sábado, 1 de outubro de 2016

Episódio X - DESTINOS DISTINTOS (Parte 1) - Corpse Party - Sachiko's Last Wish

E aí galerinha do HDA! Beleza?

Mais um capítulo de Corpse Party: Sachiko's Last Wish para vocês! Essa é a PRIMEIRA PARTE do ÚLTIMO EPISÓDIO! Portanto prepare-se, pegue sua pipoca e aproveite a leitura!



Ah! Não esqueça de COMENTAR assim que terminar de ler! Seu feedback ajuda muito a continuação da série que já está no fim! ;)


CAPÍTULO X – DESTINOS DISTINTOS (Parte 1/2)

Após o enorme tremor que abalou as estruturas anteriormente, as realidades paralelas de Heavenly Host se uniram em apenas uma. Agora, todos os sobreviventes fazem parte da mesma realidade.

Escola Primária de Heavenly Host – Prédio Principal – Hall de Entrada – 23:10PM

- Esse tremor foi um dos grandes! O que será que ta acontecendo por aqui? – disse Will levantando-se e indo em direção à porta, puxando-a ainda sem sucesso – Droga! Essa porta ainda não se move! Será que nunca sairemos desse lugar?

- Acho melhor continuarmos procurando outra saída. – respondeu Ienlov.

- Certo. Vamos nessa. – os dois saíram por um dos corredores.

Escola Primária de Heavenly Host – Prédio Principal – Corredores  – 23:15PM

- Will, espera! – disse colocando a mão sobre o ombro de seu amigo.

- O que foi?

- Essa porta não estava aqui antes, estava?

- A placa diz que leva ao porão. Será que é seguro entrarmos?

- Nenhum lugar aqui é seguro, Will. Podemos encontrar alguma pista lá.

- Tem razão, então vamos. – respondeu meio inseguro.

Escola Primária de Heavenly Host – Subterrâneo  – 23:22PM

- Eu não esperava que esse lugar fosse praticamente um labirinto. Olha só todos esses corredores.

- Tem razão Will. É melhor ficarmos perto para não corrermos o risco de nos perder. Não sei porque mas estou com um pressentimento de que sairemos desse local a qualquer momento, então fique calmo, OK? – disse tranqüilizando-o.

- Tudo bem, pode deixar. – após isso, ambos avistaram uma entrada e decidiram seguir por ela.

Na sala que entraram havia vários corpos, o teto acima estava aberto como se tivesse acabado de desmoronar. Por fim, um objeto no chão chamou a atenção de Ienlov que imediatamente entrou em desespero, pegando-o e olhando o objeto, estático.

- Ien? O que houve? O que é isso?

- E-Esse colar é... É da Becaly! – seus lábios tremiam, enquanto olhava a pequena foto deles acompanhados de Astoon dentro do pingente.

- Becaly? É a sua amiga que você comentou que também fez a simpatia? – Ienlov confirmou com a cabeça.

- Ien, é melhor nós sairmos daqui...

Will foi ignorado, seu colega começou a andar por entre os corpos até encontrar o que menos desejava. Ali estava o cadáver de Becaly que na queda anterior quebrou seu pescoço. Seus olhos ainda abertos de maneira assustadora denunciavam o terror que passara antes de finalmente morrer.

- B-Becaly, você não... – disse levando as mãos à cabeça enquanto seus olhos encheram-se de lágrimas. Por fim, não podendo lidar com a situação, saiu correndo em desespero.

- Ienlov, não! Espera! – Will tentou acompanhar seu parceiro, mas não foi rápido suficiente, perdendo-o de vista em meio aos corredores.

Colégio Kisaragi Senior – Sala 2-9  – 23:25PM

Fredye acordou ainda meio atordoado, olhando para todos os lados sem se dar conta do que estava acontecendo. Quando finalmente voltou a si, seus olhos encheram-se de lágrimas de felicidade e euforia.

