sábado, 24 de setembro de 2016

Polemicas no jogo #6




Olá a todos como tinha dito esse quadro teria 6° Episódios porem gostei tanto dele que terá 10 Episodio do "Polemicas no Jogo" hoje é a participação do polemico e sem papas na língua o  Astoon,.

Frase de Efeito : "Não sei se ela me deseja, me quer, ou se é fã louca. Tenho medo de ela me fazer refém só pra me ter como objeto sexual dela." .

Xi... Quem Sera essa Habbiana ? Clique no Leia Mais e Veja.




Apresentação:

1° Celebridade: Lukas233238



2° Celebridade: Jefferso5724


3° Celebridade: Phorky



4° Celebridade: EmmaWood.Ban


5° Celebridade: Wenbyh


6° Celebridade: Paulo10123


Terminamos por aqui , deixe seu comentário na postagem sobre a participação do(a) Convidado(a) de hoje.
Resultado de imagem para gif comentarios

Direitos Reservado a !..Butterfly..!

19 comentários:

  1. Primeiro: CONCERTEZA não existe. É Com certeza.

    Segundo: Você entrou como personagem da série porque PEDIU pra entrar. Não coloquei arma na cabeça de ninguém obrigando a participar.

    Terceiro: Se praticasse um pouco sua leitura, veria que desde o começo eu avisei que a série seria de terror/horror/gore e que consequentemente haveria muito sangue. QUALQUER personagem pode vir a morrer.

    Quarto: Se fosse por falta de comentar nos posts, a Aline ainda estaria viva na série. (Sim, a personagem dela morreu e ela sempre comenta todos os episódios.

    Quinto: A única pessoa do mundo que pode definir minha orientação sexual sou eu e mais ninguém. Nada do que você diga vai mudar isso, querido.

    Sexto: E quem disse que EU quero pegar você? Me poupe, se poupe, nos poupe.

    Bj na bunda, mozão! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Bunda ? 😡😡😡 , Brinks Mor , Eu sim shipp Lukoon é um amor mais verdadeiro , rsrs 😄

      Excluir
    2. Primeiro: Tô na internet e não em redação do ENEM e nem te contratei de professor de aulinha particular;

      Segundo: Sempre que for falar de um tema em questão e falar mais de 1 item use ponto e vírgula e não ponto final.;

      Terceiro: Pedi mesmo como afirmei ali, você se aproveitou do meu nome pra bombar sua "sériezinha" porque não basta ser Pedro Bial habbiano, quer ser roteirista e diretor também;

      Quarto: não amor, você em disse que tinha me matado porque eu nem tava ligando pra série, e realmente não estava, então não vem dar uma de dissimulado, comigo não;

      Quinto: Já disse que nem acompanho suas postagens e nem me interessa quem morre ou não. O fato é que você é dissimulado;

      Sexto: Não sou só eu, mas suas atitudes demonstram muito do que você é/oculta ser;

      Sétimo: Eu falei com minha amiga Aline em um momento intimo, já conversei com ela e não sabia que ela ainda estava pritanndo, tanto é que demorou pra eu falar isso. Use essa frase pra você mesmo.

      pra você um xau basta!

      Excluir
    3. Ponto final também é bem-vindo quando se está concluindo uma ideia, caso não saiba (uma dica caso vá fazer o ENEM). Nunca falei que te matei por conta de você não comentar os episódios, então vemos que aqui o dissimulado não sou eu. Quanto ao restante, é só reler minha resposta anterior. Risos.

