sexta-feira, 22 de julho de 2016

De 0 a 10 com Astoon, #4



Olá a todos hoje começamos o 4° episodio com o sacrificado de hoje o  Astoon,  do reality Inimigos . Que deu nota de 0 a 10 para os participantes do reality. CLIQUE NO LEIA MAIS E VEJA O QUADRO.



Notas
Aqui é onde os participantes da a nota




Afrontando com recado
Aqui onde o participante manda mensagem para quem votou para ele sair do reality.

Estaremos de volta com a 5° Sacrificada em breve .
Oferecimento Inimigos TVA : Clique Aqui e veja o Episodio que  Astoon, Foi Sacrificado.

13 comentários:

  1. Esse povo e muito idiota , as notas sao de 0 a 10 e a parti do momento que voce dar -10 passa a ser um numero negativo abaixo de zero e a entrevita e somente de 0 a 10 , aston nessa idade de adulto ja deveria saber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amor, é porque você não se encaixa de 0 a 10. Você é bem negativa e não teria como dar nota positiva. Desculpe!

      Excluir
  2. Pois é Astoon, manipulou a " Panela" para ir na Butterfly, e você achou que iria tirar 1 a 1 depois né ? Tenho que reconhecer você té bem inteligente !! Porque sabia que me tirando do jogo, suas chances eram bem maiores, mas isso é um jogo, e eu tenho prazer em ter jogado ao seu lado !! A palavra "Astuto" serve para você, não para me definir, como você disse ali em cima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que ia tirar vocês? Amor acorda! Nunca vi você como forte concorrente. me poupe Wenbyh! Astuto foi sim você, cabe reconhecer, apenas.

      Excluir
    2. Rs'
      Engraçado que foi até o vitor para tentar me tirar né.

      Excluir
  3. e outra senhora aston , votei em voce na mesma semana que voce votou em mim , se queria me eliminar sinto muito n conseguiu , vá fritar pastei e dps volte pra tenta pra me tira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não votei pra te eliminar, mas sim pra jogar voto fora! Acorda.

      Excluir
  4. astoon qnt q ta o pastel de frango? rindo

    ResponderExcluir
  5. O dia em que promo, awards e reconhecimento em um hotel virtual puder ser colocado em um currículo, algumas pessoas talvez vençam na vida! Risos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser por isso que você se orgulha de ser reconhecido como Pedro Bial Habbiano :)

      Excluir
    2. Nossa Lucas que pisão! Realmente, tem gente que não consegue se realizar na vida pessoal e precisa de jogos virtuais pra tentar conquistar aquilo que não tem como atenção, aclamação e dinheiro já que barraquinha de pastel só da calorias, risos.

      Excluir
    3. Uai Phorky, você ama falar de mim em comentários, mas quando te chamei na DM se fez de crente?Dá licença. Quer se aparecer ás minhas custas e não vou te dar IBOPE. Bjs

      Excluir
  6. ALERTA F5! Tá desesperado pra ver quem te atacou? Risos. Primeiro que não respondo fãs encubados no meu twitter, se você quer me queimar lá tente outra vez, tá pra nascer um dia que eu vou arrumar briga com alguém naquela maravilhosa rede social, ainda mais com um whozinho de jogo virtual falido. Eu crente? Tudo isso por que eu te deixei falando sozinho no dia em que ia pra missa? É? Outra coisa se acha que eu vou ficar perdendo as estribeiras minutos antes de ir pra igreja (não culto, logo não sou crente e sim católico, logo nem pra se mostrar uma pessoa religiosa você serve seu demagogo). Se eu precisasse me aparecer as suas custas primeiro que você deveria ter algum destaque e nem isso você tem, é conhecido como ex-DeniseRocha:: dona do blog flopado que disputou a vida inteira com o HDA e sempre perdeu e trava mal assumida que se faz de "gay curado" depois de passar por inúmeras sessões de psicólogo, mas sabemos que o pastelzão de carne na verdade é pastelzinho de banana. TENTE OUTRA VEZ!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.