domingo, 21 de agosto de 2016

A Minha Resposta : "Ninguém Aqui é Santo !"




Olá a todos como viram ontem eu fui atacada com diversas criticas e de MENTIRAS das piores maneiras possível e nada mais justo que EU CONTA A MINHA VERSÃO da HISTORIA , Justo não é mesmo? Portanto Clique no Leia Mais e veja.



ATENÇÃO TEXTO GRANDE 




Demissão do HabboFredye foi por causa do Fabri?

Bom antes de qualquer coisa não vamos ser imaturo e infantis . Em qual Momento Eu Aline falei que demite o HabboFredye por causa do FABRIPIX.2 ? Isso é uma Mentira que você querem transforma em Verdade mais MENTIRA É MENTIRA , Simples Assim.


Demissão do HabboFredye

Como eu disse ao HabboFredye e algumas pessoas estava no quarto na hora que o HabboFredye me seguiu Eu falei a ele que não estava gostando do trabalho dele e por ofensas a Minha pessoa Inclusive e muitos do habbo estão de prova e por ofensa a outros postadores e leitores eu tirei ele . "ALINE VOCÊ ESTA MENTINDO" Veja o Print abaixo: 


Quem esta mentindo agora ?

A Demissão do HabboFredye foi justa diante as regras do Blog ?

Com toda certeza que foi se vocês forem ver a Pagina de Regras do blog ou CLIQUE AQUI e veja com os olhos de você na Regra Numero 4° Deixa bem claro que não fui contra as regras do blog , Ok?

FABRIPIX.2 Racista ? Tem que ser Castigado ?

Olha aqui Eu não sou Deus para castiga ninguém , como eu mesma sempre digo EU TRATO BEM QUEM ME TRATA BEM ! QUEM ME TRATA MAL EU TRATO MAL. Defeito eu tenho todos tem quem deve julgar é Deus não sou eu e nem vocês.

Manuu.ban porque virou Desafeto do FABRIPIX.2 ?

Olha Eu gosto muito da Manuu mais a verdade tem que ser dita , como todos sabem a Manuu era "Amiga" do FABRIPIX.2 Conversava com ele , colocava ele nos realitys , entrevistava em quadros , mais porque uma amizade acabou ontem dessa maneira ? acho que um print descreve tudo:



Não Posso ser Amiga do FABRIPIX.2 por ser "Racista"?

Não posso ser amiga de uma pessoa "Racista" mais vocês podem ? Só porque você não gosta do meu amigo? Ou vocês querem me dizer que diante 10 Mil usuários no habbo o FABRIPIX.2 é a unica pessoa "Racista" do Hotel ? Porque vocês nunca fizeram postagens com as pessoas que me ataca com palavras racistas ? Porque??? Quero saber porque apenas o FABRI? Ou você se fazem de sonsos e fingir que FABRIPIX.2 é a unica pessoa "Racista" do habbo ou realmente são Hipócrita julgar uma pessoa "Racista" apenas por não gosta dela.
VAMOS FALA DE OUTRAS PESSOAS QUE COMENTE RACISMO SEM SER ELE AMORES?
Ate porque dois dias atras entre em um quarto e recebe piadas racistas de 3 Pessoas que são seus amiguinhos e nem por isso vim aqui no blog fazer essa PALHAÇADA.

Greve dos 4 Postadores

Bom os 4 postadores Divaalice.zita ( Inimiga do FABRIPIX.2 Ate pagou 20c para ele ser kikado em um evento) Suzana.Khan ( Inimiga do FABRIPIX.2 também ) , Will.Barbz ( Inimiga do FABRIPIX.2 também ). E Manuu.Ban que brigou ontem apos o FABRIPIX.2 Fala na cara dela que não estava gostando das atitude dela em relação ela querer a permanência do HabboFredye no blog e por divulga aquele print la em cima. 
Nossa tanta justiça são pessoas naturais que apenas querem defender os ataques contra o racismo. (Ironia)

Postadores Santos e FABRIPIX.2 Demônio ?

