sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Advertência!!!

Parabéns postadores, 1 dia sem postagens ! 

Estamos vendo alguns postadores que só postam em outro blog mas também é postador aqui!  

Sábado está chegando,  E debaixo da autorização da dona : AlineDivaBBB13,  terá mais expulsões por ai! 

Eu que tô sem celular e sem PC vou ter que pegar o celular da minha irmã para postar qualquer coisa aqui pros leitores,  já que vocês não são capazes de ser profissionais!

Atenciosamente : Direção do HDA

5 comentários:

  1. kakaka rlx o hda ja tem cbastantes creditos msms u.u

    ResponderExcluir
  2. Paulo cansei, não e voce o dono do HDA to nem ai se vc e a da direçao do blog, caso nao saiba estou tendo problemas pessoais que nao vem ao caso nem no HB estou entrando entao antes de vim atacar os postadores (No caso voce tambem e postador e esta com problemas tambem pq nao posta todo dia) nao tem o direito de julgar qualquer um entao se ponha no seu lugar tenha etica e vergonha na cara procure saber os motivos pelo qual os postadores nao andam postando para depois vim criticar

    ResponderExcluir
  3. Olá querida tudo bem? Quer reclamar? Reclame com a dona do blog,porque a ordem foi dela! 2 semanas eu dei o primeiro aviso sobre as postagens, e você não teve a decência,a vergonha na cara,a coesão,a coerência de ir nos comentários e se justificar porque não estava postando???? Agora depois de 2 semana você vem aqui nessa postagem para me afrontar? Você se ponha no seu lugar querida, to pouco me lixando se você liga pra direção ou não, o que eu sei é que terá mais expulsões sábado e não to nem ai pra vc! Como disse : eu também estou passando problemas e por isso não ppsto!MAS DIFERENTE DE VOCE EU AVISEI NÉ! Passar bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Proferu avisou, missdiwa avisou, outros avisaram e vc? Se toca ne, tenho mas oque fazer

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.