      Excluir
    4. O ponto final seria bem-vindo se não fosse uma enumeração, se você parasse de cuidar da ortografia dos outros e estudasse um pouco mais saberia (uma dica pra vida). Você me disse sim e não vem se fazer de coitadinho porque comigo essa não cola. E espero que de coração também leia, releia e leia novamente tudo que eu escrevi. Quem sabe você vira uma pessoa melhor. Bjos <3

      Excluir
    5. O ponto final seria bem-vindo se não fosse uma enumeração, se você parasse de cuidar da ortografia dos outros e estudasse um pouco mais saberia (uma dica pra vida). Você me disse sim e não vem se fazer de coitadinho porque comigo essa não cola. E espero que de coração também leia, releia e leia novamente tudo que eu escrevi. Quem sabe você vira uma pessoa melhor. Bjos <3

      Excluir
    6. Se estudasse um pouquinho mais e cuidasse da própria vida, também seria uma pessoa melhor e pararia de escrever "Concerteza". "Bjs Brazeeel"

      Excluir
    7. Concerteza não vou deixar de digitar o que eu quiser na hora que eu quiser. Tu é tão nojento que cadê que critica as outras pessoas pela forma errônea de escrever? H-I-P-O-C-R-I-T-A! Eu sou baixo mesmo mas quando eu quero falar bonito eu sei falar bonito.

      Excluir
    8. Nossa, ele sabe soletrar! Tô realmente surpreso! Cada dia mais orgulhoso de você, amor! <3

      Excluir
    9. Claro amor, tenho que mostrar minha inteligência pra você. Quem sabe assim volta pra mim... Tô esperando <3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Astoon <3
    Arrasou como sempre viado,é assim mesmo
    Beijocas iluminadas :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thedi <3
      Obrigado amor, você que arrasa sempre. Haha
      Bjos :*

      Excluir
  4. Já deu até uma cansada de rebater você, Astoon. Ta na hora de procurar algo melhor pra fazer do que ficar sempre pedindo entrevista para aparecer em blogger. Tenta aproveitar um pouco mais sua vida fora do jogo. Sei que o mundo virtual é onde você se liberta.... Mas sempre é bom rapaz. Vai por mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá tão cansado que veio aqui comentar mais uma vez né? Meu amor se você realmente estivesse incomodado, apenas olharia e ignoraria. Mas fazer o que se você me considera parte essencial da sua vida... Minha vida pessoal e virtual via muito bem obrigado, como já disse, não costumo misturar minha vida pessoal coma virtual. Mas se você quer falar de vida pessoal vamos lá: primeiramente porque não vai fazer academia pra tirar uma foto mais decente que essa? Meu amor nesse seu braço não vejo nada além de osso. Via trabalhar pra comprar academia meu amor. Procura também um fonoaudiólogo porque essa sua voizinha de travesti aposentada é mico total. E é incrível você mandar eu parar de jogar sendo que você só para quando é banido e fica fora 1 mês com medo de ser banido permanente e acabar essa sua vidinha virtual meia boca. Já dizia o ditado: quem tem cú, tem medo. E nunca precisei pedir entrevista pra Aline. Se ela me chamou é porque eu trago audiência e falo o que penso. Você só aparece aqui a custa dos outros porque todos conhecem sua falta de caráter e tem nojo de você. Até mais "gatinho" :*

      Excluir
    2. Eu que estou cansado de sempre você tentar criar algum ibope virtualmente. Isso cansa, rapaz. Procura outro sentido ou algum passatempo que te faça se satisfazer... Isso esta tão fora de moda..

      Excluir
    3. Eu criando polêmica? Amor eu sou a polêmica em pessoa. Enquanto eu for verdadeiro, pessoas pé rapadas igual você e esse Zé povinho aí vão ter que me engolir e muitooooooooo. Beijos

      Excluir
  5. Boa noite Astoon ^^
    Eu não tenho ou tinha redes sociais...
    Se lembra por onde vc falava que amava a Bebetaw ??
    Se lembra quando vc mandava foto sua de roupa social para ver se estava bonito ? Pois é. Sobre os outros assuntos, não é algo a ser discutido né ? Até pq não tem ligação contigo. Até mais ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde "Laura" ,,i,,
      Isso não me interessa
      Lembro disso até hoje com ela e damos risada e zuamos da situação
      Mandei foto pra você? Se enxerga. nunca tivemos intimidade
      E sobre você é uma pessoa totalmente irrelevante que prefiro manter distância. #MandaFloresProSeu'Filho'

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.