quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Ex de Latino (Rayanne Morais) vai com Carla Prata (Tapete da Mara) na Delegacia Processa Douglas Sampaio (Anão Desequilibrado) de agreção


Rayanne Morais na delegacia (Foto: Roberto Teixeira / EGO)


Olá a todos quem lembra da amizade de irmão de Douglas Sampaio e Rayanne Morais na Fazenda onde o Douglas venceu e os dois de irmão viraram namorado e em menos de um ano noivos e preste a se casar, pos teve um barraco entre os pombinhos que se separaram. vou resumir para vocês Rayanee Morais foi para uma premiação sem o Douglinhas que ficou irritado a xingou pelo Twitter e quando chegou em casa eles brigaram a Rayanne foi correndo para a casa da vizinha (Carla Prata) e as duas foram na delegaçia denuncia o Douglas de agredir a Rayanne.  Veja a fotos do momentos deles na delegacia:

(Foto: Roberto Teixeira / EGO)

(Foto: Roberto Teixeira / EGO)

  Para mais detalhe clique no Leia Mais.

 
"Douglas Sampaio detona Rayanne Morais no twitter: 'Não vou viver uma vida dupla'"


Parece que o fim do noivado de Rayanne Morais e Douglas Sampaionão acabou tão bem assim. Apesar de ter elogiado a atriz de honesta e companheira - logo após o anuncio da separação -, o intérprete Rune da novela "A Terra Prometida" usou seu perfil do Twitter para detonar a ex por ter ido ao Prêmio Extra de Televisão sozinha, premiação na qual homenageou Domingos Montagner.


"A pessoa decide ir para um prêmio sozinha, solteira e reclama de eu tocar minha vida? E eu ainda saio como vilão, inacreditável! Se eu servi de escada, pô que bom, tudo de melhor, mas não vou viver uma vida dupla: para a mídia isso e pessoalmente aquilo, não tenho saco e nem macaco!", escreveu o ator, que chegou a marcar a data do casamento para 2017.

Em seguida, o artista tenta explicar aos seguidores o motivo do rompimento do relacionamento. "Odeio frieza e calculismo para cada atitude. Eu vivo o que vivo! Se vocês estavam querendo saber o que estava acontecendo é o seguinte: quando colocamos nossa vida profissional a diante de uma família, dá no que deu! E eu não posso ficar parado dependendo de alguém que quer crescer independente de qualquer circunstância. Vou dar um exemplo: Numa simples prova de salvar quem era querido numa final, quem foi coração e quem foi calculista? Eu sou isso, brother. Eu sou o que sou", contou.

Douglas ainda disse estar inconformado com os julgamentos que vem recebendo das pessoas. "Estou sendo julgado sem saberem de nada e tentando reparar erros de quem dorme e acorda do meu lado. Por isso eu cansei! Um rosto bonito não distingue a presença perfeita. Quem começou a me expor de maneira grotesca no Instagram não fui eu! Ainda sai um como um belo filho da p#$%. ", acrescentou.

Por fim, o ator finaliza a publicação descartando possibilidades de volta do noivado com Rayanne. "Eu sempre dei o máximo e o meu melhor para que tudo saísse perfeito, mas existe valores e tudo tem limite. É fácil sair de bonzinho. Belo prêmio, bela parceria, mas tudo mudou a partir de então, por isso a mudança repentina. Não sou palhaço. Acolham a pessoa que me apunhala pelas costas! parabéns para vocês. vocês forçam um relacionamento que não existe mais! Acabou! Parem de idealizar uma coisa bizarra".

"Rayanne Morais acusa Douglas Sampaio de agressão; advogado alega briga de casal"


Após detonar a ex-noiva, Rayanne Morais, em seu perfil do Twitter, Douglas Sampaio e a atriz, que anunciou a separação nas redes sociais, foram parar na delegacia depois de uma briga na tarde desta quarta-feira (30). A artista, que se prepara para viver uma camponesa na Record, está acusando o ator de agressão, mas ele nega o crime.


Por conta de uma confusão, a polícia foi acionada no apartamento no qual os dois moravam, em Curicica, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e os conduziram até a 32ª DP, no bairro da Taquara, para prestar depoimento.


Rayanne chegou acompanhada da amiga Carla Prata, ex-bailarina do "Domingão do Faustão" e ex-participante da "Fazenda 8", enquanto o intérprete de Rune da novela "A Terra Prometida" foi à delegacia com o pai, Adilson Barbosa Sampaio, o irmão Diego, um amigo e o advogado, Gláucio Lira. Em relato ao "Ego", o representante de Douglas disse que não houve agressão da parte de seu cliente e afirma que foi apenas uma briga normal de casal.

Fonte: Clique Aqui

ESPERO QUE O POVO APRENDA A LIÇÃO E VEJA QUE CASAL EM REALITY SHOW É MAMELADA

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu vô dar a minha opinião aqui, eu acho que isso foi muito exagerado né Rayanne?? ele não a xingou nem agrediu, ele só estava furioso pela sacanagem que a Rayanne fez com ele, e por que a Carla prata tem que ir junto? Me expliquem, por acaso é a nova defensora de Rayanne? Vamos melhorar né Rayanne, Recadinho pra vc Rayanne Moarais: Pare de chamar os outros para te defender aprenda a se defender sozinha, e pare de acusar o Douglas porque ele n fez nada!

    ResponderExcluir
  3. Por mim que vá os 3 presos e a mara la rir

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.