- Laura! Laura! Laura, acorda rápido! – disse aproximando-se de sua amiga que ainda estava desacordada logo ao lado. Ela lentamente abriu seus olhos e logo também se deu conta de onde estavam.

- É a nossa sala de aula, Fredye! Isso quer dizer que...

- SIM! – respondeu com um sorriso enorme no rosto, abraçando-a.

Porém a felicidade não durou muito tempo. Ao abraçá-lo, Laura viu logo atrás dele uma espécie de portal de onde ainda era possível ver parte de Heavenly Host. Seu grito de pavor ecoou por toda a sala.



- N-Não é possível... Será que ainda não acabou esse pesadelo? – disse em pânico.

Antes que Fredye pudesse responder, uma sombra surgiu saindo do portal. Era a alma de Yuki Kanno, cuja alma havia sido apaziguada pelos dois.

- QUEM É VOCÊ? – perguntou já alterado.

- Fredye, calma... Ela não é aquela garotinha?

A garota então baixou a cabeça, triste.

- Me desculpem por ter feito mal a vocês... Eu não queria fazer aquilo. Por favor, ouçam o que eu tenho a dizer.

- Onde estão nossos amigos? – precipitou-se Laura.

- Eu só pude trazer vocês dois de volta. Quando as realidades entraram em colapso fui capaz de abrir esse portal de volta ao mundo de vocês, mas ele não irá durar para sempre. Nem todas as almas foram apaziguadas ainda, por isso logo as “engrenagens” que mantém aquele local irão voltar ao normal e seus amigos ficarão presos para sempre.

- Então quer dizer que ainda estão vivos?! – questionou.

- Ainda pude sentir outras almas naquele local, mas não sei dizer exatamente a quem pertencem.

- Só temos que apaziguar a alma de Shinozaki Sachiko e assim tudo acabará. Mas ela não morreu no mesmo dia que vocês, então não sabemos o que fazer. Nós voltamos à estaca zero!

- Ela não morreu naquele dia, pois já estava morta. – disse indiferente.

- O QUÊ?! – disseram surpresos.

- Irmãzinha, irei levá-la de volta no tempo ao dia em que tudo aconteceu. Eu não queria lembrar disso tudo, mas entendo que seja necessário para vocês. – Yuki estendeu sua mão na direção de Laura que caiu inconsciente no chão.

- FLASHBACK –

Laura Shinozaki – Escola Primária de Heavenly Host – Subterrâneo – Noite do Incidente em Julho de 1953 – 00:35AM

Era como se eu estivesse no lugar dela naquele dia. O som dos gritos desesperados das crianças eram abafados pelas mordaças em suas bocas. Eu estava deitada no chão, com os olhos vendados. Sabia que estava ao lado daquelas crianças pois conseguia ouvir o debater delas, desesperadas querendo gritar por clemência, mas sem condições de fazê-lo.
Pensei que minha angústia não poderia ficar pior, mas então comecei a ouvir o grito de uma delas. O assassino havia retirado sua mordaça.

- Por favor, por favor...! Não faça isso! Eu prometo que vou comportar! Eu juro! Não me machuque por fav... AHHHHHHHHHHH! - por um segundo eu senti a vibração de suas cordas vocais. 

     Após o grito, ouviu-se ainda mais desespero por parte das outras crianças e o soluçar dessa primeira que parecia engasgada com algo, provavelmente o próprio sangue. Ouvi ainda um som semelhante ao de alguém a esfaqueando. Um calafrio na espinha me deixou ainda mais nervosa. Novamente o único barulho a ser ouvido eram os gemidos de pavor das crianças ao meu lado, logo a que estava à minha direita teve sua mordaça retirada.

- N-não! Me deixe viver, por favor! Eu juro que vou ser um bom menino! P-por favor, não me machuque! NÃOOOOOOOOOO! - os dolorosos gritos seguiram em sequencia - AAAAAAAH! AAAAAH! AAAH! - e cada vez mais fracos até que novamente parecia se afogar com algo. 