Bom VAMOS LARGA A HIPOCRISIA DE LADO PRIMEIRAMENTE. Vocês não querem serem atacados pelo FABRIPIX.2 e porque ataca ele ? Ai Preguiça... Nem vocês e nem ele são santos. Quando 1 Não quer 2 Não briga já ouviram esse ditado?

Porque FABRIPIX.2 Não pode ser vetado e tem pessoas que são vetadas?

Pelo simples fatos que essas pessoas foram contra as regras do blog e o FABRIPIX.2 Não fez nada contra as regras do blog . Não posso veta uma pessoa pelo simples fatos de vocês não se darem bem imagine se eu fosse veta todos meus inimigos do blog? E Olhe são VÁRIOS e apenas poucas pessoas são vetadas como vocês sabem .

Quem sera que fala mais do FABRIPIX.2 no Blog Eu ou Vocês?

Fui ver quantas postagem tem o Nome FABRIPIX.2 sabe quantas tem ? 29 e sabe quantas postagens eu fiz com o nome do FABRI ? Apenas 7 postagem sera mesmo que sou eu que fica o tempo todo falando do FABRIPIX.2?

Para uma pessoa ser vetada do blog , Precisa de ....

Para uma pessoa ser vetada do blog DIANTE AS REGRAS . Ela tem que ataca a moral do Blog ou pedir para não aparecer nele. E o Fabripix.2 não fez nada sobre isso portanto veja novamente as regras.

Querem Liberdade de expressão ?

Que Liberdade vocês querem ? Eu fui detonada de diversas formas sendo que vocês querem VETAR UMA PESSOA QUE NÃO FEZ NADA CONTRA O BLOG ( Isso se chama CENSURA) Só porque vocês não gosta da pessoa e chamam isso de liberdade? Que liberdade vocês querem afinal alem dessa ? Posta Nudes ? Posta pessoas mortais? Posta Crimes? Posta Divulgação de drogas? Me diga a Liberdade , vamos...

Racismo é uma coisa muito Feia mais sera que apenas isso que é feio?

Racismo é um ato horrível reconheço , Mais sera que racismo é a unica coisa negativa no mundo , sera que não estamos também fazendo nada de errado sempre é bom se olha no espelho ? sabia?

Minha Personagem é negra e dai ?

Eu tive varias personagens de realitys no habbo mas a unica que ganhei fama foi na "Aline" também a unica Negra mais isso não significa que tenha que sair batendo na cara de todas pessoas que seja racista ate porque vocês batem apenas no FABRIPIX.2 Não vejo NENHUM DE VOCÊS Falando de outras pessoas que fazem racismo comigo e querem que eu defenda vocês ? Hipocritas....

Se fosse Veta o FABRIPIX.2 O Que Mudaria na vida de vocês?

Bom eu vetado o FABRIPIX.2 Vai impedir dele briga com vocês? Vai impedir de xingarem vocês com termos racistas nos quartos do habbo hotel ? Nos comentários do Blog ? Ai me poupe , Se Não tem Justiça não tem Punição.

Minha vida , Minhas Regras . Suas Vidas , Suas Regras !

Bom espero ter sido clara E VOCÊS CUIDEM DOS DESAFETOS DE VOCÊS. E Eu cuido dos meus desafeitos . Viva a vida de vocês em Paz e deixe eu viver a minha em Paz . 

Obrigada pela compreensão de todos , Eu Devia da meu lado da Historia não é mesmo ? Nada mais que justo.

40 comentários:

  1. Ok aline, de agora em diante quando você sofrer racismos não venha fazer escandalo no blog, ou no sole, que é oque vc mais sabe fazer. ate porque está apoiando um RACISTA.
    Você nessa postagem só soube defender o MAGIA NICE excluindo totalmente nosso lado da historia, mas enfim, eu nao vou mais perder meu tempo com essa historia, mas quando voce tiver no buraco nao fique fazendo seus draminhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai tomar no seu chu ela pdoe fazer drama s no blog ou no sole pq os dois sao delas

      Excluir
    2. olha aqui aline o que seu queridinho retardado faz...

      Excluir
    3. Tá, mas quem é vc pra chamar alguem de racista? Vive chamando o vitor de macaco, negro fedorento, mandando ele voltar pra senzala... Hipocrisia fala alto em ...

