domingo, 25 de setembro de 2016

#ODiaQuePhorkyExpôsAstoon - Game Over (+18)

Hello HDAfans, comeback bitches!


Bom, como vocês sabem não sou de postar neste blog pois nem jogo mais... Mas como um ser totalmente incoerente, enrustido e perturbado veio me afrontar em uma entrevista (clique aqui pra dar ibope que já tá morrendo nos charts) então eu resolvi rebater e melhor, expor este verme que se acha alguma coisa nesse jogo, pode aparecer Astoon, estou falando de você mesmo ex-DeniseRocha:: 

Caso queiram ver esse metido a pastor sendo feito de tapete fixo dos meus pés, clique em leia mais... OBS: muitos prints expondo a incoerência do mesmo. 




Entenda o que se passa

Quem conhece o Astoon, sabe que ele adora um barraco, se aparecer e cutucar o rabo alheio, mas no caminho dele existia uma pessoa totalmente "irrelevante" pra ele que hoje vai aniquilar a imagem dele, que sou eu. Como vocês sabem ele adora uma briga e falar o que não sabe né? Então, o mesmo vivia me difamando aqui no blog e caçando briga comigo, até que resolvi procurar ele pra conversar já que eu mesmo tinha sugerido uma conversa numa postagem em que ele criticava Deus e o mundo (aqui): 



Então como honro a minha palavra, fui atrás dele pra batermos um papo (na verdade fui atrás dele pra printar a porra toda da covardia dele, pois sabia que ele ia correr como sempre) então todo sonso eu fui atrás dele, acompanhem as sequências de prints:


(tocando a campainha do quarto da arregona)


(sendo barrado por medo da destruição tour) 


 (provando que era o quarto da poc poc maldita)


(entrando feito sonso e jogando as verdades na roda) 


(sendo expulso pela 10000x do depósito do Astoon que era pra ser uma promoção, cá entre nós aposto que ganhou já que hoje em dia qualquer um ganha, né Astoon?)


(jogando as verdades rapidamente e em seguida levando BAN do quarto do arregão)


Como vocês podem ver o Astoon, fez o que sabe fazer de melhor: correr, até porque deve correr horrores atrás dos clientes pra comprar os pastéis murchos dele. Ele se comprometeu a falar comigo e depois correu e me chutou feito cachorro sendo botado pra fora? Cadê a coerência de uma porra dessa? SE COMPROMETA FILHOTE! Mas essa não é a exposição, amores, o jogo mal começou e eu estou com preguiça de continuar mas é necessário enterrar isso que ele chama de carreira de vez.

Show de incoerências + exposição + destruição tour (sold out)

No dia seguinte, quando não lembrava mais dessa criatura infeliz sem meia hora de foda pra parar de encher o saco alheio, eis que estou no meu maravilhoso Twitter e surge uma notificação na minha mensagem direta, como só recebo muito amor por lá abri sem medo. Logo me deparo com um embuste desse, cedo... cedo... grudado nas minhas costas pra brigar: 
Aqui vemos a tamanha falta de "para de querer fazer o barro acontecer" um ser forçado desse querendo brigar comigo em plena manhã logo no meu twitter. Então quer dizer que no habbo com platéia ele não quer brigar já que sabe que a destruição ia ser feita e ele ia passar vexame... mas me pegar no meu Twitter "desprevenido" ele vem com tudo? É UM COVARDE DO CARALHO! Mas mesmo assim eu dei corda pro jumento se enforcar, e ele se enforcou (acompanhe a sequência de prints, obs, em toda discussão essa poc poc fútil só aborda os mesmos assuntos: sexualidade e religião. Então vocês não ficaram nada surpresos ao ler:
(aquecimento da enterração)

(tirando a máscara do sedento por meu ibope)


(é aqui o achismo tour? Eu que não perco meu tempo reportando os meus inimigos, digo e repito: dou corda pra se enfocar)

(pisando com força na pasteleira)

(samba tour - segue tudo normal e aí?)