     Em alguns segundos tudo ficou em silêncio, apenas o som do choro de mais uma criança à minha esquerda. Leves passos se aproximaram e finalmente senti seu toque que era mais sutil do que o esperado. Estranhei, mas não podia fazer nada ainda. Suando frio, com nó na garganta e um desespero que já não cabia em mim, ouvi por fim um riso maléfico, mas ao contrário do que pensei, a voz não era rouca, masculina ou qualquer uma do gênero. Antes de pensar em qualquer teoria, minha venda fora arrancada.

- Não pode ser! Mas como você...! - olhei para a minha direta e as duas crianças que ouvi gritar estavam mortas. 

     Suas bocas abertas denunciaram que suas línguas foram arrancadas e estavam ali, jogadas no chão. De fato, por fim além da dor, morreram sufocadas no próprio sangue. O monstro que pensei ser o único autor de tal atrocidade estava sentado no canto da sala, voltado para a parede, tremendo e chorando de medo e pavor. Nenhuma explicação plausível passou pela minha mente. Por fim, uma risada metódica denunciou o momento em que aquela tesoura ensanguentada seguiu imparável na direção do meu olho direito. 

- NÃÃOOOOOO! - e meu grito ecoou por todo o local.


Colégio Kisaragi Senior – Sala 2-9  – 23:36PM

- LAURA! LAURA ACORDE! – ela acordou com os olhos cheios de lágrimas sob os gritos desesperados de Fredye – Laura! Você está bem? – disse segurando-a.

- Foi isso o que aconteceu naquele dia. – disse Yuki cabisbaixa.

- Fredye, o assassino... Nós temos a confissão da pessoa errada! – respondeu ofegante.

- O que? Mas como?!

- Eu estava agora no lugar dela na noite do incidente em que ela morreu. O filho do diretor estava apenas sendo usado de cúmplice! Quando minha venda foi retirada puder ver a verdadeira face do assassino!

- E quem era? – perguntou curioso.

- A garotinha que havia sido dada como morta naquele jornal. A filha da enfermeira e teoricamente uma das vítimas daquele incidente. Quem os matou foi na verdade Shinozaki Sachiko!



- O QUÊ?! Mas como uma garotinha daquele tamanho iria fazer isso com aquelas crianças? Não faz sentido algum!

- Por algum motivo enquanto ela matava as crianças, o filho do diretor estava no canto da sala se tremendo de medo, em pânico. É claro que ele foi cúmplice disso tudo, mas a verdadeira assassina é ela. – por fim, voltou-se para Yuki – Você pode nos levar de volta? Nós precisamos avisar o restante do pessoal!

- O-O que disse? – perguntou Fredye – Você quer voltar pra lá?

- É óbvio, Fredye! Nós precisamos salvar nossos amigos!

- SEM CHANCE! – gritou – Passamos por coisas demais naquele lugar pra que agora que estamos a salvo, voltarmos para aquele inferno!

- Você quer dizer que vai passar o resto dos seus dias com a vida dos seus amigos pesando na sua consciência Fredye?! – ele permaneceu em silêncio encarando-a – Eu estava realmente certa sobre você! Você é um babaca inútil que só pensa em si mesmo! E pensar que por um momento cheguei a imaginar que você se importava com seus amigos! Ou melhor... Que se importava COMIGO! Você é um cretino! 

- Será que você não entende? Não quero que você morra naquele lugar... Eu não sei o que faria se você fosse tirada de mim dessa maneira, Laura! – seus olhos encheram de lágrimas.

- Pode dizer o que quiser, mas eu não vou ficar aqui de braços cruzados enquanto meus amigos estão morrendo naquele inferno!

- Laura, eu... – foi interrompido.

- Yuki, você pode me levar de volta? Mesmo que seja só eu, não irei desistir! – a garotinha consentiu e ao lado de Laura, seguiram em direção ao portal até desaparecerem. Fredye apenas observou.


