sexta-feira, 22 de julho de 2016

Poderosa! Anitta ultrapassa marca de cantoras internacionais como Britney Spears e Madonna



Anitta atingiu a marca de 14 milhões de seguidores no Instagram e agradeceu: "Muito obrigada pelo carinho de todos que acompanham meu trabalho por aqui. E vamos seguir crescendo..."

Prepara, que agora, é hora, do show das poderosas! E a poderosa é a própria Anitta, que atingiu 14 milhões de seguidores no Instagram. Se você não se impressionou muito pelo número, saiba que ela chegou a ultrapassar cantoras internacionais como Britney Spears e Madonna. Em seu perfil na rede social, a cantora agradeceu aos fãs e adiantou que tem uma surpresinha para os seguidores:
- Somos 14 milhões. Muito obrigada pelo carinho de todos que acompanham meu trabalho por aqui. E vamos seguir crescendo... Vem novidade ainda este mês, escreveu a estrela como legenda de uma foto que publicou na última terça feira, dia 19.
E não é só isso! A diva participará no próximo domingo, dia 27, do programa Tamanho Família comandado pelo apresentador Marcio Garcia. Ao lado de Arthur Aguiar, Anitta não falará de polêmicas, mas sim de sua influência nas redes sociais. Um ótimo tema agora que ela conseguiu esse número no Instagram, não é mesmo? E até sua mãe conhece esse poder da cantora, já que para saber se a filha está acordada, ela checa na internet se Anitta fez alguma atualização em suas redes sociais.
FONTE : CLIQUE AQUI

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.