domingo, 19 de junho de 2016

paulo10123 afronta Wenbyh, e ela rebate

Ontem (18/06) paulo10123 logou no hotel, e começou a mandar varias "verdades" via spam. Ate que afrontou Wenbyh (Que estava offline no momento) vejam:

Wenbyh (assim que logou) ficou sabendo desse spam e rebateu Paulo, chamando-o de "falso crente"


Então habbianos, vocês acham que essas afronta procedes?
Eu quero ver treta ♥

Ate Mais Mais ♥



35 comentários:

  1. Que horror tem gente que faz tudo pra ganhar ibope em cima dos outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor, ninguém lembra de você, vai rezar o terço vai pq até eu que entro uma vez por semana sou mais falada que você, mas você não aceita que acabou os seus cinco minutinhos de fama. Quando sua opinião for uma passagem pra Flórida, você me dá, ok lindo? E se eu te dou sono, dorme e sai do Habbo :*

      Excluir
  2. Cresce ( Sei lá seu nome) atacar? O mundinho cheio de hipocrisia, não preciso atacar ninguém não princesa, tenho mais o que fazer. Você que deveria tomar vergonha na cara e deixa de ser hipócrita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzana é uma blogueira assim como você também era. (A diferença é que esse blog é acessado né, já o seu era tudo poeira, micão). E você atacou a Wenbyh sim, acho que está se esquecendo do seu passado também. Acha que é só confessar os pecados pro padre lindo? Lembra quando você colocou uma foto falsa da Nandalopis.Ban no seu blog só pra ganhar moral em cima dela? Você mentiu, não mentiu? E mesmo se a Suzana mentisse, qual seria o problema? Como dizia Ariana Grande princesa do pop: eu tenho um problema a menos sem você. Volta pra Igreja!

      Excluir
    2. Olha "Hallsey" (sei lá quem é voce), o comentário anterior não foi pra quem publicou essa postagem, mas foi pra Wenbyh, então analisa melhor as coisas antes de falar.. " Rezar " , " Padre ",são termos usados na igreja católica, e até aonde eu saiba . não sou católico, sou evangélico... O meu passado não me condena, e não me pertence mais, errei lá? Claro que errei, mas quem é você pra me julgar? E se meu blog era poeira, micão , como diz você, como sabia das postagens que havia nele? ( Me refito a da nanda), então sei lá quem você é, não ligo se você é falada, se você é pópular, ou famosa nesse joguinho virtual, o problema é seu.. Então, as vezes o menos é mais. Então seja menos!

      Excluir
  3. Daqui a uns dias vai pedir desculpas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK n era ele que tinha parado de jogar? zzzzzzz crente fajuto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paro e volto quando eu quero a vida é minha .... Fajuto é vc

      Excluir
  4. eu tava on no momento q os dois se afrontaram k uahsususa

    ResponderExcluir
  5. gente ele parou mas ele n tem direito de voltar n ? que isso

    ResponderExcluir
  6. e a suzana e blogueira assim como o paulo era sim , a diferença e q a suzana n e famosa , e o paulo era ; obs: n to defendendo ngm porque nem conheço o paulo direito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo: 2015
      Suzana: 2016

      Revelação de 2015: Eu
      Revelacão de 2016: Suzana

      Suzana bem mais "famosa"

      Excluir
    2. Voce pe revelaçao de 2015 aonde querida? KKKKKKKKKK revelaçao de 2015 foi euzinha

      Excluir
    3. "A Diferença é que a Suzana nao é Famosa" Vou me suicidar agora. Nossa a Youtuber mais famosa do habbo, me Chamando de Anonima, Coitado de voce. Sabe o que eu tenho de vc, PENA, gnt q Nega briga e fica denunciando pra nao ser Pisado. Calma ae Que eu Vou arrumar um arma e Tirar minha vida pq vc me Chamou de Who. Qnd vc Tirar o Oleo do Bucho, vc Me afronta

      Excluir
    4. revelação de 2016 suzana? eu ganhei revelação , diva alecizita tbm , e dps so dps q foi a suzana

      Excluir
    5. Manu é sempre um ano seguinte que você chega pois acontece os oscars da premiacao do ano passado, se nao fui 2015 fui 2014.

      Excluir
    6. kkkk, esse hallsey, acha que é revelação.. Revelação de que?

      Excluir
    7. Vc revelação do que querido? No máximo ganha flopado e who do ano, ngm te conhece magia nice KKKKKKKKKKK

      Excluir
    8. Pois é Paulo, lembra do oscar da aline que você ficou se doendo pois a rainha e sua inimiga HALLSDEDIVAGEM: venceu? pois é!

      Excluir
    9. Voce so ganha Premio Negativo como Who, Iludido Ate B.O e quer vim falar de Awards? Vms medir, Vc se diz "Protagonista" de um reality qm nem no top 10 Chegou (Antes do The Mistery ngm conhecia voce, E continua nao conhecendo). Voce so faz Barraco pra Ganhar Ibope, Faz tudo pra gnhar ibope. Quero ver me ataca no Habbo, mas Nao tem Banha suficiente pra isso, ne?

      Excluir
    10. Ah você é HallsDeDivagem..... Inimiga? Nunca te considerei como inimiga. Fiquei me doendo? Aonde? Teve premiações aonde eu ganhei também querido, como personalidade polemica, barraqueiro do ano e etc... Não preciso de revelação!

      Excluir
    11. Verdade adorava ir flopar seus eventos com meus pets mas não precisava pois ninguém ia mesmo

      Excluir
  7. Ele fala que a Wenbyh mentiu estar grávida mas e quando ele disse que era o ,Teeus só por ibope? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a mona nao tem noção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PEDRO MELHOR PESSOA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tem animal que nao aceita que o lugar é no zoo!

      Excluir
    3. Né shaushuahsua, ta fazendo oque aqui?

      Excluir
    4. Engraçado, sabe de toda minha vida kkkkk, era minha fã? Lembra de coisas que nem eu lembrava

      Excluir
  8. Aiaiaiai, eu gosto das coisas certas, gosto de PROVAR !!! Não digo falsos testemunho, é o que nós aprendemos na igreja!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua igreja ensina o perdão? Deveria ensinar!

      Excluir
    2. querido vc faz as coisas , aparece em blog e depois pede perdao
      so quer close ne

      Excluir
    3. Sim ensina, porém eu não tinha visto os prints! Tenho o direito de comentar, até o momento só sabia que você tinha falado de mim!

      Excluir
    4. Minha querida, não faço coisas, enho opnião própria! Não pedi pra aparecer em blog, essa garota que tirou print e postou, então menos... E eu ja conversei com a wenbyh, não devo satisfações a vocês!

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.