Escola Primária de Heavenly Host – Subterrâneo  – 23:29PM

- IENLOV! POR FAVOR, RESPONDA! – Will continuou procurando por seu colega através dos corredores subterrâneos. Repentinamente ouviu o som de passos de dentro de uma sala próxima e correu na esperança de encontrá-lo.

Ao entrar na sala, encontrou uma mesa plana que continha algumas algemas especificas para prender pessoas e também um armário grande. De imediato, pensou que Ienlov estaria preso ali dentro, então aproximou-se lentamente chamando pelo amigo.

- Ien? Sou eu, Will. Eu sinto muito por aquilo, de verdade... Eu não esperava que iríamos encontrar sua amiga ali e... – Will foi interrompido por uma forte pancada na cabeça que o derrubou ao chão, desacordado.

Escola Primária de Heavenly Host – Subterrâneo  – 23:45PM

Will acordou preso à mesa daquela mesma sala. Seus braços e mãos estavam amarrados em cada um dos cantos da mesa e ao lado, Ienlov segurava uma tesoura ensanguentada. Seus olhos estavam sem vida e o riso medonho em seu rosto denunciava que ele havia perdido a pouca sanidade que ainda lhe restava.

- Dormiu bem, Will? – ironizou.

- Ien... O que você ta fazendo? Por favor, me solta! Nós estamos juntos, lembra?

- Não há outro jeito, amiguinho... Todos nós vamos morrer aqui mais cedo ou mais tarde. Eu apenas vou fazer o favor de acabar com seu sofrimento mais cedo! – respondeu violentamente fincando a tesoura na perna de Will que soltou seu primeiro urro de dor.

- AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!! – seu grito ecoou pelos corredores subterrâneos.

- Que outros tipos de gritos você é capaz de dar, hein? – Ienlov continuou sua sessão de tortura removendo um dos olhos de seu colega e em seguida golpeando-o várias vezes até que não pudesse mais gritar. A exaustão decorrida principalmente da perda de sangue já não o deixava mais lutar.

- S-Socor... – tentava suplicar.

Quando Ienlov finalmente daria o golpe de misericórdia para matá-lo. Um grito chamou sua atenção.


- WILL! – gritou Laura ao entrar naquela sala.



Fim da primeira parte com Laura assustada ao encontrar seu amigo Will sendo torturado. 


É isso aí galerinha! Esse foi o episódio de hoje! Os jovens sobreviventes desse inferno de sangue estão cada vez mais próximos de resolver os enigmas que rondam Heavenly Host! COMENTEM o que acharam e até a próxima!

Grande abraço!
Att. Lukas233238




22 comentários:

  1. Vou ler ao som de panic at! The disco achei tudo haver com a historia 💜

    ResponderExcluir
  2. Babaca inútil e mais um elogio pra mim.

    ResponderExcluir
  3. Esse fredye tem q morrer querendo deixar os outros pra trás. Beccaly morta. amei? Laura voltou pra me ajudar e me ve matando o will, CHOCADO COM AS FALSIDADE MINHA

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Então migo x.x Vc e sua irmã morreram lá atrás na série já :x

      Excluir
  5. Pra mim essa sashiko ai é um demonio no corpo da garota que era pequena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Explicações na segunda parte que sai amanhã KK

      Excluir
  6. Eu não apareci! Que pena.
    Mas pelo menos tem a 2 parte e pode me colocar em senhor lukas, e não quero morrer por último, se eu morrer né..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah Na parte 2 você aparece. Aliás é a final mesmo... Descobriremos seu destino :P

      Excluir
  7. Senti minha falta #MisterRessuscita kkk
    Ta ficando otimo o gran finale..

    ResponderExcluir
  8. Nossa esse Ienlov matou a pessoa mais famosa da serie, como esse Ienlov é cruel. rsrs

    ResponderExcluir
  9. Poderia ter xingado o Fredye mais... é o que eu faria.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.