sábado, 20 de agosto de 2016

Demitido por falar a verdade.

Oi, Como Vai?

Como todos sabem, o Fabripix.2 vulgo Cebolinha é o maior b.o da Aline. E por causa disso, ele ficou implorando pra Aline me tirar do blog. Então estou sendo demitido por falar a verdade.


EU TOU LIGANDO?

Não, não estou. 

Enfim, vocês psotadores tomem cuidado, vocês podem ser o próximos.

HabboFredye

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Você realmente acha que eu tou ligando pra você? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vai perder seu bv, seu viadinho de merda.

      Excluir
  2. MENTIRA ABSURDA E CALUNIOSA ! Em nenhum momento eu disse que estava te demitindo por você fala do FABRIPIX.2 Não coloque letras nos meus balão. Te demite por falta de respeito diária com a minha pessoa , com outros postadores , com os leitores . e por não esta gostando do seu trabalho como postador e não sou eu a unica outras pessoas também não estão gostando. Mais nem por isso fui "INGRATA" te dei obrigada pelo tempo que você ficou no blog diferente de você que gratidão é uma coisa que não tem na sua consciência e nem no seu coração . Mais estou aqui novamente te agradecendo pelo seu trabalho no HDA , agora não minta não fale o que não sabe ou não minta para se fazer de vitima ou de coitador . Mentir é feio muito feio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em algum momento em menti na postagem? Você mesmo disse: "Outras pessoas não estão gostando do seu trabalho" = Fabrix pediu. E eu também fico agradecido por a oportunidade, em momento algum eu reclamei de ter participado da equipe HDA. Enfim, obrigado por tudo o que o blog me proporcionou. Passar bem.

      Excluir
    2. Vc esta colocando palavras na minha boca "OUTRAS PESSOAS" Agora se você acha que o "UNIVERSO , MUNDO , PLANETA..." É O FABRI POSSO FAZER NADA. Mais como eu disse Obrigada pelo seu trabalho.♥

      Excluir
  3. Fred nao ligue para esse blog fuleragem da aline,sem os postadores ela nao é nada, ela é só conhecida por esse blog praticamente e sem os postadores para ajudar no blog, ela logo logo perde a faminha :)

    ResponderExcluir
  4. [é mas so que vcs se esquecem q rainah nunca perde a majestade

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.