quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Aonde ta o Caráter dessa Pessoas?


Resultado de imagem para frases de incentivos evangelicas




Não gosta da Aline? Odeia a Aline? Tem Nojo da Aline? ... Mais não esqueça Aline é um ser humano de carne e osso como você. Eu Não sou santa nunca disse que era uma mais como uma pessoa conseguir ser tão podre em pega uma nudes da internet que não vou posta aqui PORQUE AQUI NÃO É UM SITE PORNO. E posta e fala que é de um Negão velho falando que é minha ?Primeiro Lugar não tenho Pênis , Segunda Nunca Mandei Nudes para NINGUEM ! Terceiro no dia que uma nudes minha cair em algo meio de comunicação EU VOU PROCESSA ou você acha que vou deixa todo mundo vendo minhas parte intimas assim ?.  Você estão apenas provando a todos que é uma pessoa baixa sem caráter seja lá quem for que estiver fazendo isso o mal sera plantado depois . Esta deixando bem claro sua falta de caráter , suas mentiras na cara dura. Não estou aqui para julgar ninguem se querem continua que continue criando varios blogs fakes me atacando ate porque o mal sera plantado depois não sou eu que vai julgar vocês e sim Deus.


Resultado de imagem para frases de incentivos evangelicas


No fundo eu sei quem é a pessoa que esta fazendo isso tento desacredita nisso , ultimamente me julgo por um dia ter gostado de você , por ter te ajudando ter feito diversas coisas e hoje eu sei o que muitas pessoas sempre me disse ao seu respeito e sempre te defendi hoje eu quero distancia porque você demostrou ser a pior pessoa que poderia conhecer no habbo. Pode continua prove o seu "caráter" para todos.

Resultado de imagem para frases de incentivos evangelicas

7 comentários:

  1. Eu aline acho que é so porque você defende o fabri, fique calma e apenas jogue seu jogo normalmente e continue com o blog porque não são palavras que irão destrui-lo.

    ResponderExcluir
  2. ss amiga irmã, aquie ne e mentanes p ser bagunça n , é isso aeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. Eu aline acho que é so porque você defende o fabri, fique calma e apenas jogue seu jogo normalmente e continue com o blog porque não são palavras que irão destrui-lo.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.