      Excluir
  2. Respostas
    1. Isso que Ele Quer IBOPE e Voce está Sendo USADA Pra Isso.

      Excluir
  3. Bom ver no print da demissão do fredye, os novos donos do blog lá se vangloriando, e ja falando que manuu será a proxima.

    aline, amiga, sim amiga, nunca te fiz mal e a gente sempre se deu bem, mas enfim, aline, a gente nunca falou de vc falar dele em blog, o que as pessoas nao gostam qé que vc mudou por essas pessoas.


    Você deixou uma pessoa ridicula como esse paulo, que paga de crente, mas vai estar no inferno ardendo por ser um miseravel falso, e dissimulado que usa a palavra de deus pra pagar de certo! tomar conta de você, veja quem sao as pessoas que vc anda hoje em dia alin, poxa ne!

    o blog ta sem conteudo, aqui virou uma biblia virtual? só se ve falando de igreja, que saco hein.


    e eu concordo sim vc vc em varios pontos que vc disse, mas eu nao entendo pq vc abre os olhos, vc virou amiga de um racista, vc virou amiga de um machista e homofobico. Cade a aline maravilhosa que eu conheci?


    Enfim.

    ResponderExcluir
  4. Todo Realcionado a Fredye e a Saida dele é Apenas uma Pequena parte dessa "Discurção", e não Amiga, Ninguem estava Atacando voce, Estavamos Apenas Protestando as Coisas que voce tem Feito, E isso tmb Vai muito Alem da Saida do Fredye.
    No começo Dessa Semana, Eu e Você estavamos Conversando, e Voce me Disse por Que eu nao Seria "AMIGA" do Fabrix, HOJE eu Posso te Dar uma Resposta EXATA: "NAO SERIE AMIGA DELE, POR QUE NAO QUERO NENHUM TIPO DE AMIZADE COM UMA PESSOA QUE ODEIO MINHA RAÇA E MINHA COR" (Raças e Cores que Tambem Pertence a Voce). Nao Estou falando q os Postadores são Uns Santos e o Fabrix é o Demonio, Nos Todos Temos o Msm Grau de Culpa em Toda essa Confusão. Mas nao Pense q Ele tmb Nao cmç a Atacar, Mas Pelo Menos ngm se "Defende" dele Usando COR como Argumento. Me Responde Quem ja falou Mal da Cor dele? Ele no seu QUARTO Aline, Disse q Queria os Negros Mortos, E Voce Como "lutadora Contra o Racismo" Nao Defende Nos Negros/Morenos, Uma Pessoa vale Voce Desistir a Sua Luta contra o racismo?
    Sexta-Feira, se Nao me Engano, Voce estava Vestida de MACACA e Disse "Estou Lutando Contra o Racismo" e Quem Estava ao seu Lado? Sim ele Msm, FABRIPIX.2 Um dos Muitos Idiotas e Racista desse Hotel, e Ngm Nunca disse q so Ele é Racista. E Sobre "So Ser Banido se Quebrar a Moral do Blog" Pelo que eu Saiba, o Blog é Anti-Racista e Fabrix é Oq? E Nem venha Falar q Ele pe Criança e Está apenas se Defendendo, PORQ NAO É. Ngm Se Defendo atacando Outros Pela Cor. PASSAR BEM ALINE, SABE Q AINDA AMO VOCE, MAS NAO DA PRA CONVIVER ASSIM...

    ResponderExcluir
  5. gente mas a porrha do blog e dela e ela faz a porrha q ela qusier q cacete cara

    ResponderExcluir
  6. Não entendi, tipo fabrix sendo racista? mas ele é preto e tem cabelo duro gente KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK oi?