(botando o who no devido lugar vulgo debaixo dos meus pés que felizmente está todo blindado a aclamação, coisa que este falso crente e "ex-gay" nunca conseguirá)

(incoerência detectada: se joga habbo quando quer por que não consegue ficar um minuto sem habbo? Se trabalha então por que fica 24 horas online a ponto de colocar em offline pra ficar menos micão? E começou a forçar a falar de Deus e trechos da bíblia, claro né amores esse aí só se escora nisso pra ter argumento, um incapacitado desse)

(aqui então já catei a cara dele e enfiei no chão sem dó, a poc não sabia se segurava a peruca ou se levantava a saia que tava mostrando a calcinha da galinha pintadinha)

(momento comédia: Astoon ficou indignadíssimo e louco do koo quando falei que ele era gay e quis porque quis me provar por A+B que não era, mas como já sabemos ele é um enrustido e não consegue se aceitar como é, até porque aceitar uma coisa que ele diz que é pecado e ataca os outros do mesmo grupo é uma tremenda hipocrisia, não é mesmo?)

(nessa altura do campeonato o Astoon já não sabe o que fala e está delirando, tanto que está afirmando que a cura gay existe e que felizmente recebeu ela, oi amore. Alguém avisa que NÃO EXISTE e que ele NÃO FOI CURADO e que ele TÁ PASSANDO VERGONHA? Não gente, não avisa não deixa ele se enforcar mais que está lindo)

(aqui vemos até onde o ser humano por chegar: no fundo do poço da incoerência. Eu sinceramente nunca vi um homem sentir atração por outro, falar que quer ser estuprado por ele e ser heterossexual, só o Astoon mesmo que está a frente do seu tempo: hétemossexualpsicológico é assim mesmo.

(aqui vemos ele me indicando o livro que leu após ficar anos em terapias intensivas pra ser curado, eis que me pergunto: se esse livro é tão bom como me indicou então por que você não mudou/foi curado como tanto fala que foi? Se fosse curado não teria assumido um namoro homossexual com o Chiquititinho. "Ah mas eu só me faço de gay no habbo, na real sou muito macho sim" ah por favor né, nunca vi isso bicho. Mais um show de incoerência, segue normal)

(aqui vemos o pastor de araque falando de julgar o próximo... HAHAHAHAHAHAHA e esse mictório humano faz o que gente? Só sabe julgar as pessoas, uma merda dessa com umas incoerências tão toscas não devia nem ter tido meu ibope, mas da-lhe corda pro bode se enforcar)

(sou tão irrelevante pro Astoon que o mesmo foi me procurar às 7:00 horas da manhã, em pleno domingo, pra me atacar no Twitter via DM. Mas tudo bem, é o famoso argumento pra encher linguiça. Astoon sendo Astoon: incoerente nas próprias afirmações. Como não sou bobo nem nada, fiz o mesmo jogo que ele e taquei uma passagem da bíblia goela abaixo)

(aqui vemos que o flood foi é forte no pastor-ex-gay-hetero-pasteleiro.png, sem argumentos é assim mesmo depois só ficou retrucando os pisões na cara dele)

(aqui estou dando uma aulinha básica em quem é superficial e fútil que não sabe separar vida pessoal, de habbo e vice versa e força a barra pra argumentar. "Nossa Phorky, mas você disse que ele é pasteleiro" disse mesmo, é pasteleiro no Habbo também, já que da pastel pros stafs em troca de emblemas. Um inútil desse, tem que pagar muito boleto mesmo pra receber aclamação em pleno 2016)

(aqui estou dando uma leve e delicada pisada em quem se diz crente, mas fala que existe vários Deus. Tipo (???) acho que algo de errado não está certo aqui, não pera)

(aqui vemos que ele só sabe discutir na redoma dele: falar de igreja, doutrina, versículos da bíblia, Deus... Sendo que o mesmo rejeita tudo isso como sempre rejeitou, mas pra que eu vou ficar julgando o meu irmão amado? #PAZ)

(aqui o embuste asmático está sem folego de falar, nessa altura do campeonato a definição "tá só o pó da rabiola" não serve mais, tá só o átomo mesmo: invisível de tanta vergonha que tá passando após me chamar na DM pra me humilhar e ter sido pisado)


*print que usei pra rebater o mero argumento dele de autoafirmação heterossexual*  

(aqui estou dando uma aula de gramática pro pasteleiro que não teve tempo de se formar por ficar fazendo pastel - não desmerecendo a profissão, mas é que esse faz pastel pra entupir o rabo mesmo, não pra vender/se sustentar... Até porque ninguém aguenta comer essas merdas que ele faz né, só de imaginar essa mão suja dele que ficou o dia coçando jogando Habbo e depois fritando pastel... chego a vomitar...)

