não conheça Becaly! Ela é uma das habbianas mais conhecidas no momento, o seu nome está sempre em cima! Becaly é rodeada de grandes amigos porque muitos amam esta perto dela, uma pessoa doce e no mesmo tempo azeda, que vem conquistando a todos com essa sua personalidade! Becaly recentemente fez um blog chamado: Becaly Pixel aonde o blog em pouco tempo já tem 20k de visualizações ,e é um blog com bastante comentários! Não há postagens diárias, mas quando tem sempre tem bastante comentários!

Becaly é o tipo de pessoa que não vive só! Você procura ela no Habbo e pode ver que ela não fica sozinha nunca, tem sempre alguém com ela, porque ela ama esta atenção em torno dela! Uma personalidade forte também ela tem, aonde pisou no calo dela? Sai de perto, porque quando é pra ser cobra ela sabe ser!

Postagem Com Mais Comentários:


HabboWidgets

Top Placar de Conquista: #14.112
Top Emblemas: #21.413

Defeito: Pra mim o seu maior defeito é sua impaciência!

Qualidade: Pra mim sua maior qualidade é o seu carisma!

Amigos: Diva.Alicezita , Suzana.Khan , Livie.  e etc..

Inimigos: FABRIPIX.2 e etc..

Bom é isso pessoal, espero que tenham curtido o segundo episódio! Fiquem sempre de olho em! O(a) próximo(a) pode ser você!

4 comentários:

  1. Maior defeito bipolaridade. Alias acho ridículo a pessoa na hora de discutir em habbo usar assuntos serios como argumentos. Tudo tem limite viu becaly.

    ResponderExcluir
  2. Paulo eu realmente não esperava, obrigada mesmo, eu realmente esses dias estou me dedicando ao blog, e agora todos os dias terão varias postagens diárias.

    ResponderExcluir
  3. Continue sempre assim que seu trabalho será sempre reconhecido por mim!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.