    ResponderExcluir
  7. Graças a Deus me livrei desse hotel, bando de hipocrita kkkkkkk
    a pessoa faz texto falando de racismo que todos iguais, dps faz um texto falando de obesidade por causa da doritos, depois faz um texto atacando o menta, piadinhas, sendo q nem e gordo, e agora faz texto defendendo um racista ? Me desculpe Aline, não estamos nos falando, só que você tbm ja foi motivo de piadas do fabri na epoca do aprendiz , mas enfimmm, passar bem !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wenbyh entra no habbo pff preciso falar com vc, so vou estar online hoje, dps so sabado

      Excluir
    2. Tô morrendo de sdd de vc, loga p gente conversar

      Excluir
  8. Vamos colocar os fatos na mesa
    Voce luta contra o racismo quando e com voce vamos abrir a mente, voce e fabrix os dois se merecem gostava desse blog acompanho faz um pouco tempo mas vir a pessoa horrivel que voce e quando e racismo com os outra pessoa voce se fazer de sonsa quando e com voce fazer um escandalo não sou ninguem pra julgar alguem so estou dando minha opinião racismo com voce ou com outra pessoa continua racismo beijinhos sou fake mesmo não jogo habbo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fofoqueira (Fake) é um prazer conhecer a sua bela pessoa. Bom meu amor eu estou aprendendo com vocês porque eu tenho que fica contra o fabri que é racista com outras pessoas e não comigo se as outras pessoas são contra o fabri por não gosta dele e não fazem nada contra as pessoas que fazem ou cometeram racismo comigo? Acho que nada mais que justo to fazendo nada de errado flor apenas repetindo o erro dos outros tenha um bom dia Fofoqueira que não joga habbo:)

      Excluir
  9. cara to rindo , eu ja n poste ia minah ft ? pq continuam me chamand ode preto e cabelo duro , ja falei q o careca do meu lado e o outro e n sou eu , eu sou o branco bjs

    ResponderExcluir
  10. Nossa que bosta velho.
    A pessoa se faz de santa perto da aline mais por trás mete e faca. Se quiser aline tenho prints do magianice te xingano no quarto dos amigos dele...
    As vezee e mto bom ter fake a gente descobre rapidinho as coisas espera eu entrar que irei te enviar aline..
    Agora quero so ver sia reação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. print em habbo pirata? sorry mas ontem eu fiquei o dia todo cm a aline

      Excluir
  11. Acho meio hipócrita da sua parte Aline, defender um racista, acho que você deve rever os fatos. Todo mundo te avisa e tenta te convencer, mas se você não quer: foda-se a vida é sua e você faz oque quiser, inclusive o blog é seu e você faz oque você quiser com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. s ahazous o blog é totalmente dela e a vida tbm , por isso n se meta caralhow

      Excluir
  12. Que decepção Aline em relação a apoiar um racista só porque ele é seu amigo, eu não to a par da outra parte da confusão dos postadores (então não posso opinar), mas só de ver os comentários desse acéfalo me dá uns coisos, não sei o que me choca mais: um negro ser racista ou uma pessoa passar a mão na cabeça de um racista só porque ele é "amigo" dela. Tipo (????). Racismo não é defeito de ninguém, racismo não é antipatia, racismo não é liberdade de expressão. Racismo é uma doença onde o indivíduo não tolera o outro só por causa da cor da pele, no caso preta. Fico triste em saber que você defende um movimento, mas no outro dia apoia um racista, não tem coerência... Você sabe o quanto eu sou seu amigo, mas você também sabe que eu sou sincero e eu nunca vou apoiar uma pessoa que fez merda só porque ela é minha amiga, é o famoso "assim não tem como te defender". Você pode ter um forte laço com esse pentelho whozinho que se escora em você pra te sugar, mas sinceramente visto de fora é como se você fosse igual ele, ou pior. O seu pior defeito (que pode ser visto como qualidade) é dar muita corda pros outros, mas quem são enforcados no final não são eles, é você.

    OBS: Não é porque sou teu amigo que vou te bajular ou me queimar pra te defender (que nem você faz com esse pirralho que não tem nem condições de ser julgado, da pra ver claramente que ele é uma criança mimada frustada, já você... anos de carreira no habbo, aclamadissima e respeitada. Quem tem uma fama a perder? Quem pode se queimar mais: um who ou uma estrela?) Reflita!

    ResponderExcluir
  13. Sejamos realistas? Gente, ele tem 12 anos, ele quer ibope, é uma criança, quer ser falado, bem ou mal, quer ser falado, e vocês estão dando isso a ele, olhem o q ele fala, ele não liga se falam bem ou mal, ele quer ser falado.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.