(depois do flood tour + destruição sold out + performance pra abastecer o single chamado REVENGE ele já não tinha mais força pra digitar nada, nem mesmo as incoerências dele. E eu bem disposto, mas de saco cheio também, então ficamos em uma troca de memes de A Fazenda e BBB já que esse aí diz tanto que não gosta de reality mas fica usando os memes de lá? VAI TE CATAR SEU HIPÓCRITA NOJENTO!) 

(último print, a tour esgotou os ingressos de 70k: sou eu enterrando o verme)

E então, Astoon, como é que tá seu grau de ameaça agora, fofa?


O enterro do Astoon,

Bom, a todos os amigos e fãs do ex-DeniseRocha:: e ex-escorado da Aline, Racs e Fuccia (lembram do blog do furacão da CPI? Então, ele criou o blog pra tentar ser popular que nem as três que eu citei, mas sempre ficava correndo atrás do TOP3 pois ele nunca teve destaque e então começou a se escorar nas três)  estou comunicando que o mesmo faleceu após ser exposto aqui no blog que tem mais de 771624 milhões de visualizações, acabei de enterrar a última brecha que ele defendia pra poupar a imagem do mesmo: a sexualidade, a "coerência" que diz tanto ter, a religião que dizia tanto seguir todos os passos. Mas como vocês podem ver, o mesmo se encontra morto devido ao ataque cardíaco que teve ao ler essa exposição de incoerências. Acabou Astoon. Você está acabado. Eu disse que não era pra você se meter no meu caminho, mas fez o contrário. E aí, quem é o burro agora? Sou tão burro que te dei corda pra se enforcar nos dois momentos da sua exposição e printei tudo. Eu não costumo tirar print pra expor as pessoas sem mais nem menos, mas você pediu então agora engole tudinho até o talo. Com muito pesar no coração eu confirmo a morte da carreira (que carreira amore?) do Astoon, como vocês sabem eu não tive lá um contato bom com ele, pois o mesmo tentou me sugar em vários momentos do nosso relacionamento, tal como me colocar contra os meus amigos no reality do Lukas2332238 e tentar me manipular pra ferrar eles, mas como um mal estrategista que ele é, eu sempre andava pra trás nos últimos minutos e deixava ele se ferrando sozinho, sem nenhum aliado ao seu lado ele começou a fazer uma aliança com os próprios inimigos que cedo ou tarde resultou na eliminação do mesmo, enquanto eu fui quase finalista tendo um jogo com apenas duas aliadas: Nanda e Hanna, aprenda fofoleto.


Eu perseguir esse who sedento por ibope? Não, passo. Nunca te persegui, apenas me defendi quando o mesmo me atacou nas entrevistas que adora dar pra se aparecer aqui no HDA, eu não preciso ficar indo atrás de um fodido sem reconhecimento feito você, quase tudo que construí nesse jogo foi por puro mérito meu, diferente de você que acha que meritocracia em pleno 2016 nas articles existe: sendo que menos de 1% do hotel ainda fazem promoções, então abaixa essa sua bola que você encheu ao jogar na cara das pessoas que você era superior a elas por causa de uns embleminhas free que qualquer um pode ter hoje em dia. Que eu saiba eu nunca fui fã do Pasteleiro,  até mesmo porque ele não tem porra nenhuma pra oferecer às pessoas, um cara mal amado, sem talento, egoísta, sem amigos, futriqueiro, despeitado... Por que eu seria fã de uma porra dessa? Nem quando eu era pobrinho... Hello! E sobre seu último bostejamento: eu não teria porque te fazer de refém, já que o mesmo se coloca como refém todos os dias ao acordar cedo e sentar a bundinha na cadeira e passar o dia inteiro jogando HabboHotel.com.br. Então gatinho, se você achou que abalou na minha cara nessa entrevista, você se enganou. É o famoso ditado: enquanto você vai com a farinha, eu já voltei com o bolo. E que bolão em amores? 


HTTP 404 ERROR NOT FOUND: então sou eu quem precisa de tratamento? Não fui eu que fiquei mais de 2 anos em terapias intensivas com psicólogos pra parar de ser homossexual e depois do fim da terapia no dia seguinte assumi um namoro homossexual, ou foi? Não fui eu quem leu diversos livros sobre pra fixar na cabecinha oca que era hétero, repetiu duzentas vezes no espelho que era hétero e depois falou que o crush era inimigo (será que sou eu? to com medo um louco fanático por ibope desse) então meu querido, se reinvente e se olhe no espelho antes de cutucar a ferida alheia. Quem precisa de camisa de força é você que força as pessoas a comprarem seu pastel de quatro queijos, R$ 2,50. SAI ASTOON, NÃO QUERO PASTEL E NEM COTA PRA PROMOÇÃO! 




OBS: NÃO DEIXEM DE COMPARECER AO VELÓRIO DO MESMO, NÃO TENHO CULPA SE ELE SE ENFORCOU E ACABOU COM O FIM DE CARREIRA QUE DIZIA TER, MAS É NECESSÁRIO AGORA ENTERRAR DE VEZ ESSE JUMENTO QUE JÁ HAVIA SIDO DESMASCARADO POR DIVERSAS PESSOAS. 

#TodosContraOAstoon

Pra finalizar essa exposição, eu poderia listar os 10001 inimigos do Astoon, só pra ele ter noção de quão beMAL AMADO ele é, mas eu não tenho a mesma disposição que o mesmo que fica 24 horas no computador né? Então apenas os "inimigos" mais íntimos vão levar o caixão do Astoon, pra enterrar de vez essa imagem de bom moço, pastor e hétero que ele carregava até então, porque agora já fez uma conexão maravilhosa com o chão.

(nessa linda imagem, é o SQUAD ANTI Astoon, levando o caixão do mesmo pra baixo da terra, lugar este que esse rato não deveria ter saído. Isso que dá falar mal de nós em entrevistas, agora você vai colher o que plantou. Acho que nenhum de nós dos "inimigos" desse ser tem uma inimizade com ele, é mais no sentido que ele não tira nosso nome dos dedos gordurosos dele, a partir do momento que esse ser parar de cutucar o nosso rabo nós vamos cagar e andar pra ele mais do que já fazemos).

E pra terminar essa postagem, eu deixo com vocês as últimas palavras que o nosso querido Astoon, proferiu no seu Twitter ontem a noite: 


Parece que ele estava adivinhando, né? Sempre foi sensitivo o nosso menino Astoon, vai fazer muita falta, compartilhamos altas risadas (não eu com ele e sim os inimigos dele contra ele), dividimos experiencias (os inimigos dele falando como é ter um inimigo chato como ele) e acima de tudo nos amamos (o squad anti Astoon, é puro amor, baby). 

RIP
Desde de nunca - até hoje, 25/09/2016


Já estamos encaminhando nossas orações, espero que ele vá para um lugar bom... Não pro inferno, pois segundo ele os homossexuais vão todos pra lá, ele só esqueceu que é um. Então, de coração, espero que ele não sente e cavalgue no colinho do cape... esqueci que nem o diabo quer um atormentado desse, então espero que ele fique em paz seja aonde esteja e pare de uma vez por todas em encher o saco não só de mim e sim de todos os inimigos dele, usando esses argumentos que eu já destruí todos que usava contra nós. Amém?


E um breve aviso pra quem gosta de mim e pra quem não gosta: a minha volta está próxima, o meu comeback vai barrar todos e será top 1 da hot 100 da billboard WW.

Com muita dor no coração, desprezo e alegria:
By: Phorky 


27 comentários:

  1. Xao com o testamento, parabéns por conseguir seu objetivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Objetivo: expor o Astoon na internet. Obrigado, não foi muito difícil. Um jumentão desse....

      Excluir
  2. A senhora é destruidora mesmo em Phorky. Engraçado os argumentos desse menino que sempre se passa por uma mentira. Parabéns pela postagem. Agora é esperar o frango aparecer. Já que ele sempre almeja falar mal da gente em diversas postagens do HDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I AM DESTRUCTIVE? YAAAAAAAS! Oi Jeff saudades *-*
      Sim, muito engraçado mesmo. Temos que rir pra não chorar desse desesperado pela nossa atenção né? Fico até com medo dele se fingir de alguém da nossa familia só pra ficar mais próximo da gente, sedento por atenção é assim. Aparecer? Não se faça de bobo amigo, esse hoje vai fingir que tem uma vida social a zelar hahaha...

      Excluir
    2. Bem isso. O problema maior é que ele morre pelas próprias mentiras. Só precisamos dar um empurrãozinho, e vualá... Saudades <3

      Excluir
  3. Só passei para ver a história do lukas Lucas que é a única coisa que faço aqui!! Se eu vi esse título é tinha que ver o que era (lembrando que não quero me meter ok?) Mas falando sério gostei muito kkkk,ainda mais daquela foto do caixão com a cara de vocês levando ele para debaixo da terra kkk. Nunca ri tanto parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse era o objetivo, entreter os leitores do HDA e ainda expor de uma forma bem informal uma pessoa tão sem sal quanto ele. Obrigado, nem te conheço mas considero #TodosContraOAstoon.

      Excluir
  4. Astoon cadê você? Eu vim aqui só pra te ver! PODE VIR, PODE CHEGAR, PODE ENTRAR.

    ResponderExcluir
  5. Miga sua loka, vc é destruidora mesmo hein ? Me ajuda a levantar que eu caí aqui... o melhor ?? Foi a Imagem KKKKKKKKKK Adoro ! Saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felizmente. Eu também to no chão amore, ainda perplexo com a cara de pau do falso crente e "ex-gay" do Astoon. Hahaha, também miga qualquer dia entro no habbo <3

      Excluir
  6. É aqui mesmo a Dextruição Tour? Hahahahahah Adorei! KK'

    ResponderExcluir
  7. O que esperar de alguém que diz "Graças a Deus hoje eu sou hétero" como se ser gay/bi fosse errado?

    Só close errado gente, só close errado Hahahaah'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que esperar de alguém que diz "graças a Deus hoje eu sou hétero" mas o mesmo está tendo namoros homossexuais em jogo virtual e fora do jogo vive dando pinta e ainda julga quem é gay e bi sendo que ele é? MICÃO TOUR HAHAHA!

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olha a comissão de frente do meu migo Paulo no print do velório kkkkkkkkkkkkkkkk , mentira migo amo você ♥

    ResponderExcluir
  10. Nossa Phorky não esperava isso de você. Te dei a mão, apoio, abrigo e você deu uma de Renata e retribuiu com ingratidão. Te ofereci pastel de graça e você me retribui assim? Chocado e decepcionado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga de ser exportivo criatura, você não tem nem abrigo pra você e quer ajudar os outros? Não cabe nem você nesse buraco que você chama de casa. Eu ingrato? Larga de ser sonso fodidinho, você que jogou nossa amizade no lixo por causa de um simples voto de reality... Deveria me agradecer pelas duas vezes que eu tava com o totem de não ter te indicado, teria sido tombado mais cedo... Seu pastel não quero nem se você me pagar um bo.... bolo.

      Excluir
    2. Nem vou mais comentar. O sinal aqui da cova tá ruim.

      Excluir
    3. Esqueci que mortos não digitam em blog de fofoca. Pode se fingir de lokodokoo amore, eu também me faria de irônico pra sair dessa situação. Uma pena que você não tem peito pra rebater tudo que eu disse (provando) contra você, agora o que te resta é sentar e chorar. CHEQUE MATE!

      Excluir
    4. Oh não meu Deus, a Phorky me ganhou! Como superar?

      Excluir
    5. Superar? Só você ir se internar de novo por 2 anos nas terapias intensivas com psicólogos, só assim pra superar o seu tombo, tombasso! Ou se preferir continua com a cabeça debaixo da terra e fique aí até você sentir que não tem ninguém te olhando, por que ser exposto pra milhares de pessoas não deve ser fácil né seu dissimulado?

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Você viu errado, amore. Sou eu fugindo do Astoon, vê de novo.

      Excluir
  13. O debut da minha postagem vai passar dos 300 views, que pisão em quem se acha famoso e a entrevista já ta morrendo nos 150 views. Aprende, pastelfã.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.