quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Justin Bieber vira evangélico e se batiza nas águas! #Momento Gospel

Estou completamente surpreso com essa notícia na qual acabei de saber em um canal evangélico! Justin Bieber se converte, vira evangélico e passa pelas águas! :0

Resultado de imagem para justin bieber se batiza

Para ver a postagem sobre o assunto clique em Leia Mais!

O pastor Carl Lentz, líder da igreja Hillsong em Nova York, concede uma entrevista à apresentadora Oprah Winfrey e afirmou que o cantor pop Justin Bieber é um cristão sério e compromissado a desfazer a imagem de arruaceiro.
Lentz contou que conheceu o artista quando o pastor Judah Smith, seu amigo pessoal, entrou em contato dizendo que estava fazendo um trabalho de discipulado com o cantor e que os dois poderiam se conhecer.
“Através de Judah eu me tornei amigo de Justin. Para resumir a história, seu batismo aconteceu num momento em que ele estava passando por alguns conflitos internos”, revelou o pastor da Hillsong NYC.

A apresentadora questionou quais eram os conflitos do cantor, e Lentz tentou contextualizar: “Tentar descobrir quem você é, as pessoas que estão em sua vida, as escolhas que ele tinha feito. Ele chegou a um lugar onde pensava: ‘Eu quero começar revigorado e eu quero realmente fazer isso. O que é o batismo? O que isso significa neste contexto?’”, afirmou o pastor.
                    Justin Bieber Evangélico
Em um trabalho de paciência, Carl Lentz e Judah Smith explicaram a Justin Bieber o que era o batismo descrevendo-o como “um sinal externo da obra interna de Deus”, e frisaram: “Jesus fez isso, Ele nos mandou fazer isso e se você quiser de verdade nós vamos batizar você”, relembrou o pastor, narrando seu diálogo com Bieber.
De acordo com informações do Christian Post, a apresentadora quis saber se era verdade ou mentira as manchetes da mídia que diziam que Bieber gostaria de “conhecer Jesus”, e o pastor foi mais amplo em sua resposta: “Ele é conhecido por Jesus e teve um relacionamento com Ele. Sua mãe fez um grande trabalho plantando as sementes, mas você chega em um ponto, como homem, onde deixa de se basear no relacionamento de sua mãe ou na vida religiosa de sua avó. Eu acho que ele chegou a um lugar onde dizia ‘eu quero fazer isso de verdade’”, respondeu, explicando que no fundo, as manchetes eram verdadeiras.
Sobre o batismo em si, Carl Lentz disse que o cantor estava sendo seguido por “um milhão de paparazzi” e que foi necessário tentar quatro locais diferentes para conseguirem realizar a cerimônia. Por fim, foram à casa do jogador de basquete Tyson Chandler, que cedeu a banheira de sua casa. De acordo com o pastor, esse “era o único local seguro disponível”.
“É impossível não ser movido por ele [batismo]. É por isso que o batismo é algo tão grande, porque você não pode fingir um batismo. É por isso que não batizamos bebês. Essa é uma tradição da Igreja [Católica], o que é bom, mas os bebês não têm nenhum controle do motivo de serem imergidos na água”, disse o pastor, testemunhando a convicção de Bieber sobre sua decisão de se entregar a Cristo. “Ele [Justin Bieber] é sério. As pessoas dizem: ‘O que significa ser um cristão sério?’ Olhe para Justin, ele é um trabalho em progresso. Ele nunca disse que é perfeito, ele nunca disse que é a representação do cristianismo, mas estou orgulhoso por ele admitir que é cristão mesmo sabendo que ele vai ter mais problemas. Eu amo isso no Justin”, concluiu.
Olha eu Paulo, estou muito feliz com essa notícia e espero do fundo do meu coração que o rapaz siga os caminhos do senhor Jesus <3
Resultado de imagem para fotos de homens adorando